1. Spirit Fanfics >
  2. Hit your Wings

História Hit your Wings


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Hit your Wings
Sinopse:
Hit your Wings conta a história do jovem Kaeda Ayamina , de 15 anos, que sonha em jogar futebol no Instituto Wakasuki, escola de ensino médio na qual seu irmão mais velho, Kaeda Aoi, de 21 anos, estudou a alguns anos atrás.
Ayamina ingressa nessa escola, assim como seu irmão foi no passado, porém, o garoto vive a sombra da estrela que o irmão se tornou (sendo hoje meia do clube Feyenoord, da Holanda), e acaba se criando nele uma expectativa enorme por parte da escola e da equipe, que, desde a saída de Aoi, nunca mais foi a mesma.
Nesse contexto, o protagonista terá que passar por grandes desafios dentro e fora de campo, conhecendo de perto cada membro do seu time e conquistando seu espaço nas quatro linhas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 519
Favoritos 20
Comentários 36
Listas de Leitura 0
Palavras 51.536
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags All Out!!, Anime, Captain Tsubasa, Comedia, Days, Esporte, Futebol!, Giant Killing, Haikyuu, Inazuma, Mangá, Shounen, Soccer, Super Onze

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Fallen Dragon
3
139
3.709
 
2.
In The Shades
1
57
3.566
 
3.
Strikers
2
44
3.592
 
4.
Belief
2
35
3.667
 
5.
The Flight
3
35
3.629
 
6.
First Run
3
27
3.651
 
7.
Outside
3
24
3.711
 
8.
The Indomitable Devil
6
29
3.641
 
9.
Gold Week
3
34
3.696
 
10.
Pressure
1
17
3.684
 
11.
Change-over
2
15
3.827
 
12.
Brutal Hit
2
17
3.672
 
13.
Warrior
2
12
3.734
 
14.
Clash
2
24
3.689
 
15.
LEIA: Karasuno PLUS (Fanfic de Haikyuu!!)
0
10
68

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hiroshiima
Capítulo 1 - The Fallen Dragon
Usuário: Hiroshiima
Usuário
Eu demorei para ler sua fanfic mas como havia prometido... Aqui estou!
Como vc me mandou uma mensagem me dizendo que a história era sobre futebol já me animei em vir conferir! Mas não esperava que o "Shuuya" fosse do Jornal da Escola kkk. Ok! Ok! Eu comecei a ler agora... ( E sim! Eu sou fã lunática do Gouenji Shuuya! )... Me Julgue! ...
Mas já do início teve vários personagens que me chamaram a atenção, entre eles, o Genbo! ... Ele me instigou a curiosidade e estou ansiosa para descobrir mais sobre ele!
Eu também gostei muito do Iruka e a personalidade dele meio "esquentadinho" ou "FDP" mesmo, acho que é o tipo de personagem irônico que tem muito para ser explorado pelo leitor. Vou adorar acompanhar o desenvolvimento dele ao longo da trama.
E por último e que também me chamou muito atenção foi o Gabu, bem... Eu lembrei logo do personagem Gabu da série "O11ze" da Disney. ( Não sei se vc conhece essa série ). Fiquei muito interessada em descobrir mais desse personagem também.
Apesar do que eu falei pode parecer que eu tenha preferencia por Atacantes mas na "Vida Real" é bem ao contrário... kkkk. Em todas as vezes que acompanhei nossa seleção Brasileira sempre gostei mais dos Zagueiros, Tanto que meu jogador favorito é o Davi Luiz. ( È isso mesmo que vc está pensando, eu sou mulher e fanática por futebol...)
Em fim, vou acompanhar os próximos capítulos e esperar suas atualizações, Até o próximo! Kissus!
Postado por Entity
Capítulo 1 - The Fallen Dragon
Usuário: Entity
Usuário
Bom, cheguei aqui na Hit your Wings por meio da sua mensagem. Eu sinceramente sou o tipo de pessoa que não gosta de ler, mas sim de escrever. —estranho, não? — Todavia, eu vejo na minha fanfic que muitas pessoas (não falo de ti) usam a minha como inspiração, exclusivamente nas fanfics direcionadas a Super Onze, então ultimamente me senti na obrigação de ler algumas. Comecei pela sua porque tanto a sinopse quanto o nome da história me chamaram bem a atenção, além de que você parece ser um cara gente boa, haha.

A coisa que mais me chamou a atenção na história foi que ela é bem madura e começou com tudo bem conturbado (admito que eu gostaria de ver o Kaeda sem jogar esse ano, ia ficar mais realista), mas mesmo assim, tem pessoas que querem lutar pelo futuro que acreditam. Valorizo muito isso, inclusive, adorei esse "legado" que o Aoi deixou para trás. Algo me diz que esse legado fará todos do Wakasuki seguir em frente!

Os personagens não tiveram muito foco no capítulo, mas tenho certeza que eles tem bastante personalidade pra mostrar, inclusive o GABRIEL, ele parece ser aquele cara animado e energético que vai por todos pra cima. Meus personagens preferidos são assim! (eu percebi essa tradução de Gabriel pra japonês, em, hehehe)

E eu também acho que os Wyverns não são necessariamente ruins, mas sim que eles ficaram problemáticos. Com certeza o Ayamina irá entrar pro time e usar as qualidades deles pra algo grande. OS WYVERNS SERÃO OS MAIORES DE NOVO, VAAAAAAAAAAAAAI WAKASUKI!!

Enfim, tudo muito bom. Eu só não entendi muito bem o jeito que você descreveu o jogo, até porquê eu tô acostumado a escrever de maneira bem básica, e quando acho algo complicado, não entendo muito bem. Vai com tudo que a história tem potencial! Ótimo!