1. Spirit Fanfics >
  2. Hitsugaya e a capitã Assassina. >
  3. Inquietação.

História Hitsugaya e a capitã Assassina. - Inquietação.


Escrita por: SoiHitsu

Notas do Autor


Olá, pessoas. Aqui deixo mais um capítulo com vocês estão... (desenho feito por mim)
Desejo-lhes uma ótima leitura.🗿

Capítulo 7 - Inquietação.


Fanfic / Fanfiction Hitsugaya e a capitã Assassina. - Inquietação.

Após alguns segundos de agitação na linha telefônica por parte de ambos, os mesmos ainda conversavam, porém agora de uma forma mais civilizada (sem gritarias). E o menor deixava exposto um pequeno sorriso travesso nos lábios enquanto que estava sentado na cama, segurando o celular próximo a sua orelha direita. 

A ligação de sua subordinada parecia ter realmente o animado. 

Matsumoto, ainda na linha do outro canto do mundo, passa a tratar dos assuntos mais importantes para si.

Matsumoto:_O senhor está bem?-Perguntou normalmente, somente para certificar-se.

Hitsugaya:_Estou sim.-Confirmou de forma automática.

Matsumoto:_Ainda bem. O senhor tá precisando de algo?-Questiona e o menor dá uma pequena pausa olhando pra cima agora, pensando brevemente antes de responder.

Hitsugaya:_Bem... Por enquanto acho que não.-Disse voltando a olhar pra frente até que de repente passa a abrir mais seus olhos._Ah, na verdade, queria que verificasse uma coisa.-Declarou, dando uma curta pausa. Passou a encostar suas costas no apoio da cama e logo prosseguindo._Preciso que verifique no departamento de tecnologia e desenvolvimento se os nossos soul's pages estão em alerta apenas para o nosso alvo. Preciso da confirmação. Não quero arriscar ter de perder tempo atrás de um hollow qualquer que nem é do-.

Matsumoto:_Ah não. Não precisa se preocupar com isso, capitão. Eu já cuidei disso.-Assegura, acabando por atravessar suas palavras._Eu mesma fui pessoalmente no departamento tecnológico solicitar a confirmação. Por sorte, peguei o relatório detalhado do paradeiro e funcionamento desta tática bem antes do tenente Oomaeda. No relatório, diz que as configurações dos aparelhos de vocês, foram personalizados à partir dos dados recolhidos do suposto hollow. Ou seja, isso significa que todos os recolhimentos de dados dos demais hollows, estão totalmente suspensos nessa missão. Consegui confirmar que os aparelhos que a capitã Soifon, bem como o que o senhor está usando, capitão: todos funcionam somente para o alvo.-Relatou com sua voz serena e o albino se surpreendera um pouco com isso.

Hitsugaya:_Você leu o relatório todo...?-Questionou meio descrente.

Matsumoto:_Sim, senhor.

Hitsugaya:_Hunf, estou impressionado.-Admitiu fechando seus olhos._Então você andou trabalhando de verdade, hã? 

Matsumoto:_Hunf.. Aaaaa, mas é claro que sim, senhor. Afinal, como não estou ao seu lado nessa missão, então estou fazendo o possível daqui para lhe ajudar.-Disse com uma voz meio risonha até que de repente sua voz passa a ficar mais séria, dizendo._A propósito, eu liguei justamente para informá-lo sobre a confirmação. Sendo assim, o senhor não precisará ter mais dúvidas quanto à isso. Poderá avançar sem preocupações.-Garantiu, o fazendo soltar um leve suspiro de alívio.

Hitsugaya:_Souka. Excelente trabalho, Matsumoto.-A elogia dando um pequeno sorriso.

Matsumoto:_Sim. Obrigada, senhor. Ah, a propósito, eu liguei também para saber...-Deu início ao próximo tópico, dando uma breve pausa como quem estivesse se preparando para continuar.

Do ângulo da matsumoto, se encontrava no quartel da divisão dez, com um telefone preto em mãos que estava em cima da mesa de seu superior. Encaminhando uma de suas mãos até o aparelho, o cercando com sua mão na parte de baixo do telefone, como se fosse contar um segredo, seu olhar passa a se tornar meio malvado, assim como seu sorriso a se formar entre seus lábios e então prossegue._Como é que o senhor está indo aí na missão com a capitã Soifon?-Inquiriu por fim, fazendo o telefone transmitir apenas o silêncio por um momento e, ocasionalmente, tal momento fôra o suficiente para deixá-la um pouco mais séria. 

