História History Maker - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Angels, Bpop, Vichope, Vicki Mendes, Vihope
Visualizações 105
Palavras 1.234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estava com preguiça mas a Vic postou a fanfic no stories dela então me animei <3 espero que gostem.

Capítulo 2 - 2- Eros


Fanfic / Fanfiction History Maker - Capítulo 2 - 2- Eros

Vicki correu até seus pés não aguentarem mais e chorou. Hoseok estúpido. Por que tinha que ser tão lindo e atencioso? O coração de Vicki estava em pedaços por conta de seu gato, e por isso jogou fora a chance de conhecer seu ídolo e fazer uma boa impressão. Agora já era tarde demais. Thainá vai ficar uma fera, Vicki fez uma careta ao lembrar que havia deixado a amiga sozinha.

"Droga! Meu caderno! Mas que merda!!!!!!" Exclamou ao perceber que além de esquecer a amiga sozinha, deixou pra trás o caderno também. "Eu paguei tão caro naqueles photocards..." A menina sentou no chão e soluçou pela segunda vez no dia.

 

-

"Eu ainda não acredito que você me deixou lá sozinha, sua louca" Thainá estava mesmo uma fera. Recepcionou a amiga com um empurrão.

"Desculpa... Eu não estava pensando direito. Mas não se esqueça que eu ainda sou sua unnie. Me trate como tal" Vicki fingiu estar com raiva, mas ambas sabiam que Vicki amava o jeito irreverente da Thainá. 

"Mas sabe.... o Namjoon.... Que homem!!!!!" Disse com uma voz leve e apaixonada. "A covinha dele me deixou toda..."

"AAAA não fala esse tipo de coisa. Vai me fazer perder o apetite" Vicki respondeu brincando, abraçando a amiga.

"Sabe do que você precisa? De uns bons shots de tequila pra esquecer esse dia merda" sabedoria de sábio ou conselho idiota, não fazia diferença. Pois era disso mesmo que Vicki estava precisando.

-

"Hoseok hyung, vamos naquele clube que você falou mais cedo?" Taehyung disse animado. Todos estavam cansados depois de um dia cansativo com fãs e perguntas. Mas na cabeça de Hoseok, só havia um pensamento: aquela garota confusa e diferente.

"Eu não sei se estou no clima, Taetae..." respondeu o mais velho, acariciando o caderno rosa que estava em suas mãos.

"Ele vai ficar a noite toda pensando naquela baixinha estranha se você não tirar ele de casa" Yoongi se encontrava com a sua cara de tédio usual, mas Hoseok sabia que ele só estava preocupado com o seu dongsaeng, pois era de conhecimento geral a forma que Hoseok costuma ficar obcecado em pequenos detalhes, apesar do exterior energético. 

"Vamos lá, hyung... Vai ser divertido!" Jimin já se encontrava pronto, sua roupa de festa ornando o corpo trabalhado na dança. Hoseok sorriu para a 95 line e foi tomar um banho. Ele precisava mesmo de uma distração.

O tempo livre que eles tinham era pouco, então Hoseok aprendeu a aproveitar seu tempo no chuveiro. Único lugar onde tinha privacidade (quase) sempre. Fechou os olhos e sentiu seu corpo relaxar. O cheiro do shampoo de morango que seus hyungs compraram (provavelmente Jin ou Yoongi) dava uma sensação de conforto e segurança. O cheiro era o mesmo que exalava dos cabelos da estrangeira exótica. Não, o nome dela era Vicki. A realização bateu Hoseok de uma maneira em que ele não esperava e seu corpo reagiu com desejo. Hoseok não lembrava da última vez em que outra pessoa o tocou intimamente. Talvez no natal, alguns anos atrás, quando ficou sozinho com Yoongi no dormitório. Mas isso era diferente. Ele amava Yoongi e convivia com ele, já essa garota...

-

Hoseok não lembrava o quanto havia bebido, mas o clima estava perfeito na área VIP do clube em que estavam. Um copo na mão, a outra segurava Jimin pelo pescoço, quadris girando com experiência e ele conseguia sentir Taehyung dançando colado também. Jimin parecia mais baixo que o normal, e seu cabelo estava maior. Hoseok abriu os olhos e encontrou um par de olhos castanhos com uma maquiagem peculiar. E aqueles cabelos.... rosa e roxo. Lambeu os lábios suavemente e sorriu.

