1. Spirit Fanfics >
  2. Hitobashira Alice >
  3. Ouros

História Hitobashira Alice - Ouros


Escrita por: Hakane_Happi

Capítulo 2 - Ouros


A tarde chegava, naquele dia estava nevando e a jovem Yuki entrava em casa correndo.

- Otou-sama, Otou-sama – dizia ela – Tadaima!! Pronto para me contar a história?
- Já filha?? – disse ele com um tom cansado – Não podemos deixar para mais tarde? Estou cansado agora...
- Não pai! Eu estou ansiosa para conhecer as outras Alices!! – disse ela com um sorriso de orelha a orelha
- Que seja então – disse Kiyoteru enquanto tirava o livro da prateleira que eles tinham na sala de estar – Sente-se ai no sofá que eu irei te contar mais sobre as Alices.
- Aposto que a Segunda Alice é uma linda dama – disse Yuki perdida em sua imaginação
- Pelo contrário – respondeu Kiyoteru rindo – A segunda Alice era um Homem
- Um Homem?
- Sim, mas sente-se ai que eu irei lhe contar a história

Segunda Alice - Ouros

- Ao contrário do que muitos pensavam a nossa Segunda Alice era um homem de cabelos azuis, sua voz dentre todas se destacava no país das maravilhas. Mas isso era o que deixava essa Alice o mais louca possível, ele cantava e cantava sem parar e por ela cantar todos ao seu redor tinham que escutar a sua voz, mas as pessoas de seu reino não gostavam nem um pouco de escutar a mesma música por todos os dias apenas com exceção de uma pessoa, seu nome era Megurine Luka e ela ficava encantada com a voz da Segunda Alice todas as vezes que escutava aquela música que ele tanto cantava, com esperanças de que a Alice um dia cantasse uma música só para ela, mas a Segunda Alice sequer conhecia a jovem de cabelos cor de rosa.
- A Segunda Alice nunca se cantava de cantar a mesma música feita de notas falsas, afinal a única coisa que o fazia cantar bem era uma rosa que ele carregava pendurada em seu peito.
- Todos de seu reino já estavam quase loucos de tanto ouvir a mesma música todos os dias, e planejaram parar de vez a cantoria da Alice, porém, a Segunda Alice era poderosa, todos a temiam, mas uma pessoa se ofereceu para parar de vez a voz da Alice em questão, era ela Luka, mas isso tudo não passava de um inteligente plano para que seu sonho se realizasse.
- Depois que ela foi escolhida a jovem Megurine estava transbordando de alegria, sua voz que era tão bela quanto a da Alice cantava quase que instantaneamente uma canção de alegria. Foi então que chegou o dia em que eles tentariam parar a Alice. O reino todo seguia Luka até o encontro da Alice, mas como sempre, por medo, eles pararam e Luka teve a chance de ficar sozinha com a Alice cantora.
- “Quem está ai?” perguntava a Alice agora parando de cantar, mas Luka nada respondia apenas continuava a andar em direção a Alice. “Alice-sama, eu queria lhe pedir um favor, eu queria... que você cantasse uma música para mim” disse Luka, entretanto a Alice nada respondeu, apenas deu um sorriso e voltou a cantar a mesma música de sempre.
- “Alice-sama? Alice-sama?” perguntava Luka desapontada por que nada ele respondia. Ela teve uma ideia, e começou a cantar com a sua linda voz a música na qual ela compunha para a Alice. “ Quem é você, tal mulher que consegue superar a mais bela voz de todas. Tu és humana?” perguntava a Alice interessada na voz de Luka, a mesma respondia completamente envergonhada por ouvir pela primeira vez a voz da Alice quando não estava cantando “Meu nome é Megurine Luka senhor, eu estou aqui só para escutar uma música cantada somente para mim com a voz do senhor”.
- Observando de longe estava novamente lá, o pequeno sonho, colocando mais uma vez um de seus planos em ação.
- Mas continuando com a história, lá estava a Alice olhando fixamente para Luka até que ele disse “Bem... vou te dar um presente melhor, você me acompanhará em um dueto”, Luka se alegrou tanto que sua voz parecia querer pular das cordas vocais dela para fora de sua boca então ela disse “Seria uma honra Alice-sama”, então eles começaram a cantar a música que Luka tanto conhecia, a música que a Alice cantara todos os dias. Os sons das vozes dos dois pareciam se juntar em um único som tão belo que todos os dos reino ficaram loucos, mas daquela multidão sai uma homem completamente louco segurando uma arma em suas mãos, esse homem só sabia dizer “mate a Alice, mate a Alice”, foi então com um tiro certeiro no rosa azul que a Alice carregava no peito próximo ao coração matou a Alice, manchando a rosa azul de um vermelho cheio de dor.
-Depois de algumas semanas, a nossa Alice havia sido esquecida completamente esquecida até por quem a amava.
- Acabou? – perguntou Yuki indignada – A história da segunda Alice é assim? Sem volta? Ela morreu? Não gostei!
- Eu disse filha que você ainda não era madura o suficiente para escutar essa história. Amanhã também não irei ler mais, paramos aqui!
- Não! – disse Yuki com um tom de certeza – Eu quero ver até o final! Ainda restam mais três Alices afinal, nem que todas morram eu quero ouvir a história até o final.
- Que seja... – disse Kiyoteru espantado com a resposta da filha – Amanhã continuaremos
- Não quero saber o final da história hoje!
- Está bem, está bem. Vamos jantar e na hora de dormir eu te contarei o resto da história
- OK! – disse Yuki enquanto ia correndo para a cozinha.
- Parece que eu consegui achar quem eu procurava – disse Kiyoteru com um tom misterioso – Só nunca imaginei que fosse ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...