Hitsugaya:_Ah, não.. Até você, Matsumoto.?-Questionou com seu ar de cansado e a mesma se surpreende um pouco. 

Matsumoto:_Hã? Como assi-.

Hitsugaya:_Deixa pra lá.-Falou, à cortando.

O menor do outro lado da linha estava com o olhar pra baixo e seu sorriso que, outrora se mostrava tranquilo em sua face, agora se via ausente.

Estava esgotado disso. Todos o faziam lembrar dela. Parecia que tudo rodeava em torno da capitã. Ichigo o fez lembrar dela na discussão deles hoje mais cedo (quando perguntou o porquê dele estar todo machucado), depois, como se não bastasse, sua irmã e até mesmo Rukia havia perguntado diretamente sobre a capitã. Agora, pro seu azar, até sua fiel tenente o fez. O que era estranho nisso tudo era que tudo havia ocorrido em um único dia. Nem sequer fôra um dia completo ainda mas mesmo assim, pro capitão, aquilo já tava parecendo mais semanas de agonia. Não entendia bem o motivo. Até porque realmente nunca teve nada contra a capitã, todavia, após aquele ocorrido mais cedo, parecia que possuía algo contra, o que era um tanto confuso para si, pois afinal, nunca foi de guardar ressentimentos dos outros, ainda mais de uma forma tão súbita assim. Fôra tão súbita, chega não poderia nem falar "de um dia pro outro". Não... Fôra mais súbito ainda. Exatamente, tudo ocorrera de uma hora pra outra e de uma forma que nem percebera. E, com isso já se via com um certo desgosto da assassina e pensar que fôra apenas pelo fato dela ter lhe dado uma punição, era algo radical demais até de levar apenas em suposição. Afinal, sabia que havia merecido e que havia razões lógicas para o ter recebido, no entanto, apesar disso, seu coração e bem como sua própria alma, pareciam arder de raiva só de o fazerem lembrar dela e isso o deixava um tanto inquieto. Sua mente se mostrava agitada agora, pois só neste instante que veio reparar nisso, que de certa forma, guardava um certo rancor em seu coração pela capitã assassina. E sobretudo, a ação dela de ter o punido mais cedo parecia ter despertado um sentimento profundo dentro de si, que lhe era familiar. 

Era como se esse sentimento estivesse enterrado dentro de si há tempos e talvez, tenha estado lá por conta de uma tentativa desesperada de querer esquecer de um acontecimento revés.

De repente, em meio aos seus pensamentos, se manifesta uma lembrança de sua mente, a qual era dele mesmo quando mais jovem, com seu semblante apavorado e de joelhos no chão, trajando o uniforme padrão da escola de shinigami e, à sua frente, uma pessoa com sapatilhas e trajando o uniforme negro da onmitsukitou. E esta mesma pessoa, o encarava com um olhar vazio e extremamente frio. 

Balançando a cabeça pros lados brevemente, como se quisesse afastar tal lembrança de sua mente e ao mesmo tempo, como se quisesse negar que aquela lembrança tivesse alguma ligação com o que estava sentindo agora, passa a respirar profundamente, na tentativa de eliminar tal sentimento que o deixava um tanto agitado através daquele suspiro e, voltando ao seu estado neutro, se repreendera mentalmente, dizendo._Tá tudo bem... Eu estou bem. Não tenho nada contra a capitã Soifon. Não tenho motivos para ter... Tudo não passa de um sentimento bobo. E... A partir de agora já deu, tá bem? Vou parar de me incomodar tanto quando alguém me fizer lembrar dela. Isso é burrice.

Matsumoto:_Capitão? O que houve?-Questionou com preocupação em sua voz após ter lhe percebido muito quieto através da linha.

Hitsugaya:_Nada. Não houve nada.-Respondeu de forma robótica enquanto fechava seus olhos._Matsumoto, me desculpe. Mas agora preciso ir.-Despediu-se, logo em seguida fechando seu celular.

Permanecera parado na mesma posição ainda, soltando mais um suspiro, desta vez mais leve e suave, fazendo assim sua postura relaxar mais. Parecia estar tentando consertar sua mente, mas não estava indo bem.

Aquela lembrança havia deixado sua cabeça em pleno tormento.

