1. Spirit Fanfics >
  2. HOES in Seoul >
  3. PROLOGUE

História HOES in Seoul - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - PROLOGUE


Mais um ano letivo se dá início na querida faculdade Hwang, alunos antigos e novos se juntam para prestigiar um novo começo, novas amizades, novas lembranças... Novos amores. Infelizmente esses pensamentos não eram os de Himena.

Mizuno Himena, 19 anos, faculdade de música, muito astuta quando trata-se de música, sempre auxiliando seus colegas de turma e por conta disso conseguiu uma grande legião de admiradores com segundas intenções. Porém Mizuno tem outras coisas em mente e uma delas é o seu crush, Park Jimin da faculdade de psicologia. Como uma bobinha que jamais namorou, Mizuno sonha em ter um clichê onde acaba se casando com seu amado no final... Entretanto, as únicas pessoas que sabem destes fatos são seus amigos, Minah, Kai, Jaehwa e Lana. Todos sem experiências no amor, isso tende a piorar ou é apenas impressão minha?

– Bom dia, senhorita Mizuno. – O professor Choi Doyoung se manifesta entregando um folheto para a mais nova. – Pronta para mais um ano letivo. – Ele diz analisando a garota de cima a baixo.

– C-Claro. – Mizuno responde. Aquele professor intimidava a garota e isto não era segredo para ninguém. – Tenha um bom dia, senhor. – Mizuno diz e então Choi segura firme seu braço.

– Poderíamos conversar mais vezes... – Ele diz com um sorriso de canto, porém a garota recusa retirando seu braço de forma rápida das mãos do mais velho.

– Você é um adulto e sabe das consequências que isso teria, então muito obrigado, mas recuso sua oferta. – Mizuno diz direta, seguindo seu caminho até sua classe.


O professor Choi era o professor mais novo daquela faculdade e que francamente não tem um pingo de remorso nas coisas que pensa ou fala sobre Mizuno.

– Chegando mais uma vez atrasada, Mizuno? – A professora Park se pronuncia.

– Sinto muito, eu tive um imprevisto no meio do caminho. – A garota diz e então a superior faz um breve sinal para a garota sentar.


Notas Finais


dá like 🤠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...