1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Passadas >
  3. Meu Aniversario

História Histórias Passadas - Meu Aniversario


Escrita por: Necroterio

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 3 - Meu Aniversario


Fanfic / Fanfiction Histórias Passadas - Meu Aniversario

Ja faz 2 meses que minha mãe morreu, e hoje é meu aniversario. Eu queria ter ela de volta comigo, a gente se dava tão bem, e não tava pronta para se despedir dela... Mas tudo bem, agora é seguir em frente.

 

NA ESCOLA....

 

- PARABENS GATA. ( Jake )

- Obrigado Jake... ( Margo )

- Ah! Qual é? Não pode ficar triste no dia do seu aniversario né lindona. ( Jake )

- Ok hehe, vou tentar sorrir. ( Margo )

- Oi, Parabens amiga, como você ta ? ( Brooke )

- Eu to otima, eu acho... ( Margo )

- Vai ficar tudo bem ok? Na verdade, sua mãe não ta gostando de ver você assim justo no dia do seu aniversario. ( Brooke )

- Ok! Deixa eu me animar então. ( Margo )

- Parabens sua escrota, 18 anos hen, ta ficando gostosa. ( Duny )

- Meu Deus haha, obrigada Duny. ( Margo )

- O que vamos fazer hoje? Pega varios garotos? ( Brooke )

- Sossega esse cú Brooke, você ja não teve 4 encontros com o Herlon? Não vão assumir nada não? ( Duny )

- Eu e ele somos só amigos, eu não acredito que possa rolar algo entre a gente. ( Brooke )

- Então ele é gay, só pode. ( Duny )

- Nada ver, talvez ele seja timido. ( Brooke )

- Hm...

 

PRIIIIIIIIIIM

 

- Vamos embora, bateu o sino. ( Duny )

 

 

 

Pareçe que vou ficar em casa, sem fazer nada de interessante, a não ser assistir filmes e comer pipoca.

 

O TELEFONE TOCA.

 

- Ei! Vamos sair, o Brandon ta dando uma festa e disse que quer você la. ( Brooke )

- Serio? Ah, eu não to fazendo nada mesmo, então ok. ( Margo )

- Beleza, eu, Andrey e Hemily vamos passar aí em duas horas. ( Brooke )

- Ok. ( Margo )

 

Bom, como sempre não tenho nada para me vestir, vou que nem uma medinga pra festa, odeio ir destruida, mas tambem não quero ficar em casa, então acho que vou de vestido mesmo, da menos trabalho.

 

DUAS HORAS DEPOIS.

 

- Vamos? ( Brooke )

- Vamos, Ei quem é Hemily? PERA. È namorada do Jake? ( Margo )

- Sim, sou eu hehe. ( Hemily )

- Então você realmente namora ele, que bom, nunca vi o Jake namorar. ( Margo )

- Nem eu, a ultima pessoa que vi ele pegar foi a Andrey e depois ninguem mais. ( Brooke )

- Ah Brooke nem vem, o Jake ficou com você tambem, vocês ficaram atras da minha casa. ( Andrey )

- O Jake ficou com todo mundo, menos com a Margo e Duny. ( Brooke )

- Gente, a namorada do garoto esta na nossa frente e vocês duas falando dele. ( Margo )

- Desculpa! ( Brooke, Andrey )

- Vamos logo. ( Andrey )

- Vamos. ( Margo )

 

Chegando la na festa, ficamos bebendo, um ficando com o outro, bom, eu não fiquei com ninguem. Brooke pegou todo mundo, mas por incrivel que pareça, quando o Herlon chegou, ela só ficou com ele, acho que os dois vão se dar bem. A Duny como sempre arrumando encrenca com as garotas, é o jeito da Duny ser. A Andrey pego o Brandon, André, Neny e o Otavio, a Andrey não perde tempo hen. O Jake não pode ficar com ninguem, por ele agora namora hahaha, to rindo ate agora disso. Hoje foi um dia divertido demais pra min.

 

 

DEPOIS DA FESTA

 

- Hoje foi muito bom, adorei ficar com vocês. ( Margo )

- Que isso amiga, jamais deixaria você sozinha no dia do seu niver. ( Brooke )

- É, só meu deixou só quando foi pegar o Herlon la no quarto né. ( Margo )

- Desculpa, mas precisavamos de Privacidade. ( Brooke )

- Aff! Por que não se comam logo? Admite que namoram logo. ( Duny )

- A gente por enquanto não estamos namorando, estamos se conheçendo ainda. ( Herlon )

- Aff, nojo de vocês. ( Duny )

- Andrey, quem foi aquele cabeludinho que você pegou? Ele é gatinho. ( Brooke )

- Aff Brooke, vou dar uma voadora em você. ( Duny )

- O que? Só perguntei. Quem era Andrey? ( Brooke )

- Ah! Ele é um boy da escola, ele é novo e queria socilizar com as pessoas. ( Andrey )

- Ahan, ele ta socializando com as pessoas enfiando a língua dentro da boca das meninas. ( Duny )

- Eu gostei. ( Andrey )

- Bom gente, a conversa ta boa, mais precisamos ir pra casa porque amanhã temos aula. ( Brooke )

- Verdade vamos. ( Duny )

- Você vai dormir lá em casa? ( Brooke )

- Você que sabe, seus pais deixam? ( Herlon )

- Sim, Aí amanhã saímos para algum lugar, que tal? ( Brooke )

- Ok... Como quiser. ( Herlon )

- Meu Deus Brooke, você já vai dar pro garoto, tu não tem vergonha não? ( Duny )

- Ele só vai dormir lá em casa, não tem nada demais nisso não. ( Brooke )

- Ahan, acredito muito em você. ( Duny )

- Eu sou virgem ainda... E não vou perder agora, sendo que não conheço o garoto direito. ( Brooke )

- Ah! Que bom que você tem isso em mente palhaça. ( Duny )

- Gente, tchau vou entrar pra dentro, até amanhã. ( Margo )

- Tchau amiga, até amanhã. ( Brooke )

- Tchau!! ( Duny, Andrey, Herlon )

 

Eles estavam conversando demais, achei que não iriam embora nunca mais, só que pelo lado bom, estava divertido a conversa, ainda bem que Brooke tem cabeça e não só corpo, acho que perder a virgindade com o Herlon, não deve ser agora, eles mal se conhecem para fazer esse tipo de coisa. Enfim... Espero que não aconteça nada com eles hoje a noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...