1. Spirit Fanfics >
  2. HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri >
  3. Loucura eu ser apaixonada por ela?

História HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Loucura eu ser apaixonada por ela?


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


GENTE! E eu que demorei a ver que postei esse capítulo na OUTRA história? Q susto do crl! Leitores de 'TIME', me desculpem por postar esse cap lá!

Eu havia dito que esse cap havia me bugado e que eu iria revisar melhor depois!

E tbm amanhã ou proximo domingo deixarei uma mensagem em 'TIME' e que provavelmente também virá o primeiro capítulo do imagine do blackpink!

Agora, boa leitura!🐣😘🐣😘

Capítulo 29 - Loucura eu ser apaixonada por ela?


Fanfic / Fanfiction HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Loucura eu ser apaixonada por ela?

*Narrador ON*


一O que você tem, Yeri? Parece nervosa, ansiosa... Que bicho te mordeu?一Perguntou Lia.

一 Está muito na cara?

一Está sim! Você está assim desde que chegou! Qual o problema?

一Seria loucura eu estar apaixonada por um parente?

一Isso depende do nível do parentesco, é seu irmão?

一Não! Claro que não... Longe de mim, credo!

一E é o que seu?

一É a... Minha prima...

一Okay, qual prima?

一Então... É a-

一Deixa eu olhar bem pra essa carinha, ver se eu adivinho!一Lia interrompia Yeri.

一Tá' bom...

一Vejamos... Espera... Você está passando um tempo na casa de Dahyun... Espera, você está apaixonada pela Dahyun Kim?

Ela continuava a olhar para a cara de Yeri tentando ver se era realmente aquilo.

Mas não houve uma real expressão ou uma resposta, então, aquilo fez Lia pensar em outra opção.

一NÃÃÃO! ESPERA! NÃO PODE SER! Não vai me dizer que é a S/n!?一Yeri nada responde.一É a S/n! MEU DEUS! NÃO CREIO!

一Fala baixo! Não quero que o resto do mundo saiba!

一Você está afim da S/n! Meu Deus! Como assim, velho!? Você afim da S/n! Isso é muita ironia da vida, pura loucura! Você tipo não odiava ela?

一Mais ou menos... Eu sempre tive uma queda por ela... Na verdade, talvez muito mais do que uma queda, porém, ela sempre foi tão idiota! Mas ultimamente, ela tem cuidado de mim, apesar de continuar sendo idiota as vezes... Ela tem me dado mais atenção, mesmo que seja me xingando, tem se importado, então, eu basicamente não estou conseguindo fugir mais disso! Está difícil ter que conviver com ela e correr desses sentimentos de novo!

一Cara, isso é loucura!

一Você acha, é?

一Total loucura você e a S/n! Era melhor você ter batido na mãe dela logo!

一O que? Por que você fala coisas sem sentido assim?

一Você acha que isso aqui se sustenta com o que? Rivotril e álcool, menina!

一Você é uma onda, Lia! Mas você não deveria misturar álcool e remédio! Inclusive, tenho algo bom também, você tem cigarro aí? Eu sei que disse que pararia, mas, estou me sentindo ansiosa agora.

一O que? Com o que?

一Me desculpe interromper a conversa de vocês, mas, está na hora da Yeri ir, vamos jantar em um restaurante hoje Lia, nada muito especial, apenas negócios!

一Seulgi, por favor! Me deixe em casa hoje e a Yeri pode dormir aqui, não?

一Eu juro que não queria interromper, nem sair de casa hoje pra trabalhar mais ou bem menos para uma porcaria de reunião, mas, você sabe como o pai quer que estejamos por dentro dos negócios, ou você vai, ou ele bloqueia seu cartão até você ir para a próxima reunião!

一Bagulho chato! Eu nunca disse que queria administrar nada!

一Sinto muito, mas é hora de se arrumar, Lia. Quem sabe você não trata de arrumar um emprego lá na empresa mesmo e assim não precise do cartão dele? Obviamente você vai ter que entregar currículo, igual todo mundo!

一Meçam os seus privilégios perto de mim, por favor! Lia vai conseguir emprego porque é PRIVILEGIADA! Mas, agora é hora de ir pra casa antes que a bendita da Kim apareça aqui quebrando tudo!

