1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Essa sou eu, ou não...

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Essa sou eu, ou não...


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Minha primeira fic :') Espero que gostem!

Capítulo 1 - Essa sou eu, ou não...


Última noite de férias;

Fui ao Shopping com a minha mãe;

Comprei o material escolar;

Comemos um lanche do Mac Donalds.

Eu não estou assim tão feliz com o fim das férias, mas estou feliz por voltar a ver o Mário todos os dias, agora estamos no segundo ano do ensino médio, nada mudou entre eu e ele, infelizmente. Alicia e meu irmão se gostam, mas não dão o braço a torcer, talvez o Paulo tome alguma atitude com ela esse ano, e ela tenha mais sorte do que eu. Eu gosto muito de todos da classe, mas desde a viagem ao acampamento, não me agrada tanto a presença da Carmem.

*Flashback

Estava feliz, essas férias estavam sendo incríveis e  lugar mais lindo que esse eu nunca havia visto. Conversava normalmente com Alicia em baixo de uma árvore, Maria Joaquina estava ali também, mas estava concentrada em seu celular.

- Meninas, o jantar está na mesa pra gente, Marcelina você não pode ir chamar o pessoal que está em volta da fogueira e avisá-los pra mim? - Margarida pediu.

- Claro! - Me animei, afinal eu tinha certeza de que Mário estava lá, e nunca é demais ter alguma coisa pra falar com ele.

Mas não foi tão agradável ver o que eu vi.

Ele estava lá;

Estava sem o seu moletom;

Seu moletom estava vestindo ela;

Carmem;

Ela sorria, ele sorria;

Morriam de rir;

Pareciam namorados;

Estavam tão felizes;

Eu acho que estavam abraçados;

Mas não me lembro bem.

*Flashback off

Eu não senti raiva, não desejei mal a ela e nem a ele, eu acho que senti uma pitada de inveja, ele não fazia esse tipo de coisa comigo, talvez por medo do meu irmão, e ela não era uma menina ruim, talvez ela estivesse com frio e ele quisesse ajudá-la, mas eu fiquei muito triste, triste pelo resto dos dias no acampamento.

Depois que voltamos, sobraram poucos dias para ficar em casa descansando, e eles acabam hoje. Amanhã é o dia... Rever os amigos, os professores chatos e os legais, a diretora... E bom... O Mário também.

<Dia Seguinte>

Eu acordei animada, tomei um banho que demorou um pouco mais do que meu pai costuma permitir, mas estava tudo bem, por que hoje eu queria estar linda, linda para o primeiro dia de aula, escovei os dentes, sequei o meu cabelo, vesti o uniforme e coloquei minha tiara mais nova. Desci para tomar café com o Paulo, ele parecia mais um personagem daquelas séries de terror que ele vê, um zumbi pra ser mais exata; O folgado nem mesmo respondeu meu "bom dia"

- Anã, pega pra mim o... Aquela coisa lá... Que põe no leite.

-Café.-Eu disse enquanto já o servia.

Terminamos o café e Alicia chegou pra sairmos juntos para o colégio. No caminho eu só consegui ver os olhares nem tão discretos assim do meu irmão pra Alicia, não contive umas risadinhas quando percebi isso. E quando chegamos na escola, as rodinhas já estavam feitas: Jaime, Cirilo e Davi ; Koki e Mário (à espera do Paulo pra completar o trio); Daniel estava conversando com o Jorge e o Adriano; e as meninas todas juntas como sempre. Paulo foi para o encontro dos amigos.

-Ally, se importa de ficar aqui comigo? Não quero ir lá com todas as meninas.

- Ainda implicando com a Carmem, amiga?

- É, mais ou menos...

- Eu fico, não gosto da animação dessas doidas logo essa hora da manhã, imagina como estão hoje que é o primeiro dia... Mas você sabe que se não formos lá elas vem aqui né?

- Sei...

Dito... E FEITO! Todas correram na nossa direção, e foi abraço pra todo lado, abraçei a Valéria, Margarida, Laurinha, Bibi, até a Maria Joaquina com toda a sua "classe" estava saltitante e alegre, e eu fiquei muito feliz em vê-las, até que vi a Carmem, e bom... Ela parecia estar esperando meu abraço... E eu não sabia se devia abraçá-la, mas abraçei, me senti um pouco falsa, mas ela era minha amiga e eu nunca deixaria uma pessoa mal, por mais que ela tenha me chateado.

 

 

 

 


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo... E não estranhem esse jeito meio triste da Marcê no início, e as frases curtas seguidas as vezes no texto são a minha marca nas histórias... Então não estranhem isso também *-* comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...