Sobretudo, apesar disso, apenas ignora esse fato e agora voltara a deitar-se na cama, colocando seu soul page de baixo do travesseiro em seguida. Seu corpo estava um pouco encolhido deitado de lado sobre a cama e seus olhos estavam fixo no nada.

Em realidade, estava com seus olhos na parede mas do jeito que a encarava, claramente estava em outro mundo, perdido em seus pensamentos. Ficara por um bom tempo assim até que enfia sua mão por entre o travesseiro, pegando assim seu soul page novamente, o abrindo próximo de sua face para verificar a hora, que indicava ser exatamente 19:15 da noite. Subitamente, o barulho da porta se abrindo bem como a luz invadindo o ambiente, ganha sua atenção. Na parede que antes encarava, continha a sombra de uma silhueta familiar e com isso apenas fecha seus olhos, fingindo estar dormindo ainda.

Kurosaki se aproxima dele que se encontrava virado de costas e assim se inclina um pouco pra frente para poder verificar se estava dormindo ainda e o mesmo permanecia com seus olhos fechados, como se estivesse realmente dormindo. Os olhos castanhos do humano se desviam ao celular aberto na mão do menor e agora segura com cuidado a ponta do celular para retirar da mão do capitão, logo o fechando com cuidado para não fazer barulho e o deixando em cima de sua mesa. Ficara um tempo parado, olhando pro capitão, até que resolve se aproximar novamente, pegando agora o haori que estava jogado sobre sua cama, passando então a dobrá-lo e após terminar, colocá-o em cima de sua mesa, passando o celular por cima do tecido para que assim ficasse bem à vista quando ele despertasse.

Hitsugaya permanecia com seus olhos fechados, apenas ouvindo os sons minuciosos de cada movimento do humano. Agora, lhe era transmitido um novo som, precisamente de um móvel se arrastando para abrir. Provavelmente esta, se tratava do armário do humano. Agora ouvia os passos a se aproximar de si e então sentiu um tecido fino sendo colocado sobre seu corpo e após, ouve o barulho bem como sua presença indo embora do quarto. Ao ter ouvido o ruído da porta se fechando, os olhos verdes do menor se abrem naquela escuridão. 

Toushirou não estava afim de dar explicações, por esse motivo se fingira estar dormindo. Era como se não estivesse preparado ainda para falar sobre tal assunto já que sua mente estava tão inquieta sobre a capitã assassina, chega não teve sequer o tempo devido para pensar sobre, no entanto, nem mesmo agora pensara sobre isso pois já vai fechando seus olhos, acabando por adormecer novamente, num sono profundo.

Sonho de Hitsugaya on.

Hitsugaya:_Kusaka?-Disse o garoto trajado do uniforme padrão da escola de shinigamis após abrir uma porta. Ele parecia procurar algo ou alguém._Hum...-Ele passa a andar pelos corredores da escola e muitos dos alunos conversavam entre si em meio à sua busca. Hitsugaya caminhava entre todos os alunos quase despercebido, senão fosse por um aluno com cabelos longos e amarrados, contendo uma grande franja por sua face. O jovem então, logo o percebe no meio daqueles alunos e então vai se aproximando. 

  Soujiro:_Toushirou!-O chama, fazendo o mesmo o notar se aproximando e, ao chegar à frente do menor, o mesmo abaixa a cabeça e passa a coçar sua cabeça com certo rubor em seu rosto.

Hitsugaya:_Eeeh... Já falei pra você não falar meu nome alto. É meio constrangedor..-Disse baixo, voltando a encarar o amigo novamente em seguida. 

Soujiro:_Ah, é.. Foi mal.-Lembrou dando um sorriso sem jeito no rosto e de olhos fechados. Mas não demora nada para o moreno voltar a abrir seus olhos e ele então  logo se pronuncia._Estou impressionado. Ultimamente tem saído com mais frequência da sala no intervalo então acho que você não poderia mais ser chamado de "anti-social" agora.

Hitsugaya:_Acho que sim...-Diz dando de ombro enquanto desvia o olhar pro lado. E em reação, seu amigo à sua frente apenas sorri, fechando seus olhos novamente.

Soujiro:_E então, vamos lá pra fora merendar? Eu ouvir dizer que a comida de hoje foi feita por um shinigami especial para desenvolver mais o desempenho de nossas mentes. Deve ser muito útil para os alunos com poucos desempenhos nas provas, não?-Comenta ele enquanto caminha e o menor vai caminhando ao seu lado agora. 

