1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. Hospital

História History - Hospital


Escrita por: PanquecaDaSofi

Notas do Autor


Quarto Capitulo, espero que curtam.

Capítulo 5 - Hospital


  Acho que desmaiei porque quando acordei Dylan estava conversando com Kieran perguntando o que havia acontecido. Dylan estava com o olho roxo e um corte no rosto já até imaginava como Dustin deveria estar bravo naquele momento.

-Dylan parece que a briga foi feia, você está bem?
   -Meri que bom que acordou, eu estou bem, quem não está tão bem é o idiota do Dustin eu ainda me pergunto porque você gosta desse imbecil...- eu não acreditava que ele iria começar a discutir na frente do Kieran.
     -Então esse Dustin é seu namorado? Porque você estava com medo se ele soubesse que eu te levei ao hospital, ele não deveria ficar feliz por você estar bem?- às vezes eu realmente ficava brava com o Dylan por ele fazer essas coisa
    -Ele ficaria feliz sim só que ele não gosta que eu fique com outros garotos tarde da noite sem ele estar perto.- falei com um certo medo nos olhos do de pensar que ele poderia descobrir o que aconteceu.
    -Não Meri ele não se importa se você está bem ou não, ele não se importa se você está feliz ou não e ele não se importa se você ama ele ou não Meredith. - eu já estava chorando, por mais que eu não quisesse. Será que aquilo era verdade será que ele não se importava com nada?
    -Cara acho que você não está ajudando muito fazendo ela chorar.- Kieran tinha razão ele não estava me ajudando em nada.
    -Kieran esse garoto a trata como lixo a 1 ano e ela não faz nada eu já vê ele fazer absurdos ele não é uma boa pessoa você acha que uma garota não possa ir a uma festa vestida como ela quer? Você acha que isso é certo?
Para!- disse entre soluços - Você  não está melhorando a situação contando a minha vida para os outros.

  Levantei e fui ao banheiro no corredor próximo já que iria vomitar a qualquer minuto. Quando estava passando mal Dylan e Kieran bateram na porta perguntando se eu estava bem. Abri a porta e falei seca: 

-Estaria melhor se você não jogasse certas coisas na minha cara Dylan.

  Voltei para o leito e fechei a cortina para poder me trocar enquanto tirava minha camisola do hospital ouvi alguém abrir a cortina e pulei para trás da cama quando vê Kieran que estava paralisado com a situação. Peguei o lençol da cama e me enrolei nele, criei coragem e perguntei:

-Kieran o que você veio fazer aqui?- falei tentando não corar 
     -Eu só vim falar que já estava indo embora, então tchau.
    -Ah okay, tchau. Obrigada por me trazer aqui e desculpa pela confusão...
    -Você não tem culpa seu namorado não parece realmente ser uma boa pessoa.
   -Tchau Kieran.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...