História History on my life - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags History On My Life
Visualizações 6
Palavras 2.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Lírica, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente eu sumi, neh, tenho explicações, novas fanfics a caminho, este é imagine jimin, o próximo será jeon jungkook, e tem mais sete em andamentos, eu não gosto de postar assim, sem ter pelo menos metade ja escrito e devo confessar que te uns, que exige mais de estudos porque...... só lendo pra saber, enquanto isso fique com espivitada da Alex.....

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction History on my life - Capítulo 10 - Capítulo 10

    POV JIMIN 


 

Pode parecer besteira mas alguns meses havia se passado e minha amizade com a Alex ficou estagnada, uns quatro meses para ser mais exato, ( se eu estava contanto? Claro que não) eu me sentia frustrado porque meu contato com ela era apenas superficial, só quando era necessário por causa da escola, isso pode até  soar desesperado, mas eu queria fazer parte da sua vida ativamente:

_  Ah, queria saber porque eu não consigo tirar a Alex da cabeça , ela parece ser diferente das outras garotas, e…… eu nem sei o que dizer: _ eu percebi que estava ficando louco, porque até sozinho eu estava falando:

_ Amigo você ainda não desencarnou dessa garota?Tá mal: _ Yongi aparece e me dá um susto:

_ Ai Yongi que susto porra, que ta fazendo aqui? 

_ Jimin esquece a Alex por favor, ela  não é pra você:

_ Você fala como se nunca eu fosse conseguir alguma coisa com ela:

_ Não é isso, é que ela já teve um namorado e não terminou bem, ela não  quer se relacionar:

_ Por mim tudo bem, mais fala isso pro meu coração que não para de palpitar quando a vê:

          Falar pro coração ficar quieto e fácil, mas  impossível, ele teima em querer ficar perto dela, e ainda por cima tinha minha ex que não era ex mas que ainda não tinha resolvido, estava tudo indo de mal a pior.

_ Olá alunos, vou passar um trabalho em dupla, cada dupla fará um tipo de trabalho diferente, assim ninguém copia o trabalho de ninguém, quero um esboço feito na minha mesa antes da apresentação final, independente do trabalho que vão fazer eu quero excelência em todos, por isso vou escolher as duplas e o que farão: _ a primeira vez que teve um trabalho deste tipo,  fiz com o Nethan, mas na verdade queria mesmo era fazer com a Alex, cruzar os dedos vale?_ vou chamar as duplas e dizer o que tem que fazer tah, Jin e Namjoom, arte e política, Min Yongi e Jenny Miller uma teoria completa do que é certo e errado na arte e música, Jungkook e Hoseok a arte através dos sonhos, Laura e Trevor o pós e o contra da arte na humanidade, Taehyung e Ketty arte antiga, arte moderna:_ será que o fato de que nem meu nome nem o dela ter saído ainda iriamos fazer o trabalho juntos? aguenta coração:_ Nethan e Natasha dança no cotidiano das pessoas, Alex e Jimin arte através da música e da dança, faremos uma apresentação perante toda a escola, estejam preparados alunos:

E eu consegui, obrigado deuses da divindade por ter atendido meu pedido, quando ouvi nossos nomes ditados juntos, eu respirei só  não sei se foi de alívio ou desespero, vou ficar com ela por algum tempo sozinhos, e o que faremos, como será nossa interação? * Ai meus Deus, eu vou trabalhar com Alex Walk*, falei um pouco alto, assustando o pessoal a minha volta, ótimo que estávamos no intervalo e não tinha tanta gente perto:

_ Para de gritar Jimin, estou com vergonha de você, não sabe mais se comportar não, até parece um adolescente virgem que vai transar pela primeira vez:_ Jungkook falou, e eu assenti porque sei que realmente estou parecendo um maluco.

_ Você fala porque  seu trabalho não é tão difícil, você só tem que, sei lá, o que você  e o Hobi vão fazer? 

_ A gente ainda não decidiu, mas o Hobi e muito esforçado e logo nós vamos ver o que faremos, e você hum com a Alex, deve ta adorando:

_ Estou mesmo, eu vou poder conhecê-la mais:

_ Olha se você acha que ela é tão interessante assim deve chamá la pra sair, eu sei que ela gosta de dançar , leva ela numa balada, ou num restaurante, um jantar romântico, toda a garota gosta, eu acho que você e ela tem bastante em comum:_ Jungkook tem razão, eu devo chamá la pra sair, mas, se ela não aceitar? Aí saco de mente, fica quieta ai, eu quero ouvir meu coração.

_ Jimin será que você está apaixonado? Amigo, não deixa o seu coração cair nesta armadilha não, não é fácil se recuperar, na verdade é quase impossível:_ Yongi apareceu e falou me tirando dos meus devaneios, sempre otimista, (olha o sarcasmo).

_ Yongi você tá exagerando, eu não estou apaixonado, e só que ela é diferente neh:

_ É Yongi, a Alex pode gostar sim do Jimin:_ Jungkook me defendeu.

