História Hofferson e Haddock: O Machado e a Espada - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Alvin, o Traiçoeiro, Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico
Tags A Besta Implacável, Alvin, Astrid, Banguela, Berk, Bocão, Como Treinar O Seu Dragão, Heather, Hiccstrid, Hicstrid, Morte Rubra, Soluço, Solustrid, Stoico, Tempestade, Valka
Visualizações 59
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia pessoal!!
Eu vinha postar esse capitulo ontem, mas aí, eu percebi que hoje ia completar 1 Ano que eu comecei a escrever!
Então resolvi postar hoje mesmo!
Vou dar mais agradecimentos nas notas finais.

Obrigador por ler!
Boa Leitura!

Capítulo 24 - Segredo Revelado


Os quatro foram em direção da floresta. Como o primeiro dia de treinamento, ocorreu rapidamente, ainda era antes do meio-dia quando ele tinha terminado. No caminho eles quatro foram conversando normalmente sobre o primeiro dia na academia e sobre os erros de todos.

- Ah, mas não acredito que os gêmeos estavam discutindo por causa de um escudo, no meio de um ataque! – Diz Heather indignada.

- Pois acostume-se – Diz Soluço.

- Às vezes, eles são muito piores que isso! – Completa Astrid.

- AH! Não vou isso, não! – Grita Heather levantando as mãos para cima em sinal de rendição.

Com essa fala, todos começam a cair na gargalhada e quando mesmo esperam, percebem já estar na entrada da floresta e foram adentrando cada vez mais dentro da floresta e caminhando em direção da enseada, local onde Soluço deixou os dragões.

No caminho, os quatro iam conversando coisas bobas e contando piadas uns paras os outros.

- Como faz para confundir um Jorgenson? – Pergunta Astrid para as duas meninas. – Não responde Soluço.

Soluço estava agüentando para não rir antes da hora. Aquele era o passatempo dos dois, fazer piadas de Jorgenson’s, então, ele já conhecia muitas dessas piadas da Astrid. No entanto, essas piadas acabavam nunca perdendo a graça.

- Não sei, como? – Pergunta Heather.

- Coloca ele num circulo e manda ele ir pro canto. – Astrid responde.

Nesse momento, todos caem na gargalhada e até não conseguirem respirar.

- E então Heather? – Astrid pergunta com um sorriso malicioso. – O que você achou do Perna de Peixe?????

Imediatamente Heather ficou com o rosto completamente vermelho de vergonha o que foi percebido por todos os outros que estavam com ela. Com esse expressão, claro que nenhum deles perderia a oportunidade que zoar com a Heather, mas aquele momento, aquele gostinho, era primeiro da Astrid. Ela já almejava uma deslizada da Heather, para que ela passasse pela mesma sensação que ela fez a Astrid passar, ou seja, resumindo em uma palavra: Vingança!

- Olha só! – A Astrid começou a dizer. – Você está toda vermelha! – Fez uma expressão de espanto, falso é claro. – Quem diria não é mesmo. Sabia que o Pernas é muito amigo meu e do Soluço, se você quiser, a gente pode ir fazer uns papos para você hehehe.

A cada palavra da Astrid, a Heather ficava ainda mais vermelha. E quem mais se divertia com aquela situação, era o Soluço com a Sakhar, que estava quase vomitando de tanto rir delas.

- Vamos hahahahaha... parem de nos fazer rir.. hahahahaha – Sakhar tentava em vão parar de rir enquanto falava.

- Acha mesmo que eu vou perder essa oportunidade. – Astrid sorriu maliciosamente outra vez e voltou a falar. – Sabe heather,  acho que o Perna de Peixe também gostou de você – Diz enquanto cutuca a amiga.

- V-você a-cha mesmo??? – Pergunta Heather muito vermelha ainda.

- Agora, falando sério. – Astrid diz. – Eu realmente acho isso, né Soluço?

- Concordo com você Astrid! – Responde Soluço. – Nunca tinha visto o Soluço agir daquela forma.

Neste momento, surgiu um brilhos olhos de Heather, que agora parece ter ido as nuvens e ficado flutuando no céu. Os outros riram um pouco e depois foram interrompidos pelo Soluço que diz:

- Chegamos meninas.

