1. Spirit Fanfics >
  2. History (Camren) >
  3. WTF she's doing?

História History (Camren) - WTF she's doing?


Escrita por: Bard1917

Notas do Autor


Hola galera, como vocês estão? Espero que bem!
Espero que vcs gostem desse cap.
Boa leitura :D

Capítulo 5 - WTF she's doing?


Narrator's point of view 

O final de semana passou e na segunda todas estavam na escola.

A Lauren estava realmente estranha, ela chegou no colégio e nem sequer falou com as suas amigas. Na hora do intervalo ela foi logo ficar com a galera do 2º, ignorando suas amigas que estranhavam. Quando uma delas tentava falar com ela, ela logo saia ou ia falar com outra pessoa. Tudo estava muito estranho, e as meninas não entendiam, porque antes da festa ela estava super normal, só foi ficar com a Keana... 

Mas, por incrível que pareça, a mais incomoda foi a Camila. A latina simplesmente ficou muito preocupada, ela acha que é porquê a Lauren é sua amiga, mas não sabe se esse é a real. Ela sentiu algo muito estranho, era apenas o seu instinto, ela sentia a necessidade de cuidar da morena. 

- O que houve com a Lauren? Ela pergunta a mais velha.

- Não sabemos, estamos todas preocupadas, mas ela não fala conosco. 

- Pois é. Depois que a Lauren ficou com a Keana, ela simplesmente mudou...

Camila sentiu um ódio invadir seu corpo. Ela odiava a Keana, e sentiu... Ciúmes? Sim, por alguma razão a latina sentiu ciúmes. 

- A gente precisa ver o que está acontecendo. Eu vou matar aquela filha da...

- LAUREN!! Mani gritou pela morena, que estava passando pelo corredor. A morena simplesmente ignorou e continuou andando.

- Qual é o problema dela?! Dinah pergunta, tentando entender toda a situação.

O dia se passou e a Lauren ainda não tinha falado com elas, nada, nem sequer uma mensagem. O que está acontecendo com a garota?!

No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu, as amigas dela tentaram falar com ela, até seguraram ela, mas ela não fez nada, além de fechar a cara e sair. Ela andava com a Keana e suas amigas. As meninas estavam muito preocupadas, já especulando coisas. 

A Normani tentou perguntar para a família de Lauren o que estava acontecendo com ela, mas os memes alegaram que ela estava normal. A Mani estava achando tudo isso muito estranho, e de qualquer jeito, de qualquer modo, em qualquer hora, ela, Dinha, Vero, Lucy, Ally e Camila, estavam fazendo de tudo para falar com a morena e resolver a situação, ou pelo menos, entender. 

E a Lauren? O que ela pensa sobre tudo isso? Bom... A morena nem sabe direito o que acontece, ela não consegue se lembrar de nada, além de "ficar com a Keana." Uma voz percorria a sua cabeça, toda vez que acordava, sem lembrar de nada, apenas com uma dor de cabeça. 

Camila's point of view

O que está acontecendo com a Lauren? É porque ela está com aquela...aquelasinha lá?! Ela está muito estranha, nem olha mais na nossa cara, na cara das suas melhores amigas, que antes eram tudo para ela. Eu não sei o que está acontecendo, só sei que vou resolver. 

Não sei porque, mas a Lauren está me preocupando muito, muito mais do que deveria. Ela é minha amiga, certo? Temos uma conexão sinistra, mas... Eu só sinto, sinto que algo tuim está acontecendo é que tenho que mudar isso. Mas como? O que eu vou fazer se ela nem ao menos olha na minha cara? Será que é por causa do Shawn? 

A gente tem que conversar com a Lauren, ela precisa nos ouvir. Sabe o quão ruim é ter alguém que você realmente se importa em perigo, ou estranho? É com certeza uma das piores sensações, ainda mais quando você não pode fazer nada. Imagina como a Mani deve estar? E a Vero? Elas ESTAM tentando de qualquer jeito conversar com a Lo, mas ela nega, ela fecha a cara, ela agi fria, ela finge não conhecer, ela simplesmente ignora as pessoas que a ajudaram a superar uma das maiores dores.

A Lauren parece ser forte por fora, destemida, parece não sofrer. Mas acredite, até ela sofre. E ela passou por uma das piores situações, mas levantou. Ela é unipessoal extremamente forte, porém ela sofre muito. Sofre por quem ama, sofre pela vida, e ela já sofreu muito mais do que qualquer um.

Antes dela se assumir, seus pais não aceitaram, ela chegou a sofrer com a automutilação, pois ninguém a aceitava, ela apanhava na escola, apanhava quando ia para a casa, sofria com a negação dos pais, tendo só os irmãos e a Vero e a Mani, onde conheceu em uma loja de instrumentos. 

A história dela não acaba aqui, mas é só disso que eu sei, não perguntei mais à ela sobre o que aconteceu nesse dia, pois percebi o quão desconfortável ela fica quando fala sobre esse assunto. 

Bom... Eu só sei que vou descobrir o que está acontecendo, e vou ajudar ela. Por que? Porquê sim. Eu quero, eu vou. Eu não nego minhas vontades e só sinto isso, eu sinto algo que me conecta com essa garota. Sinto que devo ajudá-la, e assim eu vou fazer. 

 

 

 

 


Notas Finais


Revelações da Camilinha!!! Yaayyyy! Kkkkkk eu sou muito trouxa...
Espero que vocês tenham gostado, e gente, amo quando vocês comentam!!
Cara, o que será que está acontecendo com a Lolo? Hein? Será que a Camz vai conseguir ajudá-la? E será que ela vai continuar assim? Huhmm não sei... Kkkkk
Genteyy, valeu por acompanhar! Até a próxima
Gente, desculpa pelo cap pequeno, prometo fazer um grande na próxima. Até! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...