_ Vocês sabem que não dá pra escolher quem amamos? Eu sou a prova viva, Jimin eu vim porque queria esquecer a minha ex traíra, só que é fácil apenas falar, eu não sou ninguém pra te julgar, mas sou seu amigo pra alertar, amar não é fácil Jimin, e ainda tem sua namorada a Yerin, você  não pode simplesmente agir como um idiota, pabo:

Eu sei que o que ele disse tem razão eu não posso simplesmente ficar com a Alex, eu e ela somos diferentes mesmo que compartilhemos o mesmo sonho, eu ainda tinha minha ex que, ah sei lá eu não sei como explicar, eu terminei com ela, mas ela não aceitou.

Flash Back On

 

_ Yerin, eu consegui um intercâmbio, é longe, eu vou para Nova Orleans, terminar o ensino médio lá, eu preciso pensar grande, meu sonho não está aqui em Busan, lá eu vou ter muitas oportunidades:

_ Amor, você vai se mudar? E eu como fico? Minha mãe não deixaria eu ir assim com você, ainda tem sua família  seus amigos:

_ Os meninos vão comigo, minha mãe aceitou porque ela sabe que não é aqui meu sonho, é fora , longe, onde eu vou ter mais oportunidade:

_ Nossa você pensou em tudo mesmo, e não me incluiu nesses seus planos neh, o que eu sou pra você Jimin? Parece que você nunca me amou:_ eu queria dizer  que nosso namoro apenas começou por pura pressão da sociedade, eu queria algo espontâneo forte e sem pressão dos meus pais, eu só quero conhecer um amor de verdade.

_ Yerin, acho melhor terminarmos, eu não acho justo te prender por muito tempo nesse relacionamento:

_ Não Jimin, eu não quero ficar longe de você, não vai amor, o que eu faço pra você ficar e desistir dessa tolice?

_ Não é uma tolice, Yerin, não há mais nós dois, é meu sonho, deveria te deixar feliz, eu ficaria feliz se fosse você:

_ Você está mesmo me deixando? Tudo bem, vamos ver o que sua mãe vai achar quando ela souber o que você planeja:

_ Yerin não insista, acabou, eu estou indo embora ADEUS: _eu sei que posso ter soado grosseiro, só que não dava mais e eu me senti livre de ter terminado com ela, sei que ela vai tentar fazer algo que pra tentar voltar comigo, mas eu não posso ficar aqui esperando meu futuro chegar, enquanto o meu sonho passa e se esvazia.

        Flash Back OFF

 

Não nos falamos mais, e eu segui coma minha vontade e agora estou aqui, nos EUA  para realizar meu sonho, e de quebra, dançar com uma dançarina incrível, eu cheguei de mansinho e perguntei:

_ Oi, Alex, quando quiser podemos começar o trabalho, o que faremos?

_ Oi Jimin, ainda não sei, que tal  tomar um café e assim decidimos?:

_ Claro: _ olha o desespero:_ um café pra abrir mentes:_ ela me olhou um pouco esquisito, provavelmente me achando esquisito.

Combinamos de nos encontrar na saída da escola, pois iríamos a cafeteria, que eu não sei onde era, quando passamos da cafeteria perto da escola eu ache estranho que ela não parou, mas decidi ficar quieto, ver onde ela queria me levar. Andamos em completo silêncio por mais de 20 minutos, passamos pelo centro de uma praça e por um bosque que tinha perto da praça, eu fiquei tão encantado com o lugar que não reparei que ela parou bem no meio da rua, fechou os olhos e respirou vária vezes, olhou pra mim e eu vi que tinha lágrimas prontas para descerem por seus olhos, antes que isso pudesse acontecer, eu fui até a mesma e segurei seu rosto:

_ O que houve? Porque você parece que vai chorar?

_ Eu vinha aqui com meu ex, que coco, obrigado Jimin, por estar aqui e não me julgar:

_ Não faria isso com ninguém, muito menos com você:

Adentramos o local e ficamos nas cadeiras do meio da cafeteria, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar:

_  Eu saí do castigo, por isso o professor passou este trabalho pra gente, vamos dançar é claro:

_ Como assim voce saiu de castigo, que castigo?

_ Foi uma aposta boba que eu fiz com e Nathan, mas, não deveria ter aceito, serviu apenas pra me machucar,e ainda quase te usar:

_ A foi aquela vez que você quase me beijou? Então foi uma aposta? AH dona Alex, hum vamos apostar também:_ o que eu estava falando? não tenho ideia.

_ E o que você quer apostar Jimin? 

_ A nota do nosso trabalho:

_ Como assim, será um trabalho em dupla, não é individual:

_ Conversamos com o professor, olha é assim oh, nosso trabalho é arte através da dança, então criamos uma coreografia em dupla, mas tem partes individuais, terá que ser perfeito, porque não pode ser fácil, e pedimos ao professor que dê a nota em dupla, mas que também escolha o melhor dançarino:

_ A melhor neh, isso  é uma boa ideia, eu aceito:

_ Então tá, desafio lançado:

_ Mas, qual é a premiação?

