1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Passadas >
  3. Hulk vs Saitama

História Histórias Passadas - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Hulk vs Saitama


Cidade Z

Bruce Banner, conhecido por muitos como Hulk, havia saído de um ônibus azul na Cidade Z no Japão. Ele estava fugindo pelo mundo para despistar o exercito americano e procurava um local para relaxar. Por isso estava viajando pelo mundo. O cientista seguiu caminhando pela rua, usando uma blusa azul clara e uma calça azul escura quase totalmente negra, e carregava uma mochila em suas costas. Então o mesmo parou ao ver um prédio um pouco destruído, com parte de fora um pouco destruída e janelas quebradas.

Cidadão 1# - AAAAAHHHHH!!! MONSTRO! – Uma pessoa gritou correndo de um beco.

Bruce (Curioso) – Monstro?O cientista seguiu até a entrada do beco e viu um homem careca no final usando uma roupa estranha observando alguma coisa – Quem é esse cara? Não parece um monstro.

O cientista entra no beco e segue em frente na direção do homem. Quando o mesmo finalmente ficou perto do careca no centro do beco, viu em frente a ele, um monstro que parecia um lobo negro com olhos vermelhos. Aquilo o apavorou. O que era aquilo? E o que esse cara fazia ali? Era um maluco? Mas sua atenção estava voltada novamente para o monstro que rugiu alto.

Bruce (Surpreso) – O que é aquilo?

O monstro se abaixa e começa a correr contra o careca. Bruce rapidamente solta a mochila no chão, e começa a correr empurrando o careca do caminho e é pego pelo golpe do monstro que o empurra contra a parede de um prédio destruindo-a, e os levando para dentro do local.

Saitama (Confuso) – Mas o que...Um rugido maior é ouvido, então o monstro voa para o lado de fora arrastando pelo chão e causando uma destruição no chão, do buraco sai um ser maior e verde – Quem é esse cara?

Era o Hulk. O esverdeado corre na direção que também vai contra ele. O Golias esmeralda o agarra e segue contra uma parede de outro prédio a destruindo no processo, eles atravessam o prédio com ambos caindo no chão de uma rua. O monstro impulsiona Hulk que voa e cai em cima de um carro que é destruído, deixando o esverdeado com mais raiva. Ele se levanta e empurra o carro destruindo contra o monstro que desviou permitindo o carro acertar a parede a destruindo mais um pouco. O monstro ao desviar é acertado em seguida por Hulk que o faz acertar a parede do prédio que havia sido acertado pelo carro. Ele o agarra pelo braço  o joga no chão o fazendo se deitar atordoado, o esverdeado ainda segurando o braço pisa nele o quebrando quase que por completo, o monstro ruge com muita do e de suas costas nasce outro braço e agarra o esverdeado o enviando para longe.

Hulk acerta uma parede e acaba caindo no meio da rua em seguida, um carro que vinha acaba o acertando nas costas sem querer. O maior, estando cego pela raiva, agarra o carro e o joga para cima o fazendo voar um pouco para trás. Quando o carro estava prestes a acertar o chão, Saitama aparece o segurando e o colocando no chão em seguida observando o motorista assustado.

Motorista (Assustado) – Desculpe! Desculpe! – Se afasta com o carro.

Saitama (Olha para o esverdeado) – O que esse cara que? E por quê ele está fazendo isso?

Hulk segue em direção ao monstro ainda caído e ferido. A criatura cria então um outro braço de suas costas substituindo o outro que ainda estava quebrado. Ambos pulam um contra o outo, cada um rugindo com raiva. O monstro acerta Hulk e o faz quicar no chão, e depois o soca contra um prédio fazendo-o atravessar e cair no outro lado. Hulk tenta se levantar, e vê no topo do prédio, o monstro que pula tentando o acertar, mas o Golias esmeralda consegue desvia antes de ser acertado e o chão onde estava ser destruído.  Monstro então segue com um combo de golpes, primeiro ele tenta o acertar com um soco, mas depois que Hulk desviou do primeiro golpe, ele é acertado nas pernas e depois por um soco que o faz voar para um canal de esgoto.

O esverdeado novamente se levanta e observa na parte de cima o monstro o encarrando irritado. Eles novamente pulam um contra o outro com Hulk o empurrando contra uma parede e o socando, mas a criatura agarra o pescoço do esverdeado e o empurra contra outra parede, e começa a socar a cara de Hulk. O esverdeado começa a se irritar cada vez mais aumentando então a sua força, até que ele quebra o outro braço do monstro. A criatura ruge com a dor de outro membro sendo quebrado, sendo chutado por Hulk em seguida que o faz se impactar contra a parede já um pouco destruída, e então o esverdeado pula acertando outro soco que destrói o local. O monstro voa contra o prédio já um pouco destruído e cai no chão em um estado semimorto.