Hitsugaya:_Talvez... Mas uma coisa é certa, essa comida deve ser cara pra caramba.-Comenta e seu amigo ao lado solta uma risada em reação ao comentário do menor.

Já no ar livre, ambos estavam sentados de baixo de uma árvore, um de costas pro outro.

Soujiro:_Eu sei que você nem precisa disso porque você já é um gênio mas toma.-Disse ele, entregando um pote de comida ao grisalho. O mesmo pega o pote e então, ao notar do que se tratava em suas mãos ele logo  se vira um pouco pra trás, encarando o mesmo atrás de si.

Hitsugaya:_Você comprou essa comida muito cara...-Falou dando uma pequena pausa._Eu falei pra não comprar...

Soujiro:_Não se preocupe com isso. Eu sei que está com fome, aliás, ouvia sua barriga roncando lá na sala.-Contestou sem nem olhar pro mesmo. Até que logo após ele se vira um pouco pra trás e então diz com um sorriso._Pra mim, esse preço não é nada comparado à sua amizade, Toushirou.

De repente, começa a invadir a cena deste mesmo amigo com seu sorriso abrangente sendo esfaqueado na barriga por vários ninjas ao mesmo tempo e outra cena, de um ninja cortando sua clavícula, fazendo se expelir muito sangue pra cima e acabando por manchar um dos lados de sua face com seu próprio sangue. (Tudo em mudo nesta última cena e em preto-e-branco. Somente o sangue se destacara.)

Sonho de Hitsugaya off.

Hitsugaya:_HÃ?!-Acordara num susto enquanto que se levanta da cama no mesmo instante em que seus olhos se abriram. Ficou parado que nem uma estátua mas logo retorna a se mexer, soltando um suspiro e colocando uma mão na cabeça. Soltara mais um antes de olhar pra figura ao seu lado que já o observava calado._Kurosaki... 

Kurosaki:_Oi.-Diz em resposta e com seu semblante sério._Pelo visto não teve um sonho tão bom.-Comenta, referindo-se a forma assustada que acordou.

Toushirou apenas retira sua mão da cabeça e então diz sério somente para mudar de assunto.

Hitsugaya:_Quanto tempo tá aqui?

Kurosaki:_Há uns cinco minutos.-Respondeu sincero. Todavia o menor apenas permanecera um tempo lhe encarando até que passa a desviar seu olhar ao chão._Olha, eu não sei exatamente o que aconteceu com você hoje mais cedo mas... de qualquer forma queria pedir desculpas por ter agido daquele jeito com você..

Hitsugaya:_Tá tudo bem. Eu também não agi certo com você.-Admite ainda a admirar o nada no chão.

Kurosaki:_Tá bom, mas agora eu queria saber o que aconteceu.-Declarou sério, fazendo o rapaz o encarar._Será que você pode me contar?-Questiona olhando nos olhos do capitão e o mesmo vira a cara pro lado, fazendo um Ichigo ficar com sua expressão de tédio agora._Ah, qual é? Não vai me dizer? Eu só quero ajudar...

Hitsugaya:_Kurosaki, você vai ajudar não se envolvendo..-Determinou sério mas o receio lhe abate depois por pensar que o morango fosse se alterar novamente porém o mesmo apenas o encarava com certa revolta em seu rosto, no entanto, não demora muito e seus olhos se fecham, soltando um suspiro profundo.

Kurosaki:_Por que é tão importante assim eu não me envolver?-Indagou, agora voltando sua atenção ao menor à frente._Estou querendo por um fim à isso de uma vez e vocês não estão permitindo.-Comenta com sua postura relaxada na cadeira de rodinhas e os olhos do capitão se estreitam à contragosto do comentário muito mal pensado de sua parte.

Hitsugaya:_Você fala como se fosse fácil. Afinal, por que acha que essa missão foi designada à nós; shinigamis de alto escalão?-Inquiriu em resposta ao seu comentário. Ichigo fica um tempo em silêncio, apenas o encarando até que retorna a se pronunciar.

Kurosaki:_Sinceramente, eu não sei qual é a de vocês.-Esbanjou honestamente, o tornando confuso.

Hitsugaya:_Como assim?

