História History Of My Life- Bibidro - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Luiz Felipe (Luiz 1227), Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Jean L. "JeanL", Pedro "SrPedro" Montanari
Tags Bibidro
Visualizações 67
Palavras 1.892
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááááá bombinhaaaass, volteeeeeiiiiiii!
Eu sei, eu sei. Não postei sexta. Vou explicar tudinho! Então foi o seguinte... Eu já tinha escrito o cap quase todo, mas tinha de ver uma coisa no último cap que postei. Então sai, vi o que tinha a ver, massss quando voltei o cap TODO sumiu! Fiquei tão desaminada! Eu ainda pensei em postar mesmo assim, mas eu estava tão desaminada que escreveria o cap de qualquer Jeito e eu não queria prejudicar nem à fic, nem a vcs. Por isso disse pra mim mesma "Tem calma. Postas amanhã e explicas tudo!" E passou para sábado. E ai vem o problema... Os meus pais tiraram-me o telemóvel! Aaaaeeee! Fiquei com aquela tipa cara de cú. Eu tenho portátil/notebook mas os meus pais estavam sempre a ver o que eu fazia e via. E digamos que os meus pais não sabem sobre esta fic? E eu tenho a certeza que eles proibiriam-me de postar e LER! Sendo assim preferi não postar, mas no futuro (hoje) poder ler e postar, do que nunca mais ver este aplicativo lindo! Peço desculcas!
Bom agora peguem as pipocas, sentem-se pois a história irá continuar!

Capítulo 20 - Preparativos para a festa


Fanfic / Fanfiction History Of My Life- Bibidro - Capítulo 20 - Preparativos para a festa

J- Bibi sei que podes não querer, mas depois do que aconteceu eu não vou aguentar segurar mais. Queres namorar comigo?







B- Ai é que te enganas. Eu estou apaixonada por ti.

J- Então isso é um sim?- Eu beijei-lhe de novo.

B- Isso responde à tua pergunta?- Disse e vi ele sorrir. Ouvimos a porta da frente a ser aberta e separámo-nos rapidamente. Vi que era o Cláudio, pai do Jean. Ele parecia cansado mas satisfeito.

PDJ- Filho cheguei! Ah oi Bianca não sabia que estavas cá.

B- Olá, chame-me de Bibi. E o Jean convidou-me pra ver um filme.

PDJ- Ah ok. Jean a tua mãe já chegou?

J- Ainda não mas daqui a pouco ela chega.

PDJ- Quando ela chegar diz que estou lá em cima, no quarto.- Disse e vi-o a subir as escadas. Senti meu telemóvel vibrar e vi que era a minha avó. Nossa já são 19h! Foi tão divertido que nem vi o tempo passar!

B- Jean, a minha avó já está preocupada, por isso vou andando.

J- Ah tudo bem. Vem eu acompanho-te até à porta.- Nós levantámo-nos e fomos em direção à porta da frente.

B- Foi muito divertido hoje. Obrigada Jean.

J- Por nada. Tbm me diverti muito!- Ele deu-me um selinho e nos despedimos um do outro. Fui andando pela rua até ver um carro parar na minha frente. É Jéssica, mãe do Jean.

MDJ- Olá Bianca. Sem querer parecer grossa, mas... O que fazes aqui?

B- Olá Jéssica e chame-me de Bibi. O Jean convidou-me pra vir ver um filme.

MDJ- Estavas a ir pra casa?- Confirmei com a cabeça- Mas como vais?

B- Vou autocarro e por falar nele tenho de ir até à paragem e...- Ela interrompeu-me.

MDJ- Não sejas boba! Entra no carro que eu levo-te! E não aceito um não como resposta!- Suspirei, agradeci e logo entrei no carro.

Quebra de Tempo

B- Muito obrigada! E peço desculpas pelo o incomodo.

MDJ- Que incomodo Bibi! Não foi nada.

B- Bom vou embora, não quero atrapalhá-la mais. Adeus!

MDJ- Adeus Bibi!

Sai e entrei em casa. Cumprimentei a minha avó e jantei, pois ela já tinha o jantar feito. Assim que acabei, subi para o meu quarto e senti o meu telemóvel vibrar. Vi que era um novo grupo ( Bomba: pra quem não se lembra é sobre uma festa surpresa pra Flokiis. Podem voltar no cap anterior pra relembrar com mais promenor pois isto é um complemento).

Whatsapp

Mas malta. Quando nós vamos comprar as decorações?- Eu

Só pode ser hoje ou então amanhã depois das aulas!- Sr. Nareba

Eu pensei que podiamos ir depois das aulas no shopping. Tudo ok pra vcs?- Sr. Amoeba

Por tudo bem. Os meus pais pediram-me pra comer lá mesmo- Mizz

Por mim tbm- Sr. Nareba

Já falei com a minha avó e ela deixou. Nem sei porque perguntei se ela deixa, se for pra Flokiis...- Eu

Concordo, mas... Nós vamos de autocarro?- Mizz

Não se preocupem! Eu já tinha falado com o meu pai e ele disse que nos levava!- Sr. Amoeba

Não se esqueçam de levar pijama, roupa para o dia seguinte, escova de dentes e pasta e esssas coisas. Para os "novatos" a Flokiis quando faz festas de anos diz pra nós dormirmos lá.- Sr. Amoeba

Agora vou indo! Tchau- Sr. Amoeba

Não és o único! Tchau- Sr. Nareba

Bye bye!- Eu

Tchau pessoal!- Mizz

Fora do whatsapp

Levantei-me, peguei o meu pijama e fui para o banheiro. Enchi a banheira, esperei ela encher e, enquanto isso, já me ia despindo. Assim que vi que a água era suficiente, desliguei-a e entrei. Fui tomando banho mas tbm fiquei pensando sobre o dia de hoje...

