História History Of My Life- Bibidro - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Luiz Felipe (Luiz 1227), Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Jean L. "JeanL", Pedro "SrPedro" Montanari
Tags Bibidro
Visualizações 79
Palavras 2.029
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááááá bombinhaaaass, volteeeeeiiiiiii! Peço desculpas mas só consegui postar agora.
Agora peguem as pipocas, sentem-se pois a história irá continuar!

Capítulo 19 - À perguntas que não têm resposta...


Fanfic / Fanfiction History Of My Life- Bibidro - Capítulo 19 - À perguntas que não têm resposta...

E depois disso sai da casa dela e apanhei o autocarro para a casa do...



Jean. Nós estavamos a conversar antes da Flokiis me ligar...

Flashback on

Estava eu no meu quarto, deitada na minha cama, a mexer no telemóvel até Que vejo uma notificação.

Whatsapp

Olá Bibi!- Jean

Olá Jean!- Eu

Estava aqui a pensar se não querias vir até a minha casa ver um filme?- Jean

Deixa só falar a minha avó- Eu

 Fora do whatsapp

Fui até à porta do meu quarto, mas senti o meu telemóvel a tocar, vi que era a Flokiis. (Bomba: Vcs já sabem como foi por isso não vou escrever).

Agora tenho de ir a casa da Flokiis, é melhor ir falar logo com a minha avó.

B- Vó! Posso ir na casa da Flokiis e do Jean? A Flokiis precisa me contar algo e o Jean perguntou se podia ir lá ver um filme.

ADB- Claro mas não voltes tarde!

Peguei no meu telemóvel e mandei mensagem ao Jean a dizer que podia ir.

Flashback off

E agora aqui estou eu. Num autocarro a caminho da casa do Jean...

Pov Pai da Flokiis

E aqui estou eu de novo... Suspirei e entrei no edifício abandonado. Fui andando até que senti alguém a segurar meu braço. Virei pra trás e vi que era um dos seus guardazinhos de merda.

Guarda1- Estava a ver que não chegavas! O meu chefe está fervendo de raiva. Tu sabes muito bem que ele não gosta de atrasos!- Disse o guarda, me avisando.

PDF- Olha peço desculpa se agora me importo com a minha filha!

Guarda1- Owww que bonitinho! Um pai a importar-se com a filha que não criou e desprezou a vida inteira.- Disse com extremo sarcasmo na voz.

PDF- Posso ter feito isso, mas ela perdoou-me e me deu outra chance!- Disse já fervendo de raiva. É eu tenho um temperamento agressivo. É por isso da Flokiis ser assim, violenta.

Guarda1- Vou-te dizer uma coisa. Essa tua filha não é lá muito esperta! A dar uma segunda chance a um pai como tu...- Disse zombando da minha cara.

PDF- Pois porque se fosse a tua filhinha, ela era a maior! A melhor! Põe-te no lugar das outras pessoas, ó arrombado!

Guarda1- O que é que me chamas-te?- Disse ele já indo pra cima de mim.

???- Ei vcs parem! O chefe não aguenta esperar mais 1 minuto! Podes Ir, que eu cuido dele.- Disse um dos outros guardas, o João. Esse era diferente de todos os outros. Ele era simpático Comigo mas só quando nós estamos sozinhos, tenta que eu não arranje brigas e coisas do tipo. Ele já me contou que só trabalha aqui porque a sua família já foi ameaçada de morte se ele não fizesse tudo o que o "chefe" mandava. Vi o outro guarda a ir embora me fuzilando com o olhar mas o João vendou-me e pôs-me em seu ombro. Isto era preciso pra eu não saber onde fica a sala, mas eu já contei demoro 5 minutos até chegar lá.

Jo- Tu não podes fazar isso, Paulo! Se tu voltas pra casa com um hematoma no rosto o que a tua filha vai pensar?- Ele tem razão, ela pensar muita coisa menos a verdadeira. Tenho de ter cuidado.

PDF- Eu sei mas ele irritou-me e tu sabes que o meu temperamento não é dos melhores!

Jo- Eu sei por isso mesmo estou a alertar-te. Tu não sabes do que eles são capazes e acredita, eles podem até te matar.

PDF- Eu sei, eu sei... Vou ter mais cuidado pra próxima.- Ele pediu silêncio e isso significa que estamos perto da sala. É sempre assim conversamos até chegarmos ao pé da porta. Ele bateu à porta e ouviu-se um "entre".

Jo- Ele está aqui chefe!

???- Ótimo! Amarra-o na cadeira e depois podes desvendá-lo.- E foi exatamente aquilo que ele fez. Quando ele foi me amarrar as mãos ouvi-o a pedir desculpa, mas bem baixo pra ninguém ouvir. Ele desvendou-me e assim pude ver a mesma coisa de sempre. Escuridão. Esse tal de "chefe" era tão covarde que tinha de se esconder na escuridão. Ninguém aqui sabe como ele é. Menos o seu aliado. O Renato. Mas ele não diz como ele é, então não serve de muito...

