História Histórias Wattpad (DIVULGÇÕES) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Anjo ou Demônio?


Fanfic / Fanfiction Histórias Wattpad (DIVULGÇÕES) - Capítulo 12 - Anjo ou Demônio?

"Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"

Angel é uma ladra de ladrões corruptos. Uma mulher Impulsiva e esperta, ela não dá ponto sem nó, o que vale é identificar alguém para aplicar algum golpe que lhe renda grana no bolso. Mulher sem escrúpulos que só se pensa em ter vida boa e se dar bem. Uma mulher amoral - Nem moral, nem imoral -, que não leva em consideração os preceitos morais; estranha à moral. Angel é uma estelionatária que sobreviveu a um passado miserável. Iniciou neste "ofício" clonando os cartões de crédito de suas "vítimas" e falsificando assinaturas. 

Jeon Jungkook, um homem que sabe como ninguém camuflar sua verdadeira face, quem ele realmente é. O que a maioria das pessoas vêem é um homem altruísta e corajoso, disposto a ajudar os ex-detentos em busca de reintegração, um verdadeiro "anjo" aos olhos do povo. Porém, por trás dessa fachada, existe um lobo em pele de cordeiro. Na verdade Jeon Jungkook não é o que parece, ele é um bandido que engana e desvia o dinheiro do povo que confia nele. E como um "castigo divino", ele irá cruzar no caminho de Angel que irá seduzí-lo, enganá-lo e roubá-lo. 

Filho adotivo de Sra. Sun (mãe biológica de Jungkook), Park Jimin, mais conhecido como Jimin, jovem de dezenove anos que sempre batalhou e correu atrás dos seus sonhos, nunca recebeu nada de bandeja e cujo caráter não levanta suspeitas. Porém, mal conhece sua vida e mal sabe que é o herdeiro das maiores rendas da tal organização criminosa que anda aterrorizando a população. Sendo herdeiro de uma renda milionária que sustenta a organização, Jimin vira uma ameaça a eles. E isso faz sua vida estar em perigo constante a todo momento.

 

Link wattpad ➡https://www.wattpad.com/story/139971444-anjo-ou-demônio

Link spirit ➡ https://www.spiritfanfiction.com/historia/anjo-ou-demonio-12299231

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...