_ Se você ganhar, eu faço o que você quiser, se eu ganhei você sai num encontro comigo:

_ Um encontro? HUM, aceito:

_ Eu mal posso esperar, vamos criar a  coreografia: _ eu finalizei nossa conversa, estava realmente disposto a treinar e ganhar dela, mas acho que isso pra mim seria impossível, ela é… tem que ver pra crer.

_ Vamos pra minha casa, lá estaremos sozinhos, e eu poderei te ver dançar, você já me viu, mais eu nunca vi você:_ Assim eu morro com ela, fomos até sua casa, onde eu ignoro a parte que estamos sozinhos. Aproveitei para conhecê-la  melhor:

_ Alex você fala quantas línguas além de inglês e coreano?

_ Português, italiano, francês, e espanhol:

_ Nossa seis línguas, eu adorei:

_ Eu quis assim, porque quando eu realizar meu sonho de ser coreógrafa, vou passar por vários países, porque você está perguntando?

_ É apenas curiosidade, e eu achando que falar inglês e coreano já era o bastante:

_ É bom você se aperfeiçoar, logo logo iremos representar nossos sonhos pelo mundo, Jimin eu quero que me fale mais sobre você:

_ Sou Park Jimin, tenho 16 anos, sou coreano, nasci em Busan, meu sonho é dançar, sou destro, amo pintar meu cabelo, adoro comer BIBI PAD (tigela de arroz com variedades de legumes e ovo frito) nas horas vagas gosto de escrever, ah….. não sei mais:

_ Agora é minha vez, sou Alexandra Walker, adoro meu nome, kkk, também tenho 16 anos , sou fluente em várias línguas, porque quero conhecer o mundo, meu sonho é ser dançarina, imagina se eu participasse de um filme como aqueles de dança, escuto música o dia todo, quando estou em casa, não sou fã de filmes, minha comida favorita é frango cozido, e batata frita, amo beber sucos naturais, de manhã antes de ir pra escola eu corro um pouco, isso me ajuda a relaxar, ah amo muito brigar, eu não levo desaforo pra casa:_ ela deu uma pausa e abaixou a cabeça, depois respirou  fundo e falou:_ que tal deixar pra lá? Outra hora eu te conto mais, tudo bem?

_ HUM, mas eu quero  entender, porque fizemos esse exercício?

_ Normalmente eu faço isso com todos que considero meu amigo:

               [.........]

 

Passado algumas horas, na sua casa, já estávamos suados de tanto dançar, e era apenas coreografias aleatórias,  me surpreendi que ela conhecesse tanto músicas coreanas, e assim ao som de WE ARE BULLETPROOF, ficamos a tarde inteira, só parando quando ficamos cansados.

_ Percebi que ficou surpreso com o meu gosto de música:

_ Sim devo confessar, achei que escutava mais música como Baby ou sei, lá hiphop:

_ Não discordo de você, escuto muito mesmo Justin Bieber, mas gosto mais do BTS….. eles me inspiram:

_ Eu também gosto deles, mais meu grupo favorito é a Black Pink:

_ Tipico de homem, kkkkk elas são legais, mas…. eu não vou discutir porque senão vamos ficar nisso por muito tempo:

É engraçado como as coisas fluem com o tempo, e aprendi em tão pouco tempo que ela sempre vai ganhar nas discussões, e que sempre tem argumento, olhar pra ela  é como olhar a luz da lua através do oceano, brilha tão intensamente que não há como não se perder, e então eu me vi perdido.



 

PENSAMENTOS PURO  SINCEROS

 

QUERIDO BLOCO DE NOTAS, DO MEU CELULAR, E LÓGICO, MUDEI DE FUNDO E COLOQUEI UMA PLAYLIST DA AVRIL LAVIGNE, E FIQUEI DIVAGANDO. EXISTE UMA PESSOA MAIS PERFEITA QUE ALEX WALKER? EXISTE ALGO QUE POSSA SUBSTITUÍ LA?

HÁ ALGUMA COISA NO MUNDO QUE BRILHE MAIS QUE ELA? MINHAS PALAVRAS SÃO SINCEROS QUANDO DIGO QUE NÃO FOI NECESSÁRIO MUITO, PRA EU ME APAIXONAR, ACHEI QUE JÁ CONHECIA O AMOR, MAS, NO MÁXIMO CONHECI O PRIMO DELE, A PAIXÃO, MAIS AMOR, AMOR, NÃO, DESDE QUE EU A VI PELA PRIMEIRA VEZ, DESDE QUE EU A OLHEI, FOI ALI EU….. ME DESLUMBREI , FÁCIL ASSIM, AGORA SERIA APENAS QUESTÃO  DE TEMPO, E EU ME PERDERIA MAIS EU SEUS OLHOS. TÃO DIFÍCIL COMO TOCAR A LUA, SERÁ AMALÁ


Notas Finais


Leiam e repassem e a primeira vez que eu posto, sei que com o tempo eu vou melhorar a minha escrita.... espero que gostem, e tudo muito clichê viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...