1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Tímida? não mais!

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Tímida? não mais!


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Genteeee, boa leitura!

Capítulo 7 - Tímida? não mais!


- Você vai demorar muito?

- Isso depende só de você, Marce.

- Não entendi.

- Já faz um bom tempo que eu achava que gostava de você, Marce.

- "Achava" que gostava de mim?

- É que na verdade descobri que não gosto, eu te amo, Marce. Desculpa por falar isso assim do nada, mas eu não aguento mais.

- Eu acho que vou d-desmaiar.

- Por favor, não, eu não terminei ainda!

A ficha simplesmente não estava caindo, pensei que realmente fosse desmaiar, ou que estava sonhando e iria acordar a qualquer momento, ele pegou na minha mão depressa, mas sem nenhuma força, o meu corpo inteiro se arrepiou.

- Marce, desde que eu entrei na escola mundial, sabe... Quando ainda eramos crianças, eu já achava você a menina mais legal de todas, e aí eu me tornei um "garoto bom", que eu não costumava ser, mas isso não vem ao caso, eu fui gostando ainda mais de você e sei lá, cheguei até a te mandar uma cartinha como adimirador secreto e gostei quando te vi sorrir ao encontrar ele no seu armário...

- Mário eu...

-Por favor, Marce, me escuta. - Ele me interrompeu, que bom que interrompeu porquê nem eu sabia o que eu ia falar. - Então depois a gente foi crescendo, os garotos começaram a comentar sobre as garotas, coisa de adolescente... E seu irmão não gostava nada que nenhum de nós falasse nada de você, então eu me esforcei pra te esquecer, até porquê, o que faria uma garota linda assim gostar de um garoto como eu... Então mais tempo se passou e você além de linda ficou muito gost... Não, esquece... - Ele deu um sorriso brincalhão em meio a seriedade toda do discurso que estava fazendo. - O que acontece é que eu estou muito, muito apaixonado por você, Marce, se você não me corresponder eu vou entender... Afinal, olha só pra você... - Não sei como a essa altura ele ainda não tinha percebido que lágrimas caiam involuntarimente sobre o meu rosto, como acreditar que tudo que ele estava falando era realmente pra mim? Será que era um sonho muito real? Será que eu dormi na sala de aula e tô sonhando? Por favor meu Deus, que seja tudo verdade.

- Marce, você está chorando?

- M-Mario... Não está brincando comigo, né? - Disse com voz de choro.

- Claro que não, Marce... Eu pretendia ter falado isso pra você lá no acampamento, mas aconteceu aquelas coisas... E você pensou que eu e a Carmem, bem... É uma longa história...

- Era de m-mentira, não era? Ela queria mesmo o D-Daniel... -Ainda com voz de choro, se aguenta aí Marcelina, nem parece que é dá família Guerra.

- Como você sabe? Jurava que mais cedo você acreditava em tudo... - Ele fez a melhor cara de desentendido. Não resisti e lembrei da minha travessura com a Ally no vestiário deles, sorri com cara de sapeca. 

- D-Deixa pra lá... Quer saber, Mário?

- Tá, pode dizer que não gosta de mim...

-Se tem tanto medo do Paulo... Por que tá todo corajoso pro meu lado depois de tanto tempo?

- O foco do Paulo agora não é mais proteger você, ele mesmo me falou.

- QUE?

- Ele quer mesmo é conquistar a Alícia, mas não conta pra ninguém que eu te falei, principalmente pra ele e a Alícia. 

- Isso eu já tinha percebido... Mas ele tava com um papo estranho comigo hoje que não é normal dele, que foi que ele disse pra você, hein?

- Que ele sabia que eu gosto de você, que ele dá todo o apoio contando que eu te respeite, e que meu nome tá escrito no seu diário com uns corações...

- NO MEU DIÁRIO?

- Vish, essa não era pra contar.

- Ah que se dane, que se dane o Paulo e a Alícia, que se dane a Carmem, que se dane esse mal entendido, que se dane a minha timidez e seu medo ridículo do meu irmão que te impediu de ficar comigo até agora, na verdade que se foda, sabe? Eu te amo Mário, me beija agora! - ISSO SIM MARCELINA, ISSO É O QUE UMA GUERRA DIRIA! AI MEU DEUS, NÃO GAGUEJEI, QUE ORGULHO. E o que aconteceu? Traí a confiança do meu irmão? Traí! Mas foi a melhor atitude que eu tomei na minha vida, até porquê eu não sou muito de atitudes... O que ele fez? Me beijou, colocou a mão direita na minha nuca, puxando de leve o meu cabelo, e a esquerda... Bem... Ele colocou na minha bunda, o que me fez ter um leve sentimento de vergonha, mas aquele era o meu momento, então que se dane a vergonha, eu não sabia o que fazer com meus braços, não tinha toda a atitude de colocar as mãos em lugares ousados, né... Então ele tirou a mão que estava na minha bunda e guiou minhas mãos para as costas dele, uma de cada lado, embaixo da camiseta, não posso negar... Tive alguns pensamentos que não costumo ter... Mas então fomos ficando sem ar... Maldita falta de ar, agora vou ter que olhar pra cara dele e ficar sem graça... Encerramos o beijo... Ele olhou direto pra TV, ainda segurando minha cintura.

- T-tava assistindo Full House? - Ele deu aquele sorriso, AF.

- Na verdade não, era pra disfarçar que tava te esperando... - Porra Marcelina, e a timidez? Passou pro Mário através da saliva? - Agora vai embora, anda, meu irmão vai chegar a qualquer momento... Corre...

- Um beijinho e eu vou... Você já adimitiu que também me ama mesmo... - Ele disse em tom brincalhão, já soltando os braços da minha cintura.

- Vai logo Mário! - Eu disse sorrindo, na boa, não contive a minha alegria, eu estava me sentindo a garota mais feliz do mundo! - Anda, empurrei o garoto de leve levando-o pra perto da porta. 

- Tá bom baixinha linda... Eu vou, mas eu vou continuar insistindo em você... - Ai, o sorriso denovo... Opa, O.o ele me roubou um selinho! - Fui!

E então ele pegou o skate dele que estava ao lado da porta da minha casa, e saiu muito rápido... 

#MarcelinaPiraNaAtitude



Notas Finais


Comentem, bjãooo!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...