1. Spirit Fanfics >
  2. HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri >
  3. O que houve noite passada?

História HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - O que houve noite passada?


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


Olá pessoas!! Como estão? Espero que bem.

O capítulo vai parecer "bem normal" devido ja haver gente louca, dramática e piadista na história.

Agora vao ler!!

Boa leitura!!! 😄🐣🐣❤🔥

Capítulo 21 - O que houve noite passada?


Fanfic / Fanfiction HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - O que houve noite passada?

*Pov's S/n*

Era manhã agora, acordei com uma sensação de dejavu, até porquê, eu não estava em casa; mais uma vez pra variar, e novamente não fazia ideia de onde estava nem oque ocorreu noite passada.

Eu tenho que parar de beber tanto, talvez assim eu passe a saber me controlar e parar de acordar na casa dos outros.

Eu estava deitada no chão, minhas costas doíam bastante e havia uma garrafa de cerveja em minha mão.

Mas que merda eu tô' fazendo da minha vida, meu Deus?

Me sento no chão observando ao meu redor, haviam duas pessoas na cama, bem conhecidas por mim: Nayeon e Jeongyeon.

Eu adoraria tirar uma foto das duas dormindo juntas, mas se ao menos eu soubesse onde está o meu celular.

Droga, S/n.

Me levanto saindo do quarto, encontrando uma Irene comendo junto a Jennie e Jin.

一Vejam só quem acordou?! Venha, S/n, se sente para comer.一Jin quem falou, e Jennie estava com uma cara de morta, devia ter aproveitado bem a noite.

一Alguem está com o celular? Precisam tirar uma foto da Jeongie e da Nayeon dormindo juntas.

Jennie se levantou correndo tirando o celular do bolso.

Me sento junto a Irene.

一Garota, se eu tiver que tomar conta de você de novo eu nunca mais saio de casa.一Disse Jin.

一Eu devo ficar feliz por não lembrar de nada?

一Com certeza, eu teria vergonha de acordar e estar na sua pele, S/n.

一Não deve ser pra tanto, Seokjin.

一S/n, eu quero te pedir desculpas pela briga de ontem, nós mal nos conhecemos e eu já te arrumei problemas. Desculpa de verdade.

一Tá' tudo bem, Bae. Mas que não se repita.一Falei pegando na mão de Irene.

一Own que bonitinhas, duas boiolas.一Jin estava nos zoando até que ouvimos um grito.

一JENNIE KIM, EU VOU TE MATAR.一Era Nayeon gritando, mal havia acordado e já estava fazendo escândalo.

一Meu Deus, a boca de sacola acordou, vai começar a gritaria.一Falei massageando minhas têmporas.

一Eu conseguí, tirei foto delas dormindo juntas.

一Me manda depois, Kim.

一Não vou mandar só esse, vou mandar os que gravei de você de noite também.

一Eu não queria ter que pedir, mas alguém me diz o que tanto eu fiz?

一Com todo prazer.一Disse Jennie pegando o celular pra mostrar o vídeo que fez.

*Narrador ON*

-Flashback ON-

S/n havia entrado na cabine do DJ o pedindo pra escolher uma música.

一Por favor, toca Bad Romance da Lady Gaga, nunca te pedí nada.

一Como você é insistente, garota. Tem MEIA HORA que te peço pra sair e tu ainda insiste!!! Tá' bom, eu toco essa música, mas sai daqui, POR FAVOR.

一Tá' bom, grosseiro.

Na hora que S/n botou o pé fora da cabine, se ouviu a voz de Lady Gaga.

一É A MINHA MUSICA, PORRA!

A garota dançava toda desajeitada, enquanto seus amigos observavam a garota.

一A gente devia intervir.一Disse Nayeon sentada no colo de Jeongyeon... Estranho? Sim. Mas Nayeon não estava tão bêbada, diferente de Jeongyeon, que estava sendo levada pelo álcool.

一Meu Deus, essa garota não dá um descanso?一Questionou Irene vendo S/n beijando mais uma garota.

一Vou começar a gravar agora, sabe.一Jennie pegou seu celular do bolso enquanto ria.

一Eu aposto 20 dólares que se a gente não impedir a sua irmã AGORA, ela vai começar a tirar a roupa.一Disse Nayeon pra Jeongyeon, as garotas observavam agora S/n se aproximando de um dos palcos.

一Ela não vai fazer isso não, meu Deus.

E então, S/n tentou realmente tirar a roupa. Então Irene se levantou correndo junto a Nayeon.

一 S/N, DESCE DAÍ AGORA.

一ME DEIXA, NAYEON! NÃO ESTÁ VENDO QUE TEM UNS GNOMOS GOSTANDO DO SHOW?

一Ela usou droga?一Perguntou Irene.

一Vamos descobrir.一Nayeon subiu no palco puxando S/n que conseguiu tirar a roupa.一Já chega, S/n, está passando dos limites já, vamos pra casa!!!

一É, S/n, vem logo.

一Aí, deixem a garota se divertir, imbecil.一Falou um cara puxando Nayeon pelo braço.

一AE, SEU IDIOTA, TU SOLTA ELA E RESPEITA AS DUAS SE NÃO EU TE MATO, SEU BOSTA.一Mesmo S/n estando certa, parecia levemente descontrolada.

一Ah então, são as suas namoradinhas? Bando de sapatão.

一E SE FOSSE? O QUE VOCÊ TEM A VER? SE ENXERGA, MACHO ESCROTO DO CARALHO.一Gritou Nayeon.

O cara levantou a mão pra bater em Nayeon, mas foi segurado por Jin.

一Não toque um dedo nela, ou eu juro que mando você pro inferno.

一Eu ia bater nela não, cara. Se acalma aí.

一Você além de um bosta é um arregão. Venham, meninas. Seulgi já está lá fora com o carro. E você vem comigo.一Jin pegou S/n e pôs em seus ombros, a garota que parecia ter esquecido que estava em uma briga, e já estava rindo.

-Flashback OFF-

一Meu Deus. Me desculpem pelo transtorno. Espero que nenhum de vocês tenham se machucado. E por que a Jennie só ficou gravando? E a Jeongyeon?

一A Jennie só gravou porquê eu pedí pra ela continuar gravando que eu ia resolver, não podia perder essa oportunidade histórica. E a Jeongyeon simplesmente apagou do nada.

一Do que vocês estão falando?一Perguntou Jeongyeon entrando no cômodo.

一Que houve duas brigas em um dia só, que incrível, e o melhor, tenho tudo registrado, mostra a outra briga no seu celular, Jeong.

一Esperem... Eu acabei de lembrar oque eu tinha esquecido quando saímos do restaurante. O MEU CELULAR, SEQUESTRARAM MEU CELULAR!!!

一NÃÃÃO!!! E lá se vai uma obra primaaaa.一Jennie fazia um belo drama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...