1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias assombradas- fatos reais >
  3. Cap I - o Pierrot macabro

História Histórias assombradas- fatos reais - Capítulo 2


Escrita por: e istraa


Notas do Autor


A primeira história para vocês espero que gostem 🖤🖤🖤🖤

Lembrando que elas são retiradas do canal assombrados.com.br

Capítulo 2 - Cap I - o Pierrot macabro


Fanfic / Fanfiction Histórias assombradas- fatos reais - Capítulo 2 - Cap I - o Pierrot macabro

Vamos lá? Peguem suas águas bentas , seu terço , meu crucifixo e venha comigo !



**bom essa história foi tirada do blog assombrados.com.br como eu disse eu sou muito fã deles … bom vamos iniciar a história é baseada em fatos reais não se esqueça



A moça abençoada que nos conta esse relato diz que em 1984, ela estava caminhando com a vó dela no Largo da ordem que fica em Curitiba...e pelo que ela menciona parece que lá onde ela estava andando tinha bastante barriga tipo uma feira ...ela conta que ela foi andando e barraco barraco olhando umas coisinhas ali umas coisinhas aqui até que ela tava passando por uma barraca e sim cantou com boneco pierrô.. (puta merda em….custava ser uma Barbie?)

e ela se encantou por esse boneco terror para quem não sabe pirro é um boneco tipo palhaço que tem uma lágrima negra no rosto e uma roupa preta e branca...isso tudo foi 15 dias antes  do carnaval e como ela se apaixonou por aquele boneco ela implorou para a avó pra ela  comprar e como toda  avó ela aceitou o pedido da neta (krl...povo idiota ;-;)

quem atendeu e vendeu esse boneco para elas era uma mulher que de a moça que conta o relato disse que a mulher parecia uma bruxa... Coitada Mas que parecia,parecia!

Mas ela deu de ombros e comprou o boneco levou para casa ( oh a merda 

;-;)

a moça que conta o relato disse que ao chegar em casa com boneco nos braços... o cachorro dela não parava de latir de jeito nenhum olhando fixamente para o boneco.. o cachorro até tentou atacar o boneco só que ela protegeu o boneco com corpo…(meu amigo se fosse eu já teria atacado esse boneco pela janela e corrido pro meu quarto trancada todas as portas)

À noite ela botou o pierrô numa prateleira que ela tinha em cima da cama dela...enquanto ela dormia lá pelas altas horas da madrugada ela acordou porque ela sentiu uma como você testa dela tivesse molhada como se tivesse uma gota na testa dela e ela pensou que fosse um sonho mas quando ela passou a mão na testa tava realmente molhada

aí ela parou e pensou" Será que foi uma lágrima do pierrô porque ele tem uma lágrima escorrendo pelo rosto"

sendo assim ela tirou o pierrô de cima da prateleira dela e botou lado da cabeceira da cama dela (vá toma no cu

Eu teria ateado fogo nessa porra)

Bom uma semana se passou e já era sexta-feira de carnaval... E como de costume ela procurou o pierrô para botar na cama dela quando ela fosse dormir... Mas ela procurou o boneco na casa toda e ela não achou... Procurou no quarto cozinha banheiro  e não achou em lugar nenhum

Beleza ela foi dormir e não deu muita importância mais para isso…. E passou  os dias de carnaval e já era terça-feira a noite ...e enquanto ela estava dormindo ela acorda com cheiro muito forte de álcool no quarto dela...quando  ela virou para o lado ela tomou um susto porque ela viu o pior deitado do lado dela.. só que detalhe ele estava com cheiro de pinga muito forte estava cheio de confetes pelo corpo (pierrô festeiro esse kkk)

aí ela parou para pensar que " será que ele saiu para pular carnaval e ficou sexta sábado domingo segunda na farra do carnaval?" ( Pode isso Arnaldo?)

ela deu de ombros e no dia seguinte ela pegou o pior para brincar no quintal e novamente o cachorro dela não parava de latir para o pierrô igual louco

só que dessa vez ela decidiu prestar atenção nos olhos do cachorro….Ela ficou olhando bem dentro dos olhos do cachorro... E como ela tava muito perto ela acabou olhando o reflexo dos olhos do doguinho.. e ela viu pelo reflexo que tinha um homem segurando o pierrô….. quando ele percebeu que tinha algo mais junto com o pierrô ela deu um grito e saiu correndo (saiu mais rápido que o do que um Fiat uno correndo no máximo)

Ela contou o ocorrido para alguns colegas da escola... E uma amiga dela disse que corria boatos que no Largo da ordem..que havia uma senhora que costurava a roupa dos bonecos com tecidos de pessoas que já estavam mortas ( ah que divertido..)

Já outra amiga disse que todos os bonecos pierrot arlequim e Colombina.. eram amaldiçoados... Porque tinha um papel importante na comédia Mística italiana que diz que o pierro significa o anjo.. o arlequim significa o diabo.. e a Colombina no caso é a terra e  que o arlequim (que é o diabo) está tentando conduzir…

Por isso dizem que qualquer um desses bonecos durante o carnaval ganham vida…. Depois de todas as conversas sobre esse boneco pierro  ela decidiu jogar ele fora ( amém!)

Enfim...Essa foi a história eu espero que vocês tenham gostado e daqui um tempo eu tô de volta com outro relato assombrado…

não se esqueçam de olhar debaixo da cama e cuidado com as luzes quando vocês forem ir deitar


Notas Finais


Muito obrigado por você que tá acompanhando Lendo e eu tô muito feliz escrevendo
beijos até a próxima e cuidado com a escuridão hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...