B~ Hoje o dia foi cheio... Escola, o ataque de raiva da Flokiis, procurá-la, a mensagem e o áudio, a Flokiis a dizer que gosta do IBugou... Mas acho que o melhor mesmo, foi o Jean ter-me pedido em namoro...- Percebi que estava com um sorriso bobo nos lábios. Acabei de tomar banho e sai da banheira, logo em seguida me secando e vestindo o meu pijama. Peguei na minha mochila e arrumei-a para amanhã, não me esquecendo do presente da Flokiis. Pus o despertador e deitei-me, logo adormecendo.

No dia seguinte

Acordei, levantei-me e fiz todas aquelas coisas que eram precisas. Peguei numa camisa xadrez vermelho com preto, uma calça preta com um rasgão no joelho direito e um ténis da adidas brancos. Vesti-me e desci as escadas, já com as mochilas às costas.

B- Bom dia vó!

ADB- Bom dia Bibi! Dormiste bem?- Assenti com a cabeça- Ainda bem. Aqui tens.- A vó deu-me duas torradas com leite- Hoje eu levo-te à escola.

Acabei de comer e andei até o carro, sentando-me no banco do passageiro.

Acabei de chegar e já vi o grupinho. Andei até lá e vi que estavam todos menos a Flokiis.

B- Olá malta!

Todos menos eu- Olá Bibi!

B- Ansiosos?

R- Eu tou pra caralho!

F- O que tu estás pra caralho?- Perguntou a Flokiis, vindo da Nárnia.

R- É... É... Calor, calor! A Bibi perguntou quem estava com calor e eu respondi que estava pra caralho!- Disse nervoso. Quaaaaase! A Flokiis ficou desconfiada mas como o Rezende é assim meio louco, ela deixou de lado. O sinal tocou e todos nós fomos pra sala.

Quebra de Tempo

Eu, a Miss, o Pedro e o Rezende, já estamos no portão à espera do pai do Rezende. Estávamos a conversar, quando ouvimos uma buzina. Era ele. Andámos até lá e o Rezende sentou-se no banco do passageiro e nós ficámos atrás.

PDR- Olá filho! Olá Bibi.- Eu cumprimentei-o- Olá Miss.- A mesma cumprimentou-o- E olá... Peço desculpa mas acho que nunca nos vimos.

P- Não nunca nos vimos, senhor. Sou novo na cidade. Pedro, prazer.

PDR- O prazer é meu. E chama-me de Marcos, Pedro.- E assim foi o caminho da escola até o shopping, cheio de conversas, risadas e cantorias.

Acabámos de chegar e fomos para a Praça de alimentação. Cada um pegou o que ia comer e sentámo-nos numa mesa.

B- Ei malta- Disse interrompendo a conversa- Tive aqui a pensar e poderiamos fazer a festa em dourado, preto e branco. O que acham?

R- Acho que ela vai gostar! Vamos comer pra ver logo isso!- Todos assentimos e continuámos a comer e a falar.

Quebra de Tempo

Estamos em uma loja com várias decorações. Eu estou aqui a escolher os balões. Eles vão ser assim: 1°- preto com bolinhas brancas, 2°- todo branco e 3°- branco mas tem luz led dourada dentro dele. Encontrámo-nos todos e vimos o que todos escolheram. O Rezende escolheu uma toalha preta clara com pentágonos pretos escuros, fazendo como se fosse uma bola de futebol. Tbm tem uma fita com triângulos e em cada um tinha uma letra, que lendo tudo daria "Feliz aniversário". Ele tbm tem uma bola de futebol luminária. A Flokiis gosta muito de futebol. Mas é a luminária é engraçada pois é redondo e tem as caracteristicas duma bola, mas não parece que é pra decoração! A Miss tem fitas de teto e elas são em sequência. A 1° é preta com riscas brancas, 2° toda dourada e 3° toda preta. Ela tem uns vasos de vidro com um laço preto em volta e o mesmo número de plantas falsas. O Pedro escolheu balões em números. O 1 é preto com bolinhas douradas e o 5 é branco com bolinhas douradas. E tem pratos, talheres, copos e guardanapos dourados e brancos, fazendo assim contraste com a toalha que é preta. Perfeito! O Pedro nem se saiu assim tão mal! Tendo em conta que ele não conhece muito bem a Flokiis...

B- Vamos pagar?

