História Historias reais de acontecimentos reais - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Já foi longe de mais


Eles escutam um barulho das portas da biblioteca fechando, Ori com a maior cara de satisfação faz biquinho de quem estava engasgado, mas continuou a chupeta com vontade deu uma leve mordida na cabeça do seu pau. Encarou o cacete do Zero com desejo, abocanhou novamente o seu pau indo pra frente e para trás, segurando o homem em pé diante dele vai subindo alisando suas coxas. Babando mais ainda o seu pau Ori beijou a glande enquanto encarava os olhos de Zero, Ori empurra ele o deixando sentando em uma cadeira, logo em seguida monta no colo do Zero. Encaixou o seu brioco suado no cacete duro e molhado de baba por ele, Ori com os joelhos no banco cavalgava em cima de Zero sem ele ter direito de controlar a foda. Ele o apertou com força e apertou sua bunda deliciosamente apetitosa, beijou o seu pescoço, deixando o Ori mais ainda excitado, ele continuava rebolando no pinto do Zero que gemia no ouvido dele.

Ele mordeu o pescoço do Zero com força que sentiu a dor percorrer pelo seu corpo inteiro.

_OOOOOOOOOHR.

Zero agarrou forte a bunda do Ori  e começou a guiar os movimentos, ele gemia baixinho de um modo sedutor. O Zero partiu pra cima do Ori jogando ele na mesa e o deixando de quarto, ajoelhado diante dele, ele metia forte estocando o botico do Ori com vontade, ele segurando o Ori contra a mesa ia metendo violentamente  para dentro dele com seu cacete viril e cheio de veias.

{ORI}- continuarrrr.. continuar aaaahrrr......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...