1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. O Jogo

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - O Jogo


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 25 - O Jogo



Cá estamos nós, no vestiario, nervosas.

- Mary me ajuda aqui! -Bibi disse enquanto tentava inutilmente arrumar os cabelos.

- Ai meu Deus do céu eu vou ficar louca com tanta responsabilidade! - Maria.

Finalmente minha vez de entrar na cabine para vestir o uniforme chegou, a fila era bem grandinha. Enquanto vestia o uniforme fiquei rindo de toda a gritaria, e imaginando o quanto a Ally iria zuar a Maria se estivesse aqui, ninguem deixava ela em paz.

- Maria Joaquina! Meu uniforme não entra!

- Maria Joaquina! Minha maquiagem não ta dando certo!

- Maria Joaquina! Falta quanto tempo?

Coitada dela... Mas conseguimos felizmente ficar todas prontas na hora de dar nosso show!

Bross ❤: Boa sorte meu amor

Como assim ele me chamou de " Meu amor " ? Ai meu Deus, como eu fiquei feliz agora... Pode parecer uma coisa boba, mas significou muito, agora sim eu to pronta mesmo.

Marcê: Boa sorte pra você também meu amor *-*

Logo ouvi que anunciavam a entrada dos jogadores, eu e as meninas seriamos as próximas a ser anunciadas, e assim foi. Entramos no campo todo iluminado, as arquibancadas não estavam completamente lotadas, mas estavam bem cheias, em seguida entrou o time da outra escola e suas líderes, e formamos fila para executar o hino. Em seguida saímos do campo para que começasse o jogo.

Jogo:

Autoriza o árbitro, mexe na bola o time da escola mundial. Começa o jogo, a Mundial vem pro ataque, olha o lançamento, os zagueiros saíram pro ataque. Paulo Guerra armou uma jogada de saída, deram a saída, Ele armou e já partiram pro ataque. E já meteram uma bola alta. Cobrança de Felipe Duarte da Escola Vitorino Paulista.(...)
Vai ser um inicio nervoso como todo primeiro jogo inter escolar, Mario Ayala, pra Kokimoto, pra Paulo Guerra, lá vem Paulo Guerra, já rasgou ali por baixo, olha a batidaaa: GOOOOOOOOOOL É DA ESCOLA MUNDIAL!!! (...)🔊- Comemoramos como loucas, os outros alunos também vibravam muito, esse é o meu irmão! - (...)A Escola Vitorino Paulista faz o cruzamento, vem bola pra área, a tentativa é boa mas a bola passou, tiro de meta pra Escola Mundial, Daniel Zapatta escora de cabeça ali pelo meio, Paulo Guerra vem pro lance. Chegou lá em cima dele o Eduardo Guimarães. Ali lateral pra Escola Mundial.
Guerra, sai jogando a frente, tocou de cabeça para Mario Ayala, Olha a batidaaa: GOOOOOOOOOOL É DA ESCOLA MUNDIAL!!!! 🔊(...)

Ai meu Deus! Gol dele, do meu amor! Olhei pra ele que comemorava com os garotos, estava 2 a 0 para nós, notei que ele olhava para nós e procurava algo, esse algo seria eu? Levantei os braços batendo palma para o alto e ele me viu e fez um gesto de coração com as mãos em minha direção.

- Amiga você viu isso? - Marga.

- Vi, e sou uma manteiga derretida, to emocionada já. - Falei sorrindo boba.

- Guarda energias pra festa mais tarde, vocês ainda tem que comemorar. - Marga fez uma cara maliciosa para mim e eu dei risada, acabou o primeiro tempo, ou seja, era nossa vez de nos apresentar.

Entramos todas no campo, olhei para a arquibancada e vi Ally, Carmem e Laura olhando para a gente e sorrindo, estavam na torcida, afinal, nossa apresentação também valia nota para a escola, e não queriamos fazer feio. Ao som de País do Futebol - Mc Guimê. Fizemos nossa coreografia,e na minha humilde opinião, nós mandamos bem demais! E o Detalhe é que tinhamos alterado um pouco a letra da música, ficando assim: " Eu sou, Escola Mundial, negô, até você gamou, tocou pra nós é gol [...]"

Deixamos orgulhosas o Campo, esse jogo estava sendo o melhor que eu já assisti, deles, e eu nem me ligo muito em futebol, mas o sentimento desse estava sendo incrível, acho que é porque esse ano eu estou me soltando mais, e por causa do Mario também, óbvio, pena que os garotos estavam no vestiário e não puderam nos ver. Logo que havíamos saído entraram as garotas da outra escola, e fizeram uma boa apresentação de "Olha a explosão", também com algumas alterações na letra.

- NÓS FOMOS SENSACIONAIS! - Valéria.

- INCRÍVEIS! - Marga.

- Podemos ser melhores ainda no próximo se treinarmos mais. - Maria Joaquina estraga prazeres.

- Credo Mary, vamos comemorar, foi uma apresentação amazing!

- Ok meninas, tenho que concordar... - Ela disse sorrindo de lado e chamou todas para um abraço coletivo, que realizamos. O resto do jogo só deu a nossa escola arrasando, acabamos tomando um gol deles, mas logo devolvemos com o cirilo, ficando assim, 3 a 1, e no final fomos ao campo abraçar nossos amigos, Ally também desceua arquibancada e foi correndo abraçar e beijar o meu irmão, era o que eu queria fazer com o Mario, mas como não somos "assumidos", sabiamos que o pessoal ia nos encher o saco depois, mas isso não nos impediu de nos abraçarmos.

- Mais tarde a gente dá uma escapadinha. - Ele disse enquanto nos abraçávamos e me deu um beijinho no rosto.

Alicia e o meu irmão se beijavam loucamente, eta fogo, viu! Mas logo apareceu a diretora Olivia.

- Vocês dois, desse tamanho e já de pouca vergonha, isso me deixa em dúvida se vocês tem juizo pra fazerem uma festa na minha escola!

- Desculpa, desculpa, desculpa! Isso nunca mais se repete! - Alicia tentou concertar a situação.

- Não? - Paulo fez cara de contrariado.

- Não, Paulo! Poxa diretora a gente quer comemorar!

- Está bem, mas não se esqueça de que a responsabilidade é de quem teve a ideia, Senhorita Medsen! - Ela disse olhando para Maria Joaquina que se assustou.

- Mais ainda, Senhor? - Ela fez cara de muito sofrida e todas rimos.

- E também do Firmino que vai aproveitar a festa e ficar de olho em vocês! - A diretora exclamou e saiu dizendo para termos juizo.


Notas Finais


Eu tentei fazer uma narração legal pro jogo, mas ficou uma 💩, me perdoem, beijão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...