1. Spirit Fanfics >
  2. Histórinha >
  3. Fanfiction.

História Histórinha - Fanfiction.


Escrita por: saswflowers

Notas do Autor


Olá!

Estava muito inspirada de madrugada e nasceu essa pequena one.

Espero que vcs gostem do Sasukinho se divertindo um pouco...

Boa leitura!💖

Capítulo 1 - Fanfiction.



Sasuke olhava a tela do computador, levemente chocado com o que seu namorado tinha mandado. Tinha recebido uma mensagem do loiro, com um link dizendo: 


"Amor, olha isso!!"


E é claro que a curiosidade do Uchiha só seria sanada quando ele clicasse no bendito link, a surpresa veio logo depois. 


Era uma história de um único capítulo, que, pela sinopse, narrava uma situação muito íntima entre dois homens. Contudo, essa foi a parte que mais deixou o moreno chocado. Não era qualquer casal, era ele e Naruto, seu namorado. 


Não tardou em mandar uma mensagem para o loiro, procurando saber quem escreveu aquilo, por que eles e por que justamente aquele tipo de conteúdo.


"Meus fãs são meio doidinhos...Mas está muito bem escrito, amor." 


Claro, Naruto era um streamer famoso. Tinha um público alvo bem grande, principalmente o feminino, e quando o Uzumaki revelou já estar namorando, o reboliço para descobrir quem seria a felizarda, foi grande. Imagine quando descobriram se tratar de um homem…


Sasuke não gostava de aparecer nas câmeras, até pelo fato do seu trabalho o fazer alguém importante, não podia deixar algumas informações pessoais cair nas mãos de empresários que precisava fechar negócios. Infelizmente, o preconceito ainda é uma realidade, principalmente no ramo empresarial do Uchiha, aonde a maioria já é mais velho e não tem uma boa mente para isso. 


Todas as suas aparições foram rápidas, e sempre tinha uma máscara escondendo parte de seu rosto. Mas as pequenas vezes que apareceu, já foram o suficiente para nascer desenhos, suposições sobre Sasuke e agora...histórias. 


O Uchiha olhava meio incerto para a tela de seu computador, pensando se deveria mesmo ler aquilo. A sua curiosidade era grande, mas o título "Porn Boy" o deixava com um pé atrás…


Bom, seu nome estava ali, nada mais justo de ver do que se tratava certo? Certo. 


Sasuke tinha que admitir, era uma boa escrita, era até divertido ler. O começo dá história o deixou ainda mais curioso para ver como aquilo desenrolaria…


E foi lendo e lendo, mas as coisas começaram a esquentar e ler sobre você transando, na perspectiva de outra pessoa não é algo que se acontece todo dia, mas estava sendo interessante. Não pode deixar de pontuar coisas que estavam certas, como os tapas que Naruto dava em suas nadegas, a forma como puxava seu cabelo, o jeito como o tocava com delicadeza...Tirando a parte de Sasuke estar usando uma calcinha, as coisas estavam muito bem feitas e a maioria seguia muito bem os seus gostos, era até assustador.


A descrição estava até o deixando meio estranho. As imagens daquilo acontecendo se formavam sozinhas em sua mente, momentos em que algumas daquelas ações realmente aconteceram, vinham em sua mente. Sasuke não queria acreditar que ler um pornô, com uma situação hipotética em que ele participava, o estava deixando ereto. 


Ele acreditava fielmente que eram pelas lembranças que invadiram a sua memória. 


Quando chegou no final, deve que se dar um tempo para processar. Era muito bem escrito. Sasuke pode sentir a forma como Naruto sentiu tesão ao o ver usando uma calcinha rendada, ou a forma como seu eu imaginário se sentia tão provocativo, tão sexy…


Retornou a postura na cadeira, encostando as costas na cadeira que usava. Olhou em volta a sua sala de trabalho, procurava por qualquer coisa que o tirasse a atenção do que tinha acabado de ler. Suspirou derrotado, levemente decepcionado por ser uma pessoa tão minimalista quando se tratava de decoração. 


Resmungou quando viu que sua ereção não diminuia por nada, ao contrário, apenas doía cada vez quando as cenas do loiro o deixando de quatro, empurrando a calcinha pro lado para o fode-lo, vinham em sua mente. Nunca teve fetiche nisso, mas subitamente, parecia uma ideia muito interessante. 


Olhou para o probleminha entre a suas pernas e a sua vontade de se aliviar, a voltar para o trabalho, era maior. Não queria ter o trabalho de ter que trancar a porta de sua sala, para não correr o risco de sua secretária ou seu irmão entrarem do nada, mas ele teve a paciência e até a ansiedade de se levantar e tranca-la. 


   -Não acredito que estou fazendo isso… - Resmugou para si mesmo quando voltou a cadeira, abrindo o cinto que usava com a calça social. 


O terno já estava fora de seu corpo a um tempo, a camisa social preta se encontrava para fora da calça, esta que tinha o botão e o ziper aberto, apenas esperando ser puxada para baixo. Ato esse que veio seguido de um surpiro de alivio, por ver a ereção livre de qualquer tecido que o cobria da cintura para baixo. 


O falo duro, já expelindo um pouco de pré gozo, foi tocado delicadamente por Sasuke. Contorcendo os lábios ao tentar reprimir um gemido, passou a movimentar a mão, lentamente, para cima e para baixo, não se esquecendo de rodear a glande com o dedão.


   -Aah… - Deixou um pequeno arfar escapar de seus lábios. 


Segurou com a mão livre o encosto de braço da cadeira, apertando forte conforme as bombeadas em seu membro ganhavam ritmo. Estava sensível e sua imaginação não quis ser legal consigo, o presenteando novamente com a forma como foi tratado durante a transa que leu. 


