1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Você Nem Precisa Me Pedir Perdão

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Você Nem Precisa Me Pedir Perdão


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Elas brigam, mas não vivem uma sem a outra, haha.

Capítulo 34 - Você Nem Precisa Me Pedir Perdão


Mais uma vez estou aqui escrevendo no diário, dessa vez eu nem sabia o que estava sentindo, de uma hora pra outra eu tinha criado total mágoa do Mario, mas ao mesmo tempo não conseguia desgostar dele. Ao contrário do que parece óbvio, não, eu não estou chorando enquanto escrevo.

Já fazem muitas horas que eu não sinto fome e não como nada, isso vai ser bom pra minha dieta.

Depois da discução que tive na pista de skate eu fiquei de saco cheio. Não aguento mais esses problemas que surgem sem eu ter feito nada! Se forem pra aparecer problemas daqui pra frente, que pelo menos EU os tenha causado. Pode até ser errado pensar assim, mas se eu pudesse, eu teria esse poder de manipular que o Jorge tem, e iria usar, ô se iria.

Estava escrevendo com os pensamentos longe, mas ouvi batidas na porta do meu quarto e me desliguei deles.

- Sou eu, Marcelina. - Ally entrou no quarto de cabeça baixa.

- Oi. - Respondi seca.

- Você está chateada comigo, não é?

- Não, eu diria que nem lembrei de você o dia todo. - Me arrependi, mas já estava dito.

- Poxa amiga...

- Não leve pro lado pessoal. - Sorri forçada e irônica.

- Eu sei que demos mancada com você, tanto eu quanto o Paulo, e o Bross nem se fala.

- É, vocês deram.

- Me perdoa, por favor.

- Você nem precisa me pedir perdão, você estava cuidando da sua vida e seus interesses... Eu devia aprender a fazer isso também ao envez de me preocupar com os outros.

- Fica normal comigo, Marce. - Poisé, uma hora a Marcelina coração mole não ia resistir a cara de cachorrinho abandonado da Alicia.

- Claro, né! - Pulei abraçando-a.

- Soube que matou aula hoje, Marcelina Vida Loka. - Ela sorriu. - Pena que não era eu com você. - Desfez o sorriso. - Mario me falou sobre o desentendimento de vocês.

- Quem é Mario mesmo? - Sorri irônica.

- Ah para, Marce.

- Eai, como foi transar com o meu irmão? - Falei como se fosse a pergunta mais normal do mundo, talvez seja, mas não era uma pergunta que Alicia esperava da boca da "amiguinha inoscente" conhecida como EU.

- Como sabe que a gente...

- É óbvio! - olhei pra cara dela de braços cruzados como se esperasse logo sua resposta.

- Bom... foi maravilhoso!

- Detalhes.

Ally contou todos os detalhes. E os que ela não dizia eu fazia questão de perguntar. Poxa, não é todo dia que a sua melhor amiga perde a virgindade com o seu irmão!

- Tá animada pra viajar? - Ela perguntou e virou o boné pra trás, ela sempre teve essa mania.

- Claro que eu tô, imagina se eu acho uns gatinhos cariocas por lá!?

- Ainda acho que você deveria perdoar o Paulo e voltar logo a pegar o Bross... É o que seu coração ta mandando, não é? - Ela disse fazendo bico.

- Na verdade eu já perdoei o Paulo... Mas não quero que ele saiba disso... Quanto ao Mário, tem muito mais coisa envolvida. Gostar dele me desgasta.

- Olha... Não importa o que você escolha fazer... eu te apoio em tudo! - Ela sorriu sincera.

- Ally ele te falou algo? Ele me deu um chega pra lá, por causa da Iris?

- Iris? A namorada dele do nono ano?

- Sim.

- Nadinha, por quê? Que eu saiba ela é a garota mais popular da escola depois da Maria Joaquina, só quer os playboys.

- Mario me disse que ela falou pra ele ajudar ela com o Cirilo, não engoli.

- Sei de nada. - ela levantou os braços em rendição.

- Cada dia mais amiguinhas dele surgem pedindo "ajuda". - Bufei.

- É assim mesmo, mas você tem que fazer igual a mim, senão só fica na dor de cabeça.

- Como?

- Finge que não vê, finge que não liga... e depois provoca, faz ciúme,  deixa na vontade e sai. O seu irmão fica doido quando eu faço isso.

- Olha a voz da experiencia! - Dei risada e anotei o que ela disse no diário. Pior que fazia sentindo. 

Fiquei bem mais leve depois que perdoei a Ally. Pena que o Paulo chegou estragando nossa conversa e levou a Ally pra sala, pra eles "namorarem".

- Pior que a Ally, que todo mundo zuou que nunca iria namorar, quando criança, tá bem melhor que todas as meninas e meninos da classe, tá namorando a pessoa que gosta, perdeu a virgindade com a pessoa que gosta, é correspondida pela pessoa que gosta, e é linda, se garante... Enquanto eu tô aqui, sem namorado, virgem... e confusa. Aliás essa confiança que eu dava pro Mário tem que parar, se eu voltar com ele, não vou transar, mas de jeito nenhum sem antes ele me pedir em namoro.



Notas Finais


Boa leitura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...