1. Spirit Fanfics >
  2. Hittou Kakucho >
  3. Capítulo VIII

História Hittou Kakucho - Capítulo VIII


Escrita por: esqueletinhovoador

Notas do Autor


Carta da s/n para o Kakucho.

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Hittou Kakucho - Capítulo VIII

Eu sempre tive dúvidas e nunca entreguei meu coração para ninguém até o conhecer, fiquei com medo no começo negando meus sentimentos mas quando aceitei noitei que não existem pessoas perfeitas mas pessoas que se completam.

Eu nunca mais me senti sozinha não somente por causa sua causa, eu tinha meu irmão e minhas amigas e quando eu conheci você tudo se encaixou e estou vivendo fases que vão ficar marcadas na minha memória até o último dia da minha vida, talvez não acabe com ele no final mas nunca irei esquecer.

Todo os dias problemas surgem mas a noite quando me deito do seu lado, eles parecem sumir e vivo aquele momento desejando que fosse eterno eu sinto seu amor e sinto que eu me entrego confiando e o amando e agradeço por todos os momentos que já passei e a vida possa me mostrar muitos outros momentos  pela frente ao seu lado.

Eu te amo




Notas Finais


Então tente não matar a autora sama, mas eu vou pausar essa fic por enquanto, mas eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...