   -Hmm… - Um gemido saiu manhoso entre seus lábios. 


Imaginava Naruto ajoelhado na sua frente fazendo o trabalho que a sua mão executava. O líquido do pré-gozo já deixa a cabecinha rosada de seu pênis, brilhante. Estava mais do que sensível, estava necessitado, sentia seu corpo todinho pedir por mais. Apenas um masturbação não seria o suficiente, precisava de penetração. 


Soltou seu membro apenas para descer o resto de sua calça e retirar seus sapatos. Se sentou na cadeira, abrindo uma gaveta que ficava em uma parte mais escondida de sua mesa, retirando de lá um dildo que Naruto o pediu para guardar, junto com outras coisas que poderiam ser úteis para as visitas do loiro a empresa. 


Se aproximou um pouco mais da mesa, jogando o corpo um pouco mais baixo na cadeira, apoiando os pés sobre a mesa. Subiu o tecido da camisa, apenas para não correr o risco de suja-la. Voltou a tocar seu membro, deixando o brinquedo sexual um pouco de lado no início. A masturbação agora tinha um ritmo certo, nem rápido nem tão lento, do jeitinho que o Uchiha gostava com a leve pressão no aperto do falo.


Levou dois dedos da outra mão a propria boca, os deixando molhados com a própria saliva. Gemia contra os próprios digitos, sentia uma onda de prazer enorme invadir seu corpo. Quando achou que estavam bem lubrificados, levou-os até a sua entradinha que sentos piscar.


A região estava extremamente sensível, Sasuke estremeceu, se contorcendo levemente e contraindo os lábios em um gemido contido. O indicador rodiou a região, antes de iniciar a penetração que o faz amolecer em satisfação. 


O ritmo do primeiro dedo era lento, assim como o da mão que bombeava o próprio pênis. Depois de um tempo, o segundo finalmente entrou, ardendo um pouquinho, mas dando lugar ao prazer rapidamente. 


Sasuke jogou a cabeça para trás, contendo a vontade que sentia se fechar as pernas. Os dois dedos o penetravam com força na medida certa. A masturbação acompanhava o ritmo das estocadas. A respiração já descompasada, a mente intorpecida em prazer não o deixava notar os suspiros e gemidos que seiam entre seus lábios. Os olhos fechados, marejavam conforme o ventre começava a formigar. Não queria gozar apenas com seus dedos, por mais que estivesse excitado o suficiente para chegar ao orgamos em um sussurro, mas retirou os digitos de seu interior, com a certeza de que algo maior o preencheria. 


Pegou o dildo de vidro que era divido em três partes ovais, levando até sua boca e pagando um oral digno. Os lábios rodeando o objeto, o deixando lubrificado o suficiente. Revirou os olhos ao retirar da boca, fazendo o mesmo barulho que deixava Naruto louco quando soltava o pênis do loiro. 


Levou o dildo até a sua entradinha, rodeando o objeto conforme rebolava levemente o quadril, gostando de provocação antes de iniciar a penetração da primeira parte do objeto. Doia um pouco, o que fez o Uchiha maltratar seu lábio inferior com mordidas, contendo os sons que queriam sair de sua garganta. 


Continou se masturbando, penetrando o resto do objeto até o sentir finalmente por inteiro dentro de si. Parou para recuperar o fôlego que não percebeu prender, massegando a glande e passando a ponta dos dedos na extensão do falo, inchado procurando por alívio. 


   -Hmm...Naruto… - Gemer o nome do namorado era costumeiro, aclamava por ele em seus momentos de prazer. 


A imagem do loiro sobre si se fez presente, o sorriso ladino e a pele bronzeada coberta por uma fina camada de suor…


Sasuke iniciou os movimentos de penetração, em um vai em vem calmo para se acostumar com o volume, por mais que estivesse acostumado com o, nada pequeno, volume de seu loirinho.


   -Aah


Olhava suas mãos se satisfazendo, soltando o falo para segurar com força no encosto da cadeira. Tinha achado sua prostata e mirava apenas naquele ponto de prazer. O corpo sobre a cadeira de remexia, as pernas tremendo assim como seu baixo ventre. O barulho molhado que o dildo fazia contra a sua pele, os movimentos aceleravam conforme a necessidade de gozar crescia. 


   -Aah..Ah!...Naruto… - Sua voz aumentando de volume, cada vez mais manhosa. 


Os olhos fechados com força, deixavam algumas pequenas lágrimas escaparem. O lábio inferior vermelho por conta das mordidas…


Segurou seu membro novamente, se masturbando no mesmo ritmo das estocadas. Não conseguia mais conter os gemidos que saiam em intervalos menores, balbuciando coisas que não davam para entender, o corpo de Sasuke entrou em combustão, os dedos dos pés apertados conforme chegava no orgamos instenso. 


   -Aaah...Hmmm


Os jatos de espermas acabaram por sujar sua camisa, assim como sua não e parte da sua barriga. As estocadas parando gradativamente, as pernas fracas com o orgasmo e a falta de fôlego fazia sua barriga subir e descer rapidamente. 


Foi recobrando a consciência aos poucos, tirando o dildo do seu interior e ajeitando um pouco da postura. Olhou a sujeira que acabou por fazer, decidindo que teria que passar o resto do dia com o terno abotoado. 


A vibração do celular sobre a mesa, o fez tomar a iniciativa de se mover e começar a arrumar a bagunça, pegando suas roupas do chão e deixando o brinquedo sexual de lado, iria limpar antes de guardar novamente.


Pegou o celular quando este indicou mais uma notificação.


"Amor, o que acha de se inspirar nessa historinha?"


E em baixo, uma foto de uma calcinha rendada. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado♡

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...