O Golias esmeralda sobe pela parte destruída do canal. Ele agora estava completamente dominado pela raiva, ele pula em cima do monstro o matando por completo e então começa a socar seu cadáver sem pensar em mais nada. Quando então um cachorro começa a latir ao seu lado chamando sua atenção e ele se levanta para o atacar. Então uma presença atrás dele chama sua atenção o fazendo se virar e encarar o mesmo careca de pouco tempo atrás, este o encarava um pouco irritado enquanto o esverdeado se aproximava o encarando de cima.

Saitama (Sério) – Eu achava que você era um herói. Mas acho que é só um monstro – Hulk tenta o acertar, mas Saitama desvia acertando a barriga do esverdeado que voa destruindo uma parede e acertando outra em seguida.

Hulk cai com parte dos ossos de sua barriga destruídos, mas seu fator de cura começa a agir restaurando seu corpo por completo. Hulk pula irritado conta o careca que desvia da pisada do esverdeado e então de seu soco, Hulk tenta o agarrar, mas Saitama se abaixa tendo sua capa agarrada pelo esverdeado, e então ele acerta um soco o enviando para o ar e para fora da Cidade Z entrando em uma zona deserta para impedir baixas civis. Saitama pula ficando em cima de um prédio olhando na direção onde Hulk tinha caído. De debaixo de várias pedras, Hulk aparece rugindo e seu corpo se torna maior e mais forte, com veias aparecendo de seu corpo. O herói pousa em cima de uma pequena montanha e observa o monstro.

Saitama (Analisando-o) – Sério. Quem é esse cara?

O Golias, com os olhos brilhando em um brilho verde intenso, pula contra Saitama que desvia o permitindo destruir a montanha onde estava. O maior novamente pula contra o menor, que novamente desvia, e o impacto do golpe do esverdeado destruiu o chão. Saitama a uma pouca distância observa Hulk se levantando de uma cratera que soltava fumaça, novamente o Golias pula contra o herói pronto para o atacar, e então Saitama se prepara para acertar um soco, eles se aproximam o bastante e se acertam com seus punhos causando uma explosão de terra com impacto. Eles se afastam com impacto. Saitama estava com a luva de seu punho esquerdo destruída e o braço direito de Hulk está destruído por causa da potencia do impacto de ambos.

Hulk se levanta e se braço destruído começa a se regenerar, ele pula contra Saitama tentando acertar, mas o herói desvia e destrói o outro braço com outro soco, e então o outro braço se regenera e acerta Saitama o enviando contra um pedaço de pedra o fazendo quicar no chão. Saitama estava no ar quando Hulk o soca contra o chão destruindo o chão, e quando ele começa a quicar de novo, Hulk o agarra pela perna esquerda e começa a o bater no chão com força. O herói chuta o braço do maior o destruindo e acerta um soco na cabeça de Hulk o fazendo cair no chão. Hulk, ainda segurando a perna do menor, o acerta no chão com força e o joga para longe e pulando para o seguir na velocidade que o menor fora jogado. Saitama pousa e consegue ver rapidamente o golpe do maior, e ao ser acertado, Saitama é enviando contra uma montanha causando uma destruição na montanha.

Saitama se solta e começa a cair do local que foi jogado, Hulk corre contra o corpo que caia se impactando contra o careca causando mais destruição ao terreno em volta. Várias pedras soterram ambos no cume da montanha. Hulk é lançado das pedras e voa acertando chão destruindo-o mais uma vez, o esverdeado se ajoelha e olha na direção de onde foi lançado, lá estava Saitama se levantando com um grande sorrio animado e corre na direção de seu inimigo ficando cara a cara com o esverdeado.

Saitama (Sorrindo) Certo! – Prepara um soco – É minha vez! – Saitama acerta um soco que envia o maior para longe, Hulk continua de pé e com um braço quebrado que se regenera – Ele pode continuar! É realmente empolgante! Faz tempo que eu não me empolgo assim!

Saitama corre e acerta um soco em Hulk o enviando para trás, o esverdeado acerta um monte que explode e que faz vários pedaços de pedra voarem juntos de Hulk, o herói corre e pula em seguida girando no ar até acertar um soco no Golias que o enviam novamente contra a montanha a destruindo pela parte de cima. Saitama então pousa no solo da montanha, e suspira cansado e um pouco triste, mas então um tremor ocorre e o chão começa a rachar.

O herói se vira e vê que tem um brilho verde intenso no buraco, então debaixo do chão aparece Hulk agarrando Saitama e o empurrando para trás. O Golias esmeralda prende o menor no chão e está prestes a soca-lo, mas então Saitama chuta o esverdeado para longe, novamente Hulk pula contra Saitama tentando o socar, só que o menor rapidamente desvia, só que Hulk foi mais rápido e pula socando Saitama que se defende com os dois braços. O herói acertou uma parte da montanha e acaba sendo arrastado pelo solo, ao parar, ele estava machucado e de joelhos no chão.