一Tudo bem, quer que eu te leve?

一Não, estou bem! Não se preocupa, Seulgi!

一Que nada, Yeri. Deixa disso. Eu te levo! Só me dizer o caminho que a gente vai. Só vou pegar a chave do carro e pronto. E você, Lia, se arrume, quando eu voltar a gente sai!

一Beleza, então. Até mais, anã!一Lia falou abraçando Yeri.

一Até, Lia!

一Vamos?

一Sim.

Yeri e Seulgi caminharam até a garagem, onde o belo carro de Seulgi; uma fucking BMW estava.

一Adoro como vocês são humildes e não deixam na cara que são milionários!

一Gostou? É o meu novo amor!


....


Não demorou muito e as duas garotas chegaram onde Yeri desceria.

一Eu te acompanho até a porta!

一Não precisa, sério!

A porta da casa foi aberta, relevando uma S/n curiosa.

一Yeri? Que carrão é esse? Tá' metida com traficante? É a Wendy? Você conheceu ela agora a pouco e já está usando crack?

一Olá? Eu seria a traficante?!

一Seulgi? O que faz aqui?

一Eu vim deixar a Yeri. Não sabia que vocês se conheciam.

一É, ela é minha prima.

一Infelizmente! Vale ressaltar!

一Yeri, vai tomar um banho, beleza? Ridícula!

一Bem, obrigada por me trazer, Seulgi!

一Disponha! Até a próxima, Yeri!

一Até.一Yeri entrou para dentro da casa.

一Espera, Yeri disse que iria pra casa de uma amiga! Ela mentiu para mim?O que estava fazendo com a minha prima, Seulgi? Ela é de menor viu? Cuidado com a cadeia!

一Não estou interessada nela, ela apenas é amiga da Lia, minha irmã. E ela já tem 18 anos, S/n.

一Lia? Que Lia? A Jisu?

一Sim. E eu sei que você conhece ela, até porquê, ouvi sem querer o seu nome na conversa delas, Lia parecia te conhecer, o que tem feito com a minha irmã, S/n?

一Apenas uma amiga, nada além disso!

一Otimo, bem.. Agora eu tenho que ir.

一Mas já? Iria perguntar se não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café!

一Não posso hoje, dona Florinda! O dever me espera. Nos vemos qualquer hora no trabalho, S/n. E eu tenho o seu número, talvez, mais tarde eu te mande mensagem, a gente pode conversar depois...

一Certo. Obrigada por trazer a Yeri, tchau, Seulgi fofinha!

一Até mais, S/n.

Seulgi seguiu para o seu carro, logo dando partida de lá, enquanto S/n entrou para a casa resmungando.

一Fofinha, S/n? A Seulgi um baita mulherão da porra e você chama ela de fofinha? Ridícula!

一Você é nojenta, não deixa passar uma!

一Está fazendo oque aí ouvindo oque eu estou falando? Cuida da tua vida que eu cuido da minha!

一Por que você é assim?

一Assim como?

一Você é simplesmente linda e inteligente, S/n, e devo admitir que também consegue ser romântica.一S/n parecia surpresa com as palavras de Yeri.一 Mas, você também é tão ridícula, escrota, safada e lesa! Não sei quanto tempo que eu vou aguentar ficar nessa casa com você!

一Por que está falando isso e está irritada?

一Por nada, S/n! Idiota! Lesa do caralho!

一Yeri! Calma! Por que está tão brava? O que eu fiz?

一Estou de saco cheio de você! Simplesmente! Agora me deixa, vou ficar trancada no quarto! Não chame por mim!一Yeri saiu de lá em passos pesados, deixando uma S/n de boca aberta, Momo que estava observando tudo também ficou surpresa.

一O que deu nela? Meu Deus, a garota te massacrou, S/n!

一Eu sei, Momo, eu sei!





Notas Finais


Fiquei nervosa quando vi q postei errado! Ao menos era o cap certo!

Yeri primeiro admite que está apaixonada pela S/n e logo depois massacra ela! Yeri linda, nunca errou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...