1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de terror >
  3. A casa na árvore

História Histórias de terror - A casa na árvore


Escrita por: Togh4ever

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Obs: Não façam preconceito com pessoas LGBT+ pfvr! Hj é o dia Internacional contra a homofobia! Isso é crime.

Capítulo 10 - A casa na árvore


Fanfic / Fanfiction Histórias de terror - A casa na árvore

Era um orfanato com 234 crianças e 29 freiras. Em um dos quartos, havia 3 meninas.
- Vocês conhecem a história amaldiçoada da casa da árvore daqui do orfanato? 
- Não, qual?
- Dizem que antes de construírem esse orfanato, tinha uma casa onde vivia uma garota órfã, dizem que ela matou toda a "família". Ela escondeu pela casa na árvore o amuleto que ele usou enquanto matava eles.
- Vamos lá?
Uma disse e as outras 2 concordaram, temendo um pouco.
Depois de subir lá escondidas a 00:00, elas procuraram até uma achar algo.
- Eu acho que achei.
As outras 2 correm até a que achou.
- Tem como abrir..
Uma disse e pega da mão da outra, abrindo e revelando uma foto da família. 
- Que bizarro, vamos sair daqui, está me dando calafrios.
As outras concordam e quando se viram, vêem uma garota parada na porta da casa da árvore. 
- O-oi?
- Vejo que acharam meu amuleto.
- Vai embora!
- Vamos brincar, amigas?
- Não somos suas amigas!
- Que tal pega-pega?
Depois disso, as meninas nunca mais foram vistas.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...