História Hiuwgow's venture: vento bronze - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken
Personagens Personagens Originais
Tags Naruto
Visualizações 3
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sla

Capítulo 4 - 5 Plus 1


Hugo12 finalmente ia conhecer o grupo de Boni, do qual iria participar, é revelado que seus membros eram: Feruripo, um homem que mais aparentava ser um garoto e Fernando, um ex-policial bem esbelto... Fernando resolve traslar o Champola mijando numa caneca e servindo-a para o loirinho.

_tenqui iou véri muti _disse o globo terrestre.

A Baleia ri muito da sua traslagem de mijar bem gostoso na canceca e resolve até publicar a cena no Xvidius, não obstante, o inesperado aconteceu, Hugo12 bebeu todo aquele mijão amarelo... todos ficaram perplexos.

_O maluco é brabo_disse Feruripo.

Porém, o loirinho mostra que na verdade transformou seu dente incisivo lateral em uma água-viva para sugar todo o mijão amarelo e acaba ganhando o respeito do pessoal do grupinho, não obstante, Fernando nunca iria confiar em Hugo12.

Boni afirma que Danilo tinha uma fortuna escondida em algum lugar e com o dinheiro iria poder se tornar Capo, resolvem então procurar esse tesouro para enfim acabarem com o tráfico de droojas pesadas na cidade


Notas Finais


sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...