1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de undertale (interativa) >
  3. Como tudo começou

História Historias de undertale (interativa) - Como tudo começou


Escrita por: Banana30

Notas do Autor


3 personagens foram escolhidos (pq so tinham 3 comentarios ;-;)
cory o coelho e nina (humana) sua dona

shark o esqueleto(primo de papyrus e sans)

e beatriz (humana)

Capítulo 2 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Historias de undertale (interativa) - Como tudo começou

beatriz e nina eram melhores amigas e estavam andando pela floresta acabaram achando uma goiabeira muito linda,nina decidiu ficar embaixo da arvore brincando com seu coelho cory,um coelho branco que ela amava mais do que tudo enquanto isso beatriz estava subindo na goiabeira para pegar goiabas enquanto nina e cory brincavam embaixo da arvore quando cory cai em um buraco entao nina entra no buraco junto para tentar salva-lo,beatriz nem percebeu que eles cairam no buraco entao foi tentar pegar uma goiaba a mais bela goiaba mas a goiaba estava em um galho muito fragil e entao ela tenta pega-la e consegue mas bem na hora que ela consegue pegar a goiaba o galho quebra fazendo cair no buraco junto com nina e seu coelho,quando elas chegam no fundo do buraco percebe que estavam em undertale suas vós contavam historia que monstros horriveis moravam la, cory o coelho saiu correndo para dentro de undertale com o susto do tombo mas nina nem percebeu pois estava paralisada de medo e beatriz nem percebeu onde elas estavam pois ela queria comer a goiaba e quando vai dar uma mordida na goiaba aparece um esqueleto e pega a goiaba era shark o esqueleto e seus primos sans e papyrus shark come a goiaba inteira com uma só com uma mordida beatriz fica vermelha de raiva e da um soco em shark que faz seus ossos cairem no chão ele apenas recolhe o osso e os colocam no lugar de volta entao nina e beatriz se assustam com aquilo shark pergunta-quem sao voces-com um tom meio fingido de raiva beatriz ainda com raiva por causa da goiaba diz-voce roubou minha goiaba-e da outro soco em shark mas ele desvia desta vez e nina responde com medo-eu sou ni-nina-ela fala em um tom de medo e shark diz-sejam bem vindas nina e menina da goiaba-diz ele com um tom de sarcasmo beatriz diz-eu nao me chamo menina da goiaba,meu nome e beatriz- e ele diz-ok, menina da goiaba-ele morre de rir e beatriz fica vermelha de raiva e pergunta- entao qual e seu nome? ele diz- me chamo shark e esses sao meus primos papyrus e sans- papyrus diz-oi,querem macarrao?- e sans diz-provem o macarrao do papyrus ele e maravilh'osso'- nina da uma risadinha mas beatriz continua com raiva pela goiaba e diz-me devolve a minha goiaba seu...- shark a interrompe dizendo-calma eu te compro outra no grillby's- continua....


Notas Finais


desculpa por acabar o capitulo assim e que minha mao ja estava doendo e eu nao sabia mais oque escrever

dem ideias do que voces querem que aconteça vcs querem que shark compre uma goiba para beatriz? vcs shippam algum deles? oque vcs querem que aconteça? talvez tera outro capitulo hoje a noite ou de tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...