História Historias reais de acontecimentos reais - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Na biblioteca


{ORI}- Essa aqui é minha irmã, Nana.

Ela cumprimenta o Zero e sai logo em seguida com cara feia. O Ori e o Zero entra na biblioteca e ficam lá de papo ate o anoitecer, já que o Ori frequentava muito a biblioteca na qual eles estavam sabia onde ficava os livros que o Zero gostava, era um lugar meio escondido o Ori sempre malicioso já tinha um plano em mente para usar com sua nova cobaia. Ori arrastou o Zero lá no esconderijo, e ficou de frente a ele o encarando, Zero sem entender nada do que Ori estava planejando, Ori em seguida encosta ele na parede e começa a beija-lo loucamente, Zero não imaginava que seria tão rapido mas o deixou conduzir a situação.... Ori já estava sentindo o calor do momento e ele ver o Zero deixando  o domínio total da ação o deixou ainda mais excitado. Ori agressivamente começa  a tirar a roupa, o Zero com a maior cara de assutado não consegue nem se quer falar uma palavra

{ORI}- Não é isso que você quer? -Susurra Ori no ouvido do Zero.

Zero não conseguia nem se mover mas deixou o Ori prosseguir. Ori começa a retirar a roupa do Zero, deixando ele completamente nu. Zero olha em volta desesperado pra ver se não tem ninguém observando longo mais é interrompido sentiu a boca do Ori abocanhando o seu pau. 

_Aaaaahh - revirou os olhos ao sentir a língua molhada e quente dele abraçando a cabeça de seu cacete, e então  a boca dele engolindo e ganhando espaço em seu pau.

Seu cacete sentindo o calor e a baba dee sua boca fez Zero estremecer. Por um instante ele não se importou se alguém estaria olhando pra eles ali na biblioteca ou não, apenas segurou a cabeça do Ori e moveu o seu quadril  em direção à sua boca, fazendo-o engolir o seu caralho inteiro.

Do nada eles escutam um barulho......



Notas Finais


Sexo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...