História Hogwarts lendo Harry Potter em 1977. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Augusta Longbottom, Avery (Marauder-era), Bellatrix Lestrange, Charlus Potter, Euphemia Potter, Fabian Prewett, Fleamont Potter, Fleur Delacour, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gideon Prewett, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marlene Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Órion Black, Regulus Black, Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago Potter, Walburga Black, Yaxley
Tags Lendo Harry Potter, Lendo O Futuro, Mudando O Futuro
Visualizações 67
Palavras 752
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


[ Gente, vocês são como eu que ama Wolfstar e Remadora, porque eu quase tive um treco para decidir qual vai ser o shipper da fic.
PS: vai ser Remadora]

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A carta de McGonagall.


Em um dia excepcionalmente comum, com um clima excepcionalmente comum, fazendo seus afazeres excepcionalmente comuns, se encontrava Albus Dumbledore,  com seus cabelos e barba prateados e seus óculos meia-lua.

Mas por um segundo sua visão escureceu e ele ficou tonto, quando foca outra vez vê uma carta em cima de sua mesa, com uma letra caprichada que ele bem conhece.

Querido Albus Dumbledore.

Eu lhe mando está carta com um pedido, que você leia os livros que mandarei, junto a uma pessoa de minha mais forte confiança.

Eu muito bem sei que mexer com o tempo é algo perigoso, mas é preciso, os livros mostraram a vida de um garoto muito especial no futuro, Harry Potter, que começará por seu 3° ano, ( a pessoa que irá explicar resumidamente os outros dois anos) que mudará todo o nosso futuro.

Eu peço que este livro seja lido no salão principal, com as presenças de todos os alunos de todas as casas, a Ordem da Fênix, A família Weasley, A família Malfoy, A família Black e A família Potter.

Com meu carinho e respeito, uma velha amiga.

Minerva McGonagall


Com o pedido requerido da futura professora de poções atendido, se encontravam todas as pessoas no salão, a ordem da Fênix estava espalhada por suas antigas mesas, a família Potter e Weasley estava na mesa da Grifinória, e as outras duas na mesa da Sonserina, onde eram encaradas furiosamente por Sírius Black.

— Porque estamos aqui, Dumbledore. – Órion Black exclamou da mesa da Sonserina.

— Órion, outros convidados, eu irei ler a carta que chegou a mim hoje. – Dumbledore leu a carta, as reações chocadas dos outros foram quase que cômicas.

Eu mandei a carta? – Minerva perguntou de olhos arregalados.

— Você verificou isso Dumbledore? Pode ser uma armadilha com magia das trevas...– Alastor Moody começou mas foi interrompido.

— Eu verifiquei sim, Alastor.

— Você nos chamou a gente para ler livros? Sobre a vida de um Potter? – Lucius Malfoy perguntou em tom de escárnio.

— Sobre a vida de um Potter? – Dessa vez quem falou foi Fleamont Potter, só que diferente de Malfoy, sua voz só continha surpresa.

— Sim, só estamos esperando os livros e a pessoa que irá trazê-los.

No fim todos concordaram, os comensais da morte queriam informações para seu lorde, bruxos como os Black queriam informações para sí próprios, os outros só estavam curiosos.

Do nada, para a surpresa de todos, uma pessoa apareceu no meio do salão, ele vestia uma mistura de roupas trouxas e bruxas, todas muito coloridas, ele tinha os olhos cor de âmbar, era alto e bonito, seus cabelos tinham a cor azul, mas quando percebeu que todos o olhavam ficaram vermelhos, as pessoas suspiraram surpresas, os bruxos metamorfomagos eram raros.

— Oi, meu nome é...Teddy. – Ele parecia desconcertado. – Eu trouxe os livros e irei os ajudar tirando dúvidas, eu e a tia Minnie...

— Tia Minnie? – Um garoto de cabelos pretos bagunçados e olhos castanhos claros perguntou, Teddy quase arregalou os olhos ao ver como ele é parecido com seu padrinho.

— Professora Minerva, quero dizer, é costume, eu a conheço desde que nasci, mas não vem ao caso! – Ele se corrigiu, oque causou risadas – Nós decidimos começar a contar detalhadamente a história de Harry Potter a partir do 3 ano, mas eu irei resumir os outros dois para não ficarem perdidos.

— Ele é meu filho/Neto não é? Você o conhece. – os Potter perguntaram juntos, ao mesmo tempo que Severus Snape revirou os olhos da mesa da Sonserina.

— Sim, conheço, ele é meu padrinho. – O garoto de cabelos azuis falou, James Potter arregalou os olhos.

— E qual é seu sobrenome, "Teddy". – Olho-tonto perguntou da mesa dos professores, desconfiado.

— vigilância constante, eu sei. – O garoto riu, mas logo se endireitou ao ver o olhar de Moody. – Meu nome é Edward Lupin, mas todo mundo me chama de Teddy desde que eu nasci. 

— Espera, você é parente do Remus? – Um garoto de cabelos pretos, olhos azuis e porte elegante, que Teddy reconheceu como Sírius Black das fotos, perguntou sorridente, enquanto o Lupin ao seu lado parecia que estava prestes a desmaiar e com sérios problemas para respirar.

— Sim, filho, para ser mais exato. – E Teddy Lupin sorriu, ele estava vendo o pai pela primeira vez, e isso é mais do que bom.

James Potter e Sirius Black só faltavam pular em cima de Lupin, que estava passado mal, Lily Evans bateu as palmas e soltou um gritinho animado.

— Que ótimo, encontro familiar, agora vamos ao que interessa. – Bellatrix Black falou, e Teddy teve que se controlar muito para não pular no pescoço dela.

— Sim, vamos começar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...