Ele ao se recuperar observa para cima e vê seu inimigo se aproximando, o menor desvia permitindo o esverdeado destruir o chão, Hulk começa a tentar acertar alguns socos, mas Saitama desviava e o vento do soco do monstro destruía o solo, quando então Saitama defende um soco e acerta um soco na face do Golias que acerta uma cabeçada no careca e então tenta acertar um soco, e novamente, Saitama desvia e vai para longe com Hulk o seguindo tentando o socar novamente, só que o careca desvia e chuta quebrando uma das pernas do Golias esmeralda e pula acertando um soco na face do maior o enviando para trás, Hulk se recupera e pula contra o menor que tenta fugir só que é facilmente seguido e tem sua perna agarrada, e em seguida é lançado, Saitama acerta pico de uma montanha a destruindo e ela acerta uma montanha, Hulk corre destruindo o chão com cada passo e pula acertando um golpe acertando um chute em Saitama que o envia por dentro da montanha.

O herói novamente voa e acerta um cume de outra montanha criando uma espécie de cratera com o impacto de seu corpo. Saitama pousa no chão sangrando pelo nariz e ele limpa cm seu braço direito que ainda tinha sua luva.

Saitama (Sorrindo) – É isso ai. Isso é uma verdadeira luta.

Um pouco longe de onde o herói estava, Hulk consegue levantar uma montanha e joga na direção de Saitama e o Golias Esmeralda pula seguindo a montanha. Saitama pula e está prestes a lutar completamente a sério. Aquilo era uma luta até a morte de verdade.

Saitama – Série Mortalmente Séria: Socos Sérios Consecutivos!Ele acerta vários soco na montanha a destruindo por completo.

Saitama então vê Hulk no ar rugindo com raiva e cai preparando um grande soco. O herói cai no chão e se defende do golpe, causando então uma explosão de terra no chão. Ambos estavam no centro de uma cratera criada pelo impacto do soco de Hulk. Hulk tenta acertar outro soco para novamente Saitama desviar, e quando o careca tenta acertar um soco que é segurado por Hulk, mas o braço é destruído com o golpe, então o maior começa a acertar vários socos na face do careca até que ele e ajoelha ainda tendo o braço segurado, então ele o soca no braço quebrando um osso do braço. Saitama grita com a dor, e então acerta um na barriga de Hulk o lançando para longe com a força do soco e destruindo mais um conjunto de montanhas no horizonte agora devastado com a luta de ambos.

O careca caminha segurando seu braço quebrado e com um sorriso em sua face que saia sangue de seu nariz, então um rugido é ouvido de longe, e ele fica mais empolgado. Saitama começa a correr com toda a sua velocidade e destrói o solo com a velocidade, Hulk prepara sua palma sônica para derrotar o menor, e então o herói prepara seu soco e então ambos os golpes se acertam. O impacto da explosão causou uma explosão gama que destrói o resto do conjunto de montanhas.

Ambos estavam em uma cratera devastada. Saitama estava sem a parte superior da roupa que tinha sido destruída e retira sua outra luva vermelha, Hulk agora emanava níveis críticos de radiação por causa da raiva que agora sentia. Eles novamente voltam a lutar, com Hulk tentando acerta-lo e novamente ele desvia acertando um soco no monstro verde que acerta então uma beirada da cratera e Saitama novamente vai contra ele.

Saitama – Série Mortalmente Séria: Socos Sérios Consecutivos!Ele acerta outros golpes em Hulk o fazendo voar de uma cratera.

A beirada é destruída criando uma fenda no local, no final dela, tinha um brilho verde claro intenso. Hulk, com as veias brilhando em verde claro neon, se levanta do chão com uma expressão de fúria e cólera maior do que a do inicio, e sua força aumenta conforme sua raiva aumenta. Saitama corre pensando em uma estratégia, só que Hulk pula socando-o na barriga e o fazendo acertar a parede da fenda e indo na direção novamente da fenda caindo no chão dela, o herói se levanta e vê Hulk acertar o chão causando uma onda de destruição pelo solo. O menor pula tentando desviar, só que ele é pego por Hulk que o faz bater em outra beirada da cratera.

