1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de terror! >
  3. Trisal no metrô

História Historias de terror! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Trisal no metrô


Fanfic / Fanfiction Historias de terror! - Capítulo 1 - Trisal no metrô

Uma amiga minha tem o costume de andar de metrô prestando atenção na conversa dos outros, diz ela que é melhor que ir ouvindo música. Uma vez ela ouviu um papo muito bom e é a história mais doida que eu já ouvi.

Ela ouviu duas meninas conversando no metrô. Uma delas tava falando sobre como preferia andar de metrô em SP do que em Londres ou NYC (no primeiro momento parece muito White people problems, mas calma) Ela falou que como nessas cidades o metrô é aberto 24 horas não tem tanta segurança de madrugada, então rolam situações perigosas. Aí ela começou a contar sobre uma vez que ela tava andando de metrô em Londres e aconteceu uma parada estranha. Ela tava sozinha de madrugada no vagão, até que depois de algumas paradas entrou um trisal e sentou de frente para ela, mesmo com o vagão vazio. Eram dois caras e uma garota e eles tavam se pegando forte. A mina do trisal tava bem boss entre os dois, com os caras só beijando ela.

Eles tavam com cara de doidos,andando desengonçados e tals, dava para ver que eles tavam chapados. Passou um tempo e a menina reparou que a outra tava encarando ela enquanto recebia os beijos. E imagina que constrangedor. Não dava para saber se a mina tava convidando ela pra participar, ou se tava com ciúmes, enfim....

Passaram mais umas estações e entrou um morador de rua no mesmo vagão. Ele parou, olho para menina, olhou para o trisal e de todos os lugares vazios ele decidiu sentar do lado da menina. Aí ela já sabia que tinha algo de errado, só não conseguia identificar o que era...

Na estação seguinte, quando a porta abriu o morador de rua agarrou o braço da menina e levou ela para fora. Ela ficou desesperada e começou a gritar por socorro. O morador então falou.

-Porque você tá gritando? Você não viu o que tava acontecendo? Eu acabei de salvar sua vida.

-Ué?!

Aí o cara explicou.

-Voce não viu que a menina não piscava? Eles tavam carregando um cadáver!


Notas Finais


Bom gente essa foi a história espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...