1. Spirit Fanfics >
  2. History: first love -imagine suga (bts) >
  3. Capítulo 33- separação

História History: first love -imagine suga (bts) - Capítulo 33- separação


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 33 - Capítulo 33- separação


Fanfic / Fanfiction History: first love -imagine suga (bts) - Capítulo 33- separação

~~P.O.v yoongi~~

S/n- suga quero tomar um banho antes, quero estar apresentavel, e em momento algum demonstrar fragilidade ou tristeza diante do ocorrer naquela casa. Eu vou manter a calma e agir normalmente. 

Suga- você não precisa fazer esses esforços, é só um divórcio. 

S/n- isso não importa,eu nunca pensei que isso ocorreria comigo .

Suga- você sabe que uma vez ele te traiu logo depois de vocês terem tranzado. 

S/n- como, você sabia...

Suga- eu ouvi vocês trocando "eu te amo" foi bem quando vocês mudaram para nossa casa. 

S/n- é ,lembro. 

Suga- s/n você lembra,do...

Xxx- yoongi-ah, trás uma toalha pra mim, oppa. 

Suga- Ok já levo. Vou em direção ao guarda roupa do hotel pegando uma toalha e levando pra garota no banheiro, voltando logo depois. 

S/n- ela é sua namorada?

Suga- não,claro que não ela é só uma adolescente de 16 anos. 

S/n- então ela é o que? .

Suga- bom ....é difícil explicar.

S/n- ok. Vejo a mesma com um olhar indiferente pra mim. Será que ela está com ciúmes? 

Suga- pronto o banheiro já está desocupado .

S/n- sim.

A mesma entra no banheiro ,e logo saí com uma toalha enrolada no corpo. Alguns fios de cabelo estavam grudados sem sua testa a deixando mais sexy ainda do que apenas a toalha marcando suas curvas. 

Suga- tome separei pra você, só dá jiwoo .

S/n- quem? 

Suga- a garota que está aqui.

S/n- A sim 

Depois de ela se arrumar saímos no meu carro. 

~~P.o.v jimin~~

Chego em casa mais cedo, haviam adiado a última consulta. 

Subo as escadas e vejo meus filhos brincando são tão lindos, a cara da mãe. 

Adentro meu quarto e vejo o papel em cima da cama com o número daquela puta. Affe aquela mulher não me esquece. Rasgo o  mesmo e jogo fora .

Me deito um pouco e acabo pegando no sono. 


Acordo e me levanto, já esTava anoitecendo. Vejo que já estava tarde. 

Pego meu celular e disco o número de s/n centenas de vezes e nada. 

Eu já estava preocupado, quando escuto um barulho de carro lá fora e s/n desse. 

Não pode ser, a s/n e homem meu sangue esquenta peraí aquele é o yoongi? 


Continua? 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...