Eles seguem por dentro Terra com Hulk rugindo com raiva, então o careca soca o esverdeado para parte de cima e destrói parte dela e Hulk cai no chão, o maior observa uma nuvem de poeira e pedras caindo no chão, a figura de Saitama é vista aparecendo e a nuvem se dissipa. Eles correm cada um com um soco preparado, Saitama recebe um soco na face e Hulk no local perto do pescoço, o impacto os joga para longe e cria uma explosão de fumaça e causa várias rachaduras no local com as ondas de choques seguem na direção que eles socaram. Ambos voltam a se encarar e voltam a ir um contra os outros, o maior tenta socar o menor que desvia e soca o esverdeado para o lado, quando tenta acertar o Golias Esmeralda, Saitama é acertado por um soco de Hulk.

Eles começam a trocar socos entre eles, cada soco causa mais destruição pelo local e criando novos montes a partir da terra. Hulk segura um soco e então soca a face de Saitama e antes de acertar outro soco, o herói com o braço quebrado acerta um soco que o faz voa um pouco para longe só que bem alto. Saitama já cansado corre e fica bem embaixo onde ele ia cair, só que ele o soca o enviando na direção do céu. Hulk ruge com mais raiva enquanto está prestes a sair da atmosfera, só que dá outra palma sónica e começa a voltar na direção da Terra parecendo um meteoro verde e radioativo.

Saitama (Pulando e observando a cidade) – Tenho que impedir isso. Se isso acertar o chão, pode acabar acertando a cidade e pode acabar... – Pousa no chão de joelhos – Destruindo a minha casa! Saitama pula causando mais destruição no chão e segue na direção do meteoro/Hulk, preparando o seu braço não quebrado – Série Mortalmente Séria: Soco Sério!

O impacto, do soco conta o corpo de Hulk, causa uma explosão nuclear no céu. Dois corpos caem no chão, sendo um Saitama e outo, agora voltando ao normal, Bruce Banner. O herói se levanta com dificuldade e segura seu braço quebrado, e observa Bruce se levantando, este tinha veias negras saindo de seu corpo.

Bruce (Implorando) – Ei! Você é forte! – Se ajoelha de frente para Saitama – Por favor! Me mate! Antes que ele volte! – Ele começa a se transformar de novo, voltando a ser o Hulk.

Saitama (Lamentando) – Sinto muito – O herói fala se desculpando pelo que tinha que fazer, então ele se preparava Série Mortalmente Séria: Soco Sério!

Saitama pula contra o homem e acerta um soco forte na barriga do monstro e o envia então em direção ao céu, em volta tudo é novamente destruído por causa do impacto. Ele cambaleia e começa a ir para trás, só que ele cai no chão agora inconsciente. O herói estava exausto, ele tinha enfrentado o maior guerreiro da Terra, aquele que era conhecido como “Golias Esmeralda”. Ele tinha sobrevivido ao combate contra o Hulk. Saitama agora estava totalmente inconsciente.

Três Dias Depois

Apartamento de Saitama

O herói abre os olhos surpreso. Ele estava com a cabeça, uma parte de seu torço e o braço enfaixado, o mesmo se levanta com dificuldade e olha em volta se vendo em sua casa. Então ele ouve a porta de seu apartamento abrir e ao olhar na direção da porta, o mesmo avista duas figuras, seu discípulo Genos e um homem negro seguindo-o para dentro.

Genos (Surpreso) – Ah, mestre! – O loiro rapidamente se aproxima e começa a analisar ele – O senhor está melhor?

Saitama – Um pouco. O que aconteceu? Onde está o monstro?

Genos – Mestre. Após detectar grandes níveis de energia. Eu tentei ir na direção dela, mas ao chegar. Só vi o senhor em um campo de batalha quase totalmente destruído. E rapidamente o levei para ter atendimentos médicos.

Saitama (Sorrindo) – Ah, muito obrigado Genos.

Homem Desconhecido – Então – Ambos o olham – Você é aquele conhecido como: “One Punch Man”? O homem que conseguiu enfrentar o Hulk.

Saitama – Hmmm? Quem é você?

Nick Fury – Eu sou Nick Fury. Eu vim chamar você pra uma iniciativa.

Genos (Irritado) – Como já te disse. Eu sei que o mestre...!

Saitama (Curioso) – Espere Genos – O careca falou o fazendo ficar quieto – Que iniciativa?

Nick Fury – Eu estou te chamando para a iniciativa Vingadores.

 

 

Ártico

De uma cratera no chão, caminhando lentamente e sem sua blusa, estava Bruce Banner um pouco machucado e com frio. Ele tinha mais uma vez sobreviveu a uma luta. O mesmo caminhava calmamente pelo local que estava a noite. Sem ele percebe que o impacto do corpo de Hulk destruiu o chão e sem querer desenterrou uma coisa de um tempo passado e trazido sem percebe trouxe alguém de um passado antigo que alguns desconheciam, junto de novas descobertas para o mundo.


Notas Finais


Foi daqui que tirei a minha inspiração e tirei a luta de ambos.

https://www.youtube.com/watch?v=V8nkXPAtGbk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...