1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts em outro tempo - primeiro ano >
  3. O começo - A carta

História Hogwarts em outro tempo - primeiro ano - O começo - A carta


Escrita por: TrevoRyu

Notas do Autor


Essa é uma história que eu mesmo intrepetei o personagem então espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo - A carta


Fanfic / Fanfiction Hogwarts em outro tempo - primeiro ano - O começo - A carta

Era um dia de verão qualquer no Orfanato Grindwald, totas as crianças brincavam e faziam sua tarefas diarias até chegar a correspondência na senhora Ratty, a dona do orfanato (amada por todos) do orfanato veio com a pilha de cartas em suas mãos folheando-as e dizendo a si mesma:

-Ratty: Contas, mais contas e pra variar mais contas e sempre isso - ela ja estava com contas até o pescoço foi ai que ela viu uma carta diferente - estranho uma carta para o Trevor melhor chama-lo ele nunca recebeu nenhuma carta antes.

A senhora Ratty foi até o pátio onde geralmente as crianças iam para brincar para chama-lo, mas não o viu em lugar nenhum.

-Ratty: Crianças vocês viram o Trevor por aí hoje? - perguntou ela um pouco incomodada

-Cristy: Não ele deve estar no dormitório, quando ele fica sem nada para fazer ele vai para lá.

A senhora Ratty deu-lhes as costas e foi em direção ao dormitório, chegando lá viu o pequeno menino em sua cama desenhando. 

-Ratty: Olá Trevor, o que está desenhando aí?

-Trevor: Nada de mais só as criaturas mágicas que existiam pelo mundo, sabe naque livro que a senhora me deu de aniversário.

-Ratty: Mas Trevor seu aniversário foi á 4 dias atrás, nunca em toda a minha vida eu havia visto uma criança gostar tanto de ler. Aqui uma carta para você chegou hoje pelo correio.

-Trevor: Mas eu nunca recebo nada. Por que agora?

-Ratty: Abra e veja até mesmo eu estou curiosa.

Trevor abriu a carta e leu em voz alta para que a senhora Ratty pudesse ouvir também.

 "Caro senhor Trevor temos orgulho de informar que o senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" 

Rua Álvares Gomes, 572, dormitório masculino, terceira cama do lado direito do quarto.

-Trevor: Como assim magia e bruxaria? Como sabem onde eu durmo? 

-Ratty: Eu não sei por hora é melhor ignorar. Vá se divertir com as outras crianças la fora está um dia lindo.

Trevor mal sabia que aquela carta era o começo se uma jornada mágica.


Notas Finais


Até eu me impressionei comigo mesmo enquanto escrevia espero que gostem dessa jornada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...