1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de terror >
  3. A sepultura

História Histórias de terror - A sepultura


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Desculpem ter passado tanto tempo sem publicar, por isso vou talvez começar a publicar duas vezes por semana. Ainda Nao decidi os dias.
Tirando isto, boa leitura!

Capítulo 6 - A sepultura


Fanfic / Fanfiction Histórias de terror - A sepultura

Era de noite. Um grupo de amigos voltava de uma festa a pé, prontos mentalmente para um dia de ressaca no dia seguinte. De repente, passaram por um cemitério. Decidiram parar a porta e sentar a contar historias de terror. Um dos amigos insistiu em começar:

-Reza uma lenda que se pisarmos uma sepultura depois de o sol se pôr, o morto vai nos puxar para dentro da sepultura.

Todos ficaram com calafrios, menos uma garota que achou a historia ridicula.

- Isso é absurdo. Essa historia nem mete medo.

Todos olharam para o cemiterio. O menino que contou a historia disse:

- Já que és tão corajosa, aposto 50€ que não consegues entrar no cemiterio, ir ate ao centro, e pisar uma sepultura.

-Eu faço isso já!

O menino deu-lhe uma faca para cravar na sepultura que ela pisasse, para eles saberem que ela tinha pisado mesmo. E ela foi.

A menina não admitiu, mas estava apavorada. Entrou no cemiterio. Caminhou e estava cada vez mais assustada. Por todo o lado havia sombras assustadoras, e ela tinha aquela sensação de ter milhares de olhos a observa-la. 

Quando caminhou o suficiente, pisou uma sepultura rapidamente, cravou a faca e tentou ir embora mas nao conseguia. Algo a estava a agarrar. Ela teve o maior susto de sua vida e nao conseguia sair dali.


[........]



Os amigos começaram a ficar assustados por a amiga nunca mais chegar. Entraram no cemitério e cerca de 15 minutos depois encontraram a amiga. Ela estava morta em cima de uma sepultura.

Tinha a faca cravada na saia e pensava ser uma mao a agarra-la e tamanho foi o susto que teve um ataque cardiaco.


Notas Finais


Pronto.

Dorme bem.
Nao se esqueçam de comentar o que estão a achar, ou também histórias, ideias que eu devia procurar e desenvolver para capítulos próximos, isso é muito importante para mim, saber o que os meus leitores acham.
Favoritem também se tiverem a gostar!
PS: história verídica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...