História Historias reais de acontecimentos reais - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Os três porquinhos e o Lobo mal


Zero não conseguia parar do nada eles escutam passos..... Era o segurança da biblioteca Hudson que ao ver aquela cena ficou de pau duro na hora, Zero dominado  pelo Espírito do sexo se jogou em cima do segurança e começou a acariciar o seu pau por cima do uniforme....

{Zero}- Como vc adivinhou homens com uniforme de policial é meu fetiche.

Hud não consegue se controlar, Zero pega as algemas do segurança e o prende na grade da janela enquanto isso Ori vai tirando as calças de hud apertando o seu cacete, ele contraia o músculo para sentir mais prazer, Zero foi se encostando lentamente no pau do segurança, e Ori ia por trás de Hud roçando seu pinto duro na bunda dele, agarrou o cabelo de hud com força  e começou a meter enquanto hud metia no Zero Hud alisava o corpo suado do Zero com desejo de devorar ele, meteu bem forte e fundo e o fez gozar contorcendo seu corpo contra o dele.

_OOOOOOOOOOOOHHHRRR! METE MAIS.

Hud usou toda força do seu corpo para invadir o Zero, Ori ligou a camera do seu celular o começou a gravar eles enquanto batia uma punheta. Hud gemia sem controle de tanto prazer ele se distanciou  e foi logo metendo nele novamente agora era o Zero que estava com os braços presos, ele não conseguia parar de meter no Zero que estava com o anus quase sangrando, isso estava fazendo hudson delirar. A porra do hudson começou a sair pelas bordas do cu do zero que estava bem lubrificado ele gemia alto  completamente fora de controle contraiu seu cu ainda mais forte ate que o cacete dele fica todo dentro do tunel, Hsegura pela cintura de Zero e sente a velocidade diminuir eles já estavam esgotados foi diminuindo ate parar por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...