1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts - RPG - >
  3. Scott

História Hogwarts - RPG - - Capítulo 5



Notas do Autor


Capítulo escrito por : @Gabriel_HUNTER_

Capítulo 5 - Scott


Fanfic / Fanfiction Hogwarts - RPG - - Capítulo 5 - Scott

Nome e Nacionalidade: Scott, sem sobrenome. Nascido e criado na Espanha.

Apelido : Não tem um em si...

Idade e escolariedade : 16 anos no 1° Ano.

Data de nascimento : 27 / 01

Signo : Aquário

Gênero e Sexualidade : Masculino e Heterossexual.

Raça : Híbrido entre Dragão e Vampiro.

Aparência: Físico alto com 1,79 além de bem treinado. Rosto fino, olhos estranhamente vermelhos como sempre e uma estranha espécie de runa em sua testa. Pele bem clara, cabelos longos e negros. Diversas cicatrizes marcadas pelo corpo sendo feitas de feitiços que falharam e voltaram em si ou de seus treinos as vezes... brutais.

Personalidade e Parte da História.

Alguém bem calmo e dependendo da pessoa, frio como gelo. Mas com um pouco de insistência da pessoa, ele naturalmente irá se abrir e mostrar sua verdadeira face que é de alguém gentil, medroso e muito machucado pelo passado... ele é alguém bem carente de certa forma e se tiver se apegado a você, ele fará o impossível para lhe ajudar e cuidar de você mesmo que ele nunca seja recompensado por isso.

Apesar de ter sido maltratado desde que nasceu, ele nunca soube o motivo em si, apenas quando fez 12 anos que foi saber graças a um velho que o parou na rua e contou sobre os bruxos e o provável sangue que a criança carregava... obviamente ele não acreditou mas ao ser forçado a usar um feitiço a criança sentiu tudo que não acreditou... Ele foi capaz de levitar um carro graças ao seu esplêndido talento para magia que foi puxado de seu lado Dragão.

Depois desse momento, o velho sumiu e o garoto foi para casa para ser espancado mais uma vez... mas agora com um motivo extra de vida... qual era encontrar esse velho e entrar para a tal hogwarts que o senhor citou...

Mas por sorte ou não, a fazer uma determinada identidade, ele tinha descoberto pouco sobre suas duas raças qual ele sabia que parte era Draconica mas não sabia ao certo sobre a outra...

Pra saber mais sobre ... ele tinha apenas uma escolha... Que foi aceitar a tal carta para hogwarts que lhe foi enviado momentos depois de ser espancado por seus "pais" provavelmente adotivos.

Quase que me esqueço de algo importante... aquele tal velho entregou a Scott algo importante... Uma varinha feita de Madeira de Acácia refinada em sangue com algumas escamas de Dragão...

Gostos : Ama comer Maçã verdes e qualquer outro tipo de comida mas aviso isso não é exagero, ele come quase qualquer coisa. Pessoas gentis e calmas. Ama lutar e jogar qualquer esporte mesmo sendo não tão bom assim.

Desgostos : Traidores, Mentirosos e Abacate

Manias/Hábitos: Ficar envergonhado muito facilmente e sempre que isso acontece tem chances dele desmaiar, sim desmaiar mas não acontece com muita frequência. Tem o hábito de todas as noites antes de ir dormir treinar de alguma forma seus feitiços qual não são muitos mas os yreina todos os dias e junto treina esgrima qual nao é tão bom mas de cerca forma pode um dia ser útil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...