???- Posso saber porque demorou tanto tempo?- Disse ele. A voz dele é muito familiar, mas não consigo lembrar-me de quem ou de onde eu já ouvi.

PDF- Eu estava a dizer à minha filha que ia sair e só a noite voltava.

???- A tua filha? Agora importas-te com ela é!?- Disse. Pude notar o seu sarcasmo, até qualquer um podia...

PDF- Vc sabe muito bem o que aconteceu!

???- Sei sim. É a Aline, né?- C-como ele sabe?

PDF- Como vc sabe!?

???- Tenho os meus truques! E ela falou-lhe alguma coisa que o chocou?- Quê? Que me chocou? WTF!? Como assim?

PDF- Que me chocou? Não, porquê?

Pov ???

PDF- Que me chocou? Não, porquê?

Vejo que a Aline ou "Flokiis" foi uma boa menina. Sendo assim aquele moleque que anda sempre com ela não vai sofrer. Acho que seu nome era Rezende, mas Tbm... Quem se importa!?

???- Por nada não, queria saber sobre mais detalhes desse ponto da sua vida.

PDF- Mas não eras tu que tinhas truques na manga pra saber?- Disse todo convencido. Vi pelo o seu olhar.

???- Eu queria ouvir da tua boca.

PDF- Boa já me ouviste, já posso ir então?- Nossa vejo que ele é apressado e grosso.

???- Veja lá como fala comigo! Vc sabe que estou sempre a ver vcs, né?

PDF- Sei sim, mas o que tem?

???- Digamos só que... A sua filha poderá morrer e eu sei tudo sobre ela!- Disse fazendo a voz assustadora na última frase. Reparei que ele estremeceu. Não só pela voz mas tbm pelo o que disse.- Estamos entendidos?

PDF- S-sim- Disse ele de cabeça baixa.

???- Perfeito! Vejo-te depois...- Disse dando uma risada maléfica no final. As luzes todas se apagaram e eu foi a correr para fora dali. Ninguém podia ver-me.

Pov Pai da Flokiis

As luzes voltaram e o homem não estava lá. O João desamarrou-me, logo me venda. Era o trabalho dele e ainda por cima forçado. Ficamos conversando até à saida.

Pov Bibi

Finalmente cheguei! É uma casa bem bonita! Fui até à porta e bati, e assim que o Jean abriu dei um sorriso do seu sorriso. Ficou estranho? Sim mas é a vida!

J- Entra Bibi! Escolhi um filme de ação desta vez.

B- Olá Jean. Qual é o filme?

J- Velocidade Furiosa. Nós vamos ver o primeiro, tbm bem pra ti?

B- Sim! Eu já queria ver todos os filmes à algum tempo...

Quebra de Tempo

O filme já estava a meio. Devo admitir. É bem fixe esse filme. Quando eu ia pegar mais pipocas sinto a mão de Jean encostar-se na minha. Olhei pra ele e ele pra mim mas fomos interrompidos pelo o barulho do filme. Voltamos a ver o filme, envergonhados. Já estava nos créditos.

J- Queres ver o 2?

B- Sim por favor!

Então ele pôs o filme e começamos a assistir. Passado pouco tempo aconteceu a mesma coisa. Olhei pras nossas mãos pois dessa vez o Jean tocou sem querer, eu acho, e entrelaçou-a na minha. Olhei para as nossas mãos e depois fui direcionando o meu olhar pro do Jean. Fomo-nos aproximando um do outro até nos beijar-nos (Bomba: Que horror ter de escrever isso! Peço desculpas antecipadas!) O beijo estava bom. Era um beijo calmo, demonstrando carinho um pelo o outro. Os seus lábios tinham gosto salgado, por causa da pipoca, e eu e ele só sabiamos curtir o beijo. Parámos por falta de ar. Encostamos as testas e eu estava a sorrir. Eu não disse à Flokiis mas eu gosto do Jean. Eu estava um pouco corada e quando abri os olhos vejo que aqueles olhos castanhos me olhavam.

J- Bibi sei que podes não querer, mas depois do que aconteceu eu não vou aguentar segurar mais. Queres namorar comigo?

Pov Total

Acordei, mas continuei com os olhos fechados. Estava a sentir no meu peitoral um peso e abri um pouco os olhos, o suficiente pra ver, e vi uma das coisas mais fofas da minha vida. A Coelha estava com a cabeça no meu peitoral, agarrando com a mão uma parte da camisa que vestia como se fosse seu ursinho de peluche. Sim ela dorme com um. Não tenho problema algum com isso bem pelo o contrário! Eu acho super fofo! Vi que ela estava a abrir os olhos e largar minha camisa. Sem lembrar-se onde estava, olhou em volta, quando seu olhar parou em mim. Ela abriu um sorriso e eu tbm. Ela sentou-se, fazendo assim sentir falta do peso que lá estava.

