1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias aleatórias >
  3. My mom os dead - HP

História Histórias aleatórias - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - My mom os dead - HP


- você tem certeza que quer mesmo isso? – a mulher de cabelos rosa perguntou.

- sabe que não precisa fazer isso hyun – Sirius entrou no quarto de braços cruzados se escorando na porta.

- eu quero, preciso mudar algumas coisas.

- você quem decide – Nymphadora resmungou.

O barulho da tesoura cortando, o chão do quarto ficando cheio de cabelo, assim como a roupa da kang. Nymphadora os cortava com um aperto no coração, Sirius observava tudo em silêncio, ainda encostado na porta.

- terminei – Tonks falou colocando a tesoura encima da cama e sorrindo.

- obrigado – a kang levantou a cabeça, com os olhos inchados e olhou no espelho ajeitando o cabelo, pela primeira vez em dias, ela sorriu.

Levantou devagar e tirou o cabelo que estava na roupa e a abraçou forte, que foi retribuído da mesma intensidade.

- ficou bom, me lembrou uma garota que conheci a uns dias atrás. Vocês até que se parecem – o Black comentou e sentou na cama, de frente para as duas.

Uma batida na porta foi escutada e todos olharam, Lupin entrou no quarto com um meio sorriso e caminhou até as garotas entregando uma carta pra JooHyun que abriu e Leu com atenção.

- acharam isso no meio das cinzas, esta meio queimada mas ainda acho que da para ler – Remus colocou sua mão no ombro da garota que continha as lágrimas.

"Minha querida, sinto muito mas acho que meu caminho com você acaba aqui.

Siga sempre em frente, não deixe que nada tire seu sorriso ou sua alegria, continue sendo a Kang que eu criei, continue sendo você, apenas voce

Se cuide minha menininha, você ficará em boas mãos,eu tenho certeza disso. Estarei sempre contigo minha menina Confie em mim.  

Eu te amo muito meu amor, se lembre disso ok? Não deixe de viver e aproveitar cada comento, lembre-se que coisas ruins acontecem com pessoas boas e a hora de todos chega algum dia e a minha chegou. Tu deixou meu mundo mais colorido, você é meu mundo minha filha. Eu te amo tanto mas tanto, quando sentir saudade olhe as estrelas, quando se sentir perdida escute seu coração. Seja forte mesmo que o chão pareça desabar, mesmo quando parecer que não existe mais luz, esteja sempre firme e forte. 

           Com muito amor. 

                                 Mamãe. 

                                                ♡"      

A garota chorava segurando a carta contra o peito, chorava compulsivamente, sem conseguir conter as lágrimas. Os três se olhavam sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, até Tonks se pronunciar.

- JooHyun me escute, você não é a única que perdeu um ente querido, todos nós desse quarto perdemos alguém, e por mais que doa muito temos um dia que deixar de chorar e seguir em frente, seguir por eles, seguir por nós.

- eu nunca fui o perfeitinho da família, eles sempre tiveram uma ligação muito forte com você sabe quem e sempre foram de Sonserina, eu fui o caminho contrario e acabei fugindo de casa, brigando com o meu irmão e pais. Tinha amigos e o meu melhor amigo morreu assinado, fiquei preso em Azkaban por doze longos anos, mas estou aqui – Sirius se pronunciou e levantou da cama – sinto muito pela perda da sua mãe e de seu... Namorado? – a garota concordou com um aceno de cabeça cessando as lágrimas aos poucos – sinto por esses dois.

- sabe – Lupin abaixou e olhou-a nos olhos – eu acabei virando um lobisomem e tive um infância nada boa, tive amigos que fizeram muitas coisas por mim e me ajudaram bastante e perdi um deles, tive uma briga muito feia com o outro – ele olho para Sirius que tinha um olhar cabisbaixo mas voltou a olhar para ela – depois de muitos anos fui descobrir a verdade e bem, eu estou aqui não estou? – ele olhou para Tonks que ainda a abraçava por tras – você tem pessoas com quem pode contar, você sempre vai ter pessoas com quem contar – colou a mão no bolso do casaco e tirou uma embalagem vermelha e a entregou – é chocolate, vai ajudar.

Os dois saíram do quarto deixando as duas garotas sozinhas, a kang deitou na cama e tonks sentou ao seu lado, mechendo nos cabelos, agora, curtos devagar e cantarolando algo baixinho.

- Tonks? -JooHyun a chamou com a voz ainda chorosa.

- sim?

- obrigado.

- de nada. Não sei pelo o que mas de nada. Você avisou as meninas?

- Kyra de disse que iriam ficar na casa dos Wesleys, mas ainda não avisei, a carta esta pronta só preciso mandar.

- soube que por causa de todo esse alvoroço e eles vão vir pra cá.

- você gosta do professor Lupin né? – jooHyun a encarou sorrindo fraco fazendo Nymphadora a olhar meio assustada.

- eu amo esse homem – disse e deu um grande suspiro – mas assim tão do nada?

- só quero me distrair e não pensar mais nisso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...