1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. No , alçapão

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - No , alçapão


Escrita por: tpk

Capítulo 14 - No , alçapão


Bem, em todos os anos tem a disputa , príncipe sonserino e Harry será o parâmetro ou seja quem ele apoiar , sairá vencedor . Todavia se ele recusar a apoiar Draco Malfoy ou Theodore Nott . Ganhará a corrida pelo poder , que neste momento está totalmente favorável à Nott ._ explicou Régulos .

Eu apostaria , que Harry não pretende se aliar a ninguém . O que forçará os demais a irem pro seu lado .  O que faz sentido Harry , usar muitos feitiços e a língua das cobras , assim pensariam que era o herdeiro de Sonserina , o que teria total direito sobre a casa e 3/4 da escola , visto que os Potter's descendem de Godric Grifinoria e Rowena . O que implica que ele usa as características das três  casas  , assim se intitula um possivel herdeiro de Hogwarts . Sem duvida uma manobra , bem arriscada , porém brilhantemente executada . _ Explicou Régulos .

Chega a ser assustador o quão inteligente , Harry é . Seria possível ele contornar as leis da magia ? Usando poder e inteligência ? _ Concluiu Snape .

Impossível , mas ele mostraria os limites da magia e as possibilidades do que pode ser feito _ disse Dorea . James ficou com uma pontada de ciúme , pois , ele pensava que seria o maiores Potte's da história , atras apