1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? >
  3. I. O conheci.

História Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? - I. O conheci.


Escrita por: David_L

Notas do Autor


Aqui veremos um pouco mais do início. Continuem a acompanhar.

Capítulo 2 - I. O conheci.


Fanfic / Fanfiction Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? - I. O conheci.

La estava eu. A caminho do shopping. Sentia um arder friorento no estômago.

Naquela noite de um sábado que, mal sabia eu, seria o inicio de uma grande e animada vida.

Comigo estavam minha irmã e sua amiga. Chegamos aos shopping, estava sem créditos. Fomos à uma loja de roupas  (Riachuelo) para que eu pudesse restaurar minha comunicação. Meu amor, me dou essa liberdade, estava esperando em uma cadeira no Cinemark. Fui logo me aproximando do local, com um andar engraçado, admito, acho que era o nervosismo.

Então,  enviei a mensagem: "olhe pra ca". E então naquele segundo eu o vi virar a cabeça, pro outro lado. Não fui explícito ao designar o "pra ca".

Vamos lá, outra vez:
"Olha pra ca."

E então aconteceu. Meu olhar entrou direto em direção aos seus olhos. Um olhar cansado de, certamente, várias noites sem dormir. Era/é esbelto. Uma beleza incomum. UMA ÍNDOLE IMPECÁVEL. Não acredito em amor a primeira vista. Contudo. Convenhamos.
Ja indo em sua direção, ficava pensando como iria iniciar uma conversa pessoalmente. Um "Oi, Tudo bem?" Parecia tão vago. Mas foi pior.
-Eai? Tudo bem? falei demonstrado minha tremedeira bucal, devido ao nervosismo.- Estou muito nervoso, desculpe.
Sendo franco não lembro de quase nada daquela noite, quando fico nervoso lembrar das coisas não é meu forte.

Depois disso as coisas não foram nada legais. Eu acho. Queria passar uma boa impressão....
Voltei me na direção da Riachuelo, junto com ele. E fiquei inventando uma desculpa.-ficar provando algumas roupas. Depois, fomos à Leitura, uma livraria do shopping. Chegando lá, logo peguei a sua mão. Nunca tinha feito isso. Logo me senti excitado. Era tudo diferente.
Passou se algumas horas e ele tinha compromisso. Então, como minha irmã dirige, fomos embora e demos uma carona até o local.
Até o momento não tivemos muito contato. E quando eu o vi descendo do carro. Fiquei triste. Fechei os olhos em luto. Mas, naquele momento, senti uma pressão sob meus lábios, uma respiração que batia no meu bigode. Eram outros lábios, eram macios. Um aroma diferente e cheiroso. "AMEI" pensei. Logo o que era gostar, virou paixão.

Eu até então tinha beijado apenas um garoto, mas tinha sido horrivel. Coisa para se dizer num próximo capítulo dedicado.


Notas Finais


Contato direto:
Instagram:
📷@david_liscio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...