1. Spirit Fanfics >
  2. HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri >
  3. Casais?

História HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Casais?


Escrita por: Bnargin

Notas do Autor


OOLA UMA PESQUISA aqui rápido, gostaria de saber se tem leitor do imagine do twice aqui, por favor se pronunciem em nome da velha Irene E Também quero saber se vocês gostam de BTS, Farei a mesma coisa no outro imagine.

e sim eu esqueci de postar os caps antes, sorryyy

Espero que vocês estejam bem.
E boa leitura!! ❤❤💐💐

*Capítulo não revisado então pode ter coisas fora do contexto*

Capítulo 8 - Casais?


Fanfic / Fanfiction HL- Imagine Red Velvet; Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri - Casais?

*Narrador On*

Joy havia deixado S/n dormindo ou desmaiada em sua cama e sentou em uma cadeira alí perto, ficou observando a amiga e o quarto da mesma.

Se perguntava oque aconteceu com a amiga para passar mal do nada, pensava que podia ser sobre o acidente que aconteceu no outro dia.

Sabia que a menor não estava morta, mediu sua pressão, seus batimentos.

"Que merda te aconteceu, S/a?" Pensou Joy.

Mesmo demostrando antes estar levando aquilo da forma mais leve possível, Joy estava ultimamente extremamente preocupada com a sua garota.

Nisso ela decidiu deitar junto com S/n, mesmo pensando que a amiga precisava de espaço agora, decidiu a abraçar e ficar deitada assim.

S/n estava deitada virada para cima e Joy de lado em cima de um braço e o outro sob o corpo de S/n alisando a sua barriga que agora estava de fora enquanto observava o belo rosto da amiga, ela tinha aquela mania com a mais nova.

E assim logo adormeceu tambem.

一一一一一一一一

Um pouco mais tarde, Jeongyeon e seus pais já haviam chegado em casa mas apenas ela sabia do ocorrido e logo foi ao quarto de S/n, encontrando uma cena um tanto quanto fofa; S/n e Joy dormindo juntas como um casal.

Agora dava-se para notar que S/n só estava dormindo pois agora só faltava roncar.

Mas decidiu que seria melhor acordar Joy, pois já eram cerca de 20:30 da noite.

Então Jeongyeon andou até a cama onde as outras estavam e acordou Joy.

A mesma que falou apenas que tomaria banho e logo iria falar com os outros.

Jeongyeon voltou onde seus pais estavam, e como não aguentou guardar oque viu para si, contou para os seus pais, pois sabia que se acontecesse algo entre as outras duas, eles as apoiariam.

Logo Joy apareceu alí cumprimentando os mais velhos e sentando na bancada, e os contou oque houve.

Todos estavam preocupados com S/n, queriam a levar ao hospital, mas sabiam que se dependesse de S/n isso não ocorreria.

A mesma que apareceu alí com cara de sono sem entender direito oque estava acontecendo.

Joy não tirava os olhos da mesma.

"Até com cara de sono essa desgraça consegue ser bonita." Pensou a Park.

Após S/n falar com seus pais, foi abraçar a sua amiga e a deu um beijo no rosto.

一Já já aparece o Rodrigo Faro aqui dizendo que vai dar namoro.一Falou Jeongyeon zoando as outras.

一Não seja inconveniente, Jeong.一Falou o senhor Kim a repreendendo.一 E quando me darão netos?

一Pai!!一Joy e Jeongyeon riram alto da situação.

一Tudo bem, parei de brincar.一Falou o mais velho rindo, pegando o seu café e seguindo para a sala.

一Não liga, Joy. Você sabe que são assim mesmo.一Falou S/n voltando a abraçar a maior e falando em seu ouvido.

一Não seria uma má ideia.

一Ei, casal. Eu ainda estou aqui, sabiam?一Falou Jeongyeon fazendo uma cara de nojo.

一Mas eu não tenho um minuto de paz.一Então S/n se soltou de Joy e foi para a sala vendo que seu pai estava assistindo o típico jornal e sua mãe sentou ao lado dele.

*Pov's S/n*

一Dahyun é fogo, uma hora dessa e não chegou ainda, 22 horas já.一Falou minha mãe olhando no relógio.

一Não sei Porquê a surpresa. Ela deve estar com a Momo, acalma o coração, mulher.一Falou Jeongyeon.

一S/n, vem aqui.

一Que foi, poste?一Me levantei e fui até Joy que estava olhando pela janela atenta.

"Parece uma velha fofoqueira." Pensei.

一Que issooo.一Falei baixo só para Joy ouvir.一Jeongyeon, vem cá.

一Que foi, que foi?一Falou Jeong curiosa.

E pasmou igual Joy e eu ao ver Dahyun em um belo de um beijo com a safada da Sana em frente a casa, certamente se despedindo.

一Ela ta' vindo, corre pro sofá.一Disse Jeongyeon e nós 3 fomos correndo para o sofá assustando a senhora mais velha.

一O que é isso, meninas?一Nenhuma de nós respondeu e logo se ouviu barulho de porta se fechando e avistamos Dahyun.一Isso são horas de chegar, Dahyun?

一Relaxa, mãe. Tava' fazendo nada de errado não, e eu estava aqui na frente com a Sana a uns minutos já, apenas falando da prova de hoje.

Dahyun já observava desconfiada a cara de riso que as meninas estavam, mas não comentou.

一Olha aqui, Dahyun, vou te proibir de sair com aquela sapatona da Sana, suas notas estão caindo, você tem dormido tarde, não come direito mais. Por quê não sai mais com a Momo? Ela é uma boa garota e super certinha, adoro ela.

Minha mãe estava brigando com Dahyun mas mesmo falando do jeito que fala ela não tem preconceito, é apenas mania.

一Mamãe, eu já saí com a Momo ontem.

一E então? Estão namorando?

Minha mãe realmente gostava da Hirai.

一Não, mãe, não estamos namorando. Somos apenas amigas, assim como Sana também é minha amiga.

Então Joy, Jeongyeon e eu acabamos rindo daquilo.

Geral por alí sabia que a Dahyun ficava tanto com a Momo quanto com a Sana, e não era apenas como amigas, mas minha mãe não precisava saber disso.

一E você, S/n? Como está a faculdade? Alguma novidade?

一Ah mãe, tenho uma nova professora, ela é muito boa.

一Que bom.

一E você, Jeongyeon? Quando sairá de casa e me dará netos?

一Na volta.

一Que volta?

一Na de Jesus.一Jeongyeon falou e minha mãe tacou uma almofada na cara dela.

一Não brinca com isso, abestalhada. Parece que eu parí uma anta ao invés de uma menina.

一Humilhou, não deixava. Falou da mãe.一Falou Dahyun botando lenha na fogueira e zoando as outras.

一Você também, Dahyun. Cala a boca que é melhor pra você. Tô' tão boazinha com você..!

Tudo oque as outras meninas e eu sabiamos fazer sobre a situação era rir.

Eu adorava aquele clima.


Notas Finais


Joy sendo a maior fofaaaa

Tao querendo juntar a S/n com a Joy de todo jeito, será que tem mais gente que apoia?

Dahyun estava só conversando com a Sana, gente cof cof.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...