- Onde exatamente? – Pergunta Sakhar intrigada por estarem no meio da floresta.

- Por aqui. – Levou Soluço até uma estreita passagem que dava acesso a enseada.

Depois de passarem pela enseada, chegaram a praia e todos foram se aproximando do lago. Para Sakhar e Heather que nunca tinham vindo até a enseada, era uma visão linda! O reflexo do Sol na água cristalina,  o ar puro e frio proveniente do lago e aquela linda praia deixaram as duas com os queixos caídos.

- UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. – Exclamaram juntas!

- Sabe Asty, eu acabei esquencendo como essa vista era linda... – Diz Soluço para a Astrid.

- Você tem razão Soluço... – Responde Astrid.

Os quatro observavam a paisagem paradisíaca, hipnotizados pela dança da luz na água do lago. Aquilo trazia uma paz para eles e eles poderiam ficar ali por mais algumas horas apenas observando se uma pergunta não tivesse surgido da Heather.

- Espera. – Diz Heather percebendo uma coisa na fala dos amigos. -  Se não era a paisagem que você queria nos mostrar... Então... O que era...?

Nenhum deles percebeu, mas o Banguela já estava a espreita e qualquer movimento que mostrasse ofensivo, ele pularia na pessoa e atacaria a mesma. Mas ao que parece, elas eram amigas do Soluço com a Astrid, então não aparentavam ser perigosas, e resolveu se aproximar dos mesmos.

Com todos entretidos, não perceberam que o Banguela estava bem próximo a eles e num pulo súbito derrubou o Soluço e ficando encima dele!

Astrid, como já estava acostumada com aquele comportamento, nem se importou, mas Heather e Sakhar ficaram desesperadas, pensado que o Fúria iria atacá-lo e correram para ajudar o Soluço com as armas emprestadas da Astrid.

- AHHHHHHH SOLUÇO! – Grita Sakhar enquanto corre com seu arco e fechas apontado para o Fúria. – Fica parado que eu vou atirar nele!

- NÃOOO!!! – Exclama Soluço preocupado com o amigo. – Não machuque ele!

- Mas Sol... – Heather para de falar assim que percebe que outro dragão vinha “atacá-los” e se põe em posição de ataque. -  Astrid! Me ajude aqui!

Tempestade ao perceber a espada na mão da Heather fica em modo de ataque e corre para cima da Heather com a intenção de feri-lá. Mas no último instante, Astrid se coloca entre a Tempestade e Heather, que neste momento, estavam prestes a iniciar um luta que acabaria com ambas muito feridas, senão coisa pior.

- Astrid?! O que você está fazendo? – Exclama Heather indignada. – Ele vai te machucar!!

Astrid finge não ouvir e tenta acalmar Tempestade esticando o braço e deixando a mesma encostar seu rosto na palma da mão da Astrid. Enquanto isso, Soluço e Banguela estão brincando deixando Sakhar perplexa.

- MAS O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI – Grita Heather.

- Tempestade! Senta! – Ordena Astrid.

- Banguela! Senta! – Também ordena Soluço. – Bom, essa era a coisa que a gente queria contar.

- Mas parece que vocês se confundiram com a paisagem e um certo dragão – Astrid diz essa ultima parte olhando para o Banguela – Não esperou o momento certo e acabou passando a impressão que ele atacaria vocês! Isso é culpa do péssimo treinador dele!

- EU?! – Exclama Soluço indignado. – Mas foi o seu dragão que atacou a Heather!!

Enquanto os dois discutiam, algo se movia perto deles, até que um barulho de galhos secos chamando a atenção de todos. Todos entraram em modo de ataque até que de repente...


Notas Finais


Quero agradecer a todos vocês que me acompanham por todo esse ano!
Se não fosse vocês, eu já teria desistido de escrever!
Obrigado a todos!
Especialmente a minha dragonesa Sarah que me incentivou a começar a escrever!
Obrigado pelos 59 favoritos!
Obrigado por tudo!

E não kkk não estou me despedindo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...