"Eu devo estar muito bêbado" Hoseok disse em coreano e se aproximou mais ainda da menina.

"O que você disse?" A menina, não, Vicki, respondeu em inglês. Hoseok Franzoi a testa, tentando relembrar algumas aulas de inglês que teve com Namjoon no seu tempo livre.

"Vicki... Eu estou imaginando isso, né? Eu queria procurar você, mas..." a voz falhou com um movimento de quadril bem programado da menina. Então ela também dançava? Mil pensamentos estavam na cabeça de Hoseok e quase nenhum deles era totalmente puro. A menina parecia totalmente diferente da bagunça de hoje cedo. Agora, vestida em uma roupa quase toda transparente e prata que ressaltava a bunda e coxas torneadas, definitivamente uma bailarina, a cintura minúscula acentuada e em plena vista, apenas levemente coberta por um casaco de pele azul. Hoseok largou a bebida na mão de Taehyung e colou a mão na cintura da garota que estava em sua frente. Nunca quebrando o contato visual, os dois dançaram como ae estivessem tentando seduzir um ao outro. E não era exatamente isso o que passava dentro de suas mentes o tempo todo? 

A música terminou e uma música americana começou logo em seguida. Hoseok logo reconheceu como sendo algum sucesso do Jason Derulo. Os dois se separaram apenas o suficiente para que conseguissem dançar, e como dançaram. Vicki parecia ter total confiança de seus movimentos e tinha uma flexibilidade incrível. Logo, seus corpos se encontraram novamente e Hoseok não perdeu a chance, seus lábios encontrando o pescoço pálido de Vicki. Um pequeno suspiro escapou dos lábios pequenos da menina, que entrelaçou seus dedos no cabelo vermelho de Hoseok.

"Seja meu coreógrafo, Hobi oppa." A menina suspirou em inglês no ouvido de Hoseok. "Por favor..." a última palavra dita em coreano, fazendo o rapper apertar a menina mais perto de seu corpo, sentindo cada ponto de contato.

"O que você quiser, Vicki..." Hoseok confessou, inclinando para um beijo, mas antes que seja lábios tocassem os da Vicki, Taehyung o segurou pelo braço. Isso o irritou demais, então resolveu ignorar o amigo pode enquanto e tentou novamente beijar a menina.

"Hyung! Aqui não!" A voz do menino alta em seu ouvido. Fazendo ambos Hoseok e Vicki saírem do transe.

"O que você quer, Tae?" Era difícil irritar Hoseok, mas o álcool estava fazendo ele agir sem pensar.

"Apesar dessa ser a área VIP, ainda tem muita gente assistindo. E você não quer o Namjoon enchendo o nosso saco amanhã porque tem gente querendo vazar foto sua desse jeito, né?" Apesar de ser mais novo, Taehyung estava certo, e sem dúvida mais sóbrio que Hoseok. Ao se virar novamente para a menina, Hoseok só encontrou um espaço vazio. Jimin estava bebendo e dançando não muito longe. Quando viu o olhar confuso de Hoseok, ele se aproximou.

"Está procurando a estrangeira misteriosa? Ela disse que ia no banheiro, ou sei lá, você sabe que meu inglês é horrível." Jimin disse ainda dançando. Hoseok deu um sorriso e continuou dançando, esperando a garota.

-

"Hyung, a gente precisa ir..." Jimin disse pela quarta vez. Isso já estava deixando Hoseok frustrado. Estava quase acreditando na teoria de Taehyung, que dizia que a menina havia ido embora.

"Mas ela não disse que voltaria?" o rapper perguntou, já estava cansado da menina correr dele o dia todo. 

"Eu não faço a mínima ideia do que ela disse, só entendi a palavra banheiro. Você sabe que eu não falo inglês, hyung." Jimin parecia se compadecer do amigo, mas Hoseok se sentiu abandonado.

"Vamos embora, hyung? Vai ver ela deve ter passado mal e foi embora. Ela parecia bem bêbada." Taehyung disse, abraçando o mais velho, que concordou com a cabeça e seguiu os amigos até o uber que tinham chamado.


Notas Finais


Gostaram? Eu deveria continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...