P- Não, não. Vamos roubar.- Disse com uma cara "sério? Burra". Já vi essa cara muitas vezes na minha vida!

B- Grosso!

P- E grande!- Corei com o que ele disse e dei-lhe um tapa no braço. E eles? Estavam a rir-se na minha cara!

R- Eeeiiita! Bibidro acontecendo aqui e agora? Kkkkk

M- Bibi se quiseres ver, vai a casa dele! Kkkkkk

B- Parem! Vcs estão a ser babacas!

P- O que é Bibidro?

R- É o o nome do vosso shipp. Bibi Pedro=Bibidro! Kkkkk

P- Queres mesmo falar? Flozende shippo!- Vi o Rezende fechar a cara e ai foi a minha vez de rir!- Tbm não gostas, pois não?

M- Parecem bebes vcs! Kkkkkk

B- E tu Nem fales!- Vi que ela ficou com uma cara confusa- Eu não vou dizer nada! Descobre sozinha!- Ela ficou a pensar e logo me lançou um olhar mortal. E eu? Como uma pessoa normal faria, ri-me.- Bem agora a sério. Vamos pagar?- Todos assentiram e dividimos a conta.

Quebra de Tempo

Já estamos todos na porta da casa da Flokiis. O pai dela levou-a a algum lugar e só volta quando tivermos prontos. E ai vcs perguntam. Mas, Bibi. Como vcs vão entrar? Arrombando a porta, não é claro!? Estou brincando! A chave reserva da casa está debaixo do tapete. Entrámos e todos começamos a pôr mãos à obra! 

Pov Rezende

Entrámos e todos já começaram a preparar as suas coisas. O Kibox está encarregado da música. Devo dizer que ouvi algumas e estão mesmo ao gosto da Flokiis. Tbm é normal. Essa gaja está nos intervalos a ouvir música sem fones... O Pokey e o Wolff estão com o divertimento. O pior é que eles não querem que nós saibamos! "É surpresa!" É o que Eles dizem sempre que eu ou os outros perguntamos sobre isso. Cuzões. O Total, a Coelha e o Kazzio estam com as comidas. E temos várias coisas! Pipocas salgadas, como doces, mini pizzas, doces, batatas e mais algumas coisas. Como eu já tinha posto a toalha, eles já foram pondo a comida. O Orion e o Luiz ficaram encarregados das bebidas. Então temos coca-cola, ice-tea de limão e de pêssego, água e sumo de laranja. E a Bibi, eu, o Pedro e a Miss estamos com a decoração. A Bibi está a pendurar os balões. O Pedro está a colocar os pratos, talheres e etc. A Miss está a pôr as fitas. E eu estou a fazer a decoração da mesa. Fui interrompido dos meus pensamentos pelo o Kibox.

K- Rezende. Eu trouxe esta bola de luzes, porque estava em minha casa e achei legal trazer.

R- Perfeito! Obrigado Kibox! Calhou mesmo bem! Dá cá que eu ponho no teto.- Disse com um sorriso de orelha a orelha. Ele deu-me sorrindo, feliz por ter ajudado, e eu fui ao porão pegar um escadote.

R- Kibox!- Disse chamando sua atenção.- Segura ai o escadote! Eu não quero cair logo hoje!- Ele assentiu e segurou, enquanto eu subia. Pendurei, desci e liguei à tomada pra testar. Liguei e... Funciona! Desliguei pra não dar prejuízo ao pai da Flokiis, agradeci ao Kibox e peguei no escadote, pondo-o no porão de novo.

R- Ei pessoal! Já está tudo pronto?

Todos menos eu- Sim!

O- Mas Rezende! E o bolo?

R- Tem calma! O pai da Flokiis vai traze-la, deixar-nos sozinhos e quando eu mandar-lhe uma mensagem, ele vem com o bolo! Agora vou avisá-lo que já pode vir. Ah! E ele tbm vai trazer o jantar!

Mandei uma mensagem e ele respondeu com " eu já estava a ir para ai mesmo. A Flokiis estava farta de estar aqui e eu não consegui empatá-la durante mais tempo". Dei uma última olhada e estava tudo perfeito!

R- Pessoal escondam-se pois eles estam a chegar!- Todos nos escondemos. Eu escondi-me por detrás da porta da frente. Assim quando eles entrarem, vou atrás da Flokiis e grito surpresa! É a vingança! Ela sempre grita aos meus ouvidos, agora é a vez dela! Ouvi um carro a estacionar e fiz sinal pra todos se calarem. 

Espero que esta festa seja perfeita!


Notas Finais


Oi, oi! Vejo que já acabou de ler o cap! E ai? O que acharam? Nojento? Eu achei uma parte... Não sabem o quanto dói escrever que o Jean e a Bibi estão a namorar, na fic. Mas passando da parte ruim para a boa... O que acharam das decorações da festa? E fica já avisado! Próximo cap é a festa e vai ter às vezes a letra da música. Mandem desafios ou verdades pros personagens. Já dei um baita de um spoiler, né? Mas eu queria que vcs participassem. Mas se não quiserem tudo bem 😊.
Agora podem levantar-se pois a história continua no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...