C- Boa noite Total.- Disse esfregando os olhos com a manga do casaco que estava comprida nela. Assim ela mata-me de fofura!

T- Boa noite Coelha. Dormiu bem?

C- Dormi sim. Estava bem confortável.

T- Então isso quer dizer que sou boa almofada?

C- Ãhn? Boa almofada?

T- Sim. Não te lembras? Estavamos a ver "A Culpa é das Estrelas" e por estares a chorar, deitei-te no meu peitoral e abracei-te. Mas passado algum tempo acabaste por adormecer e eu desliguei a tv e acabei adormecendo tbm.

C- Ah sim eu lembro-me. Peço desculpa!

T- Não faz mal!- Ficamo-nos olhando por um certo tempo até que ela volta à realidade e vai à cozinha. Ouço o som do fogão a ligar e vou até lá.

Vi uma cena que acho que nunca veria. A Coelha estava a pegar numa faca de cortar carne. Fiquei em silêncio absoluto pra ela Não saber que estou aqui.

Pov Coelha

Eu apanho-me olhando nos seus olhos, perdidamente. Mas volto Para a realidade e levanto-me e vou até à cozinha. E-eu vou tentar. Quando mais velha eu fico mais preocupada tbm fico. Eu estou a crescer e irei viver numa casa sozinha e terei que alimentar-me sozinha. Por isso ou das duas, uma. Ou perdia um pouco do medo de coisas cortantes ou então compro já cortada. Mas eu não gosto muito da última opção, por isso pego na faca e na carne. Podia estar a tremer mas estava a conseguir cortar! Que orgulho de mim mesma. Acabo de cortar tudo e fico com um sorriso bobo.

C- Como será que o Total vai reagir quando descobrir da minha conquista?

T- Assim!- Apareceu o Total da Nárnia. WTF? Mas ele estava na sala... Ah sabes uma cena? Foda-se! Ele pegou-me no colo e começou-nos a girar. Eu e ele só sabiamos rir. Porque sinto-me segura em seus braços? Porque sinto-me protegida em seus braços? Porque me sinto feliz? Porque é como se só eu e ele existissemos no mundo? Mas a principal pergunta é: Porque o meu coraçáo está acelarado? Preciso urgente falar com a Flokiis! Mas amanhã falo. O Total para de me girar e senta-se numa cadeira que temos na cozinha. Ele ia falar algo mas  sinto meu telemóvel tocar, assim como o do Total. Pegamos no telemóvel, cada um com o seu respetivo e abrimos a notificação.

Whatsapp

Festa surpresa Flokiis

Rezende adicionou Total💙

Rezende adicionou Bibizinha dos rolês

Rezende adicionou Miss

Rezende adicionou Oreo🍪

Rezende adicionou Luiz

Rezende adicionou Pedrozito

Rezende adicionou Pokey

Rezende adicionou Lobo

Rezende adicionou Kazzio

Rezende adicionou Kicaixa

Como poderam perceber este grupo foi criado por causa da festa da Flokiis! Vamos ser só nós e eu já falei com o pai dela e ele deixa ser lá em casa mesmo! - Rezende

Sério!? Que fixe mano! - Kazzio

Por mim tudo bem, mas só tenho um problema... NINGUÉM ME AVISOU QUE A FLOKIIS FAZIA ANOS AMANHÃ- Kicaixa

Eu tbm não sabia...- Pokey

É nóis manos!- Lobo

O pai dela está a mudar pra caralho!- Oreo🍪

Isso eu já tinha percebido hoje lá na escola!- Eu

Eu já Sabia- Bibizinha dos rolês

Agora a senhora vai se achar a maior?- Pedrozito

Gente voltando ao tema principal. Preciso que nos organizemos. Total, Coelha e Kazzio podem trazer a comida?

Eu posso de boa!- Total💙

Eu tbm posso- Eu

Eu tbm- Kazzio

Ótimo!  Luiz e Orion podem trazer bebidas? - Rezende

Eu posso!- Luiz

Eu tbm!- Oreo🍪

Kibox tratas da música?- Rezende

Mas é claro!- Kicaixa

Pokey e Wolff tratam do que vamos fazer Durante a festa?- Rezende

Pode contar comigo!- Pokey

Diversão é comigo mesmo!- Lobo

Ok agora eu Bibi, Miss e Pedro arrumamos a decoração, ok?

É pra já!- Bibizinha dos rolês

Só vai!- Pedrozito

Por mim tudo bem!- Miss

Agora preparem tudo pra amanhã às 18h em casa da Flokiis a morada dela é esta rua: xxxxxxxx. Não se esqueçam de lhe dar alguma coisa! Preparem-se pois amanhã será um longo dia!- Rezende


Notas Finais


Oi, oi! Vejo que já acabou de ler o cap! Quem acham que é o "chefe misterioso"? Comentem o que acharam pra eu saber!
Este capítulo não foi revisado! Amanhã eu irei o revisar.
Agora podem levantar-se pois a história continua no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...