Kurosaki:_Caramba, eu tô oferecendo a minha ajuda aqui e vocês simplesmente à rejeitam!?-Disse com certa indignação em seu tom._Sinceramente, como a situação tá bem ruim, aparecer alguém oferecendo ajuda e com capacidade pra isso, eu só acho que vocês deveriam considerar isso um lucro. Mas não, ao invés disso, preferem resolver as coisas sozinho. Parece até que estão vendo essa missão como uma forma de diversão. Francamente...-Desabafa, abaixando a cabeça e o albino apenas o observava calado.

De certa forma, o que acabara de falar, (apesar de ter sido meio desrespeitoso demais diante da presença de um capitão) faria até sentido, lógico, se não tivesse destacado essa parte, sobre ter "capacidade para isso", já que de fato não tinha. Ichigo poderia até ter capacidade pra muitas coisas, mas para aquela missão não. Era justamente por isso que o comandante preferia não o envolver, até porque isso poderia resultar deles não conseguirem alcançar seus objetivos. Sendo estes apenas dois mas bastante cruciais também. De estudar sobre o inimigo e o eliminar em seguida. Contudo, esses objetivos estavam longes de serem compreendido pelo Ichigo, isto é, uma vez que ainda evitasse de dar explicações ao mesmo. 

O albino solta um suspiro e então, derrotado, inevitavelmente se entrega à idéia de começar dar explicações.

Hitsugaya:_Kurosaki, o que eu vou dizer agora, peço apenas para que preste bastante atenção.-Inícia, fazendo um Ichigo o encarar agora._O comandante Yamamoto entregou essa missão para a capitã Soifon e eu.-Anuncia, dando uma pequena pausa e o humano apenas prestava bastante atenção agora._Como é que posso explicar..? -Questionou para si mesmo em tom baixo, procurando uma forma de prosseguir._Bom, com base nos dados que foram recolhidos, o hollow é...-Disse, no entanto parou subitamente enquanto que olhava pro nada.

Kurosaki:_O que foi?-Questiona e o capitão apenas se encontrava perdido em seus pensamentos. Ficara se perguntando agora se era a melhor decisão realmente contar sobre, pois afinal, o comandante havia exigido para não o envolver nesse assunto, e isso incluía não lhe dizer nada à respeito. Contudo, conseguir fazer com que Ichigo não o atrapalhasse na missão era sua vantagem, e alcançar tal vantagem seria ter que explicar pro mesmo sobre isso, afinal, o conhecendo bem, sabia que não iria se aquietar até que estivesse convencido em deixar isso nas suas mãos. E novamente, sem nem perceber, sua mente já se encontrava inquieta e um tanto agitada, mas desta vez, pensando numa solução._Toushirou?-Chamou, o fazendo despertar de seus devaneios e encará-lo._Você tá bem?-Interroga meio preocupado.

Hitsugaya:_Acho que sim...-Disse mas de fato não estava. Sua mente estava embolada com muitas coisas agora, não só com o seu caso. Pra começar, estava pensando sobre o sumiço da capitã Soifon e pra variar ainda, apesar de ter feito aquela cerimônia toda, sua mente realmente não conseguiu se esquivar por completo quanto aquele sentimento estranho.

Outra coisa que sua cabeça se ocupava era sobre seu sonho. Esse sonho estranho lhe deixava um tanto inquieto. Sua mente procurava entender essas coisas no entanto, ao mesmo tempo, ele pensava também sobre a questão do comandante e a missão em si. Tudo parecia atraente pra sua mente agora. Era como se sua cabeça fosse um ima e seus pensamentos fossem um ferro, o qual eram inevitavelmente atraídos simultaneamente para o mesmo ponto. Seu cérebro ou seu lado racional.

O ruim de tudo era que o humano já estava ali, o esperando, nem lhe dando tempo para pensar sobre sua decisão e isso contribuía agora para mais uma das inquietações de sua cabeça.

O menor volta a olhar pro humano e então pensa._Sei que as vezes reclamo demais dessas pessoas que não pensam muito antes de falar mas... Como eu queria as vezes não ter que pensar tanto assim... Isso acaba atrapalhando muito...

O jovem gênio começava a se arrepender de ter uma mente tão desenvolvida. Pois a confusão toda começava a lhe causar dor de cabeça novamente.


Notas Finais


É isto. Parece que as coisas estão bem complicadas para o Hitsugaya, não? Sei que algumas coisas se encontram meio confusas neste capítulo, no entanto, ao desenrolar da história tudo será esclarecido melhor. Só peço para derem paciência, rsrs bom, mas enfim. Por hoje é só e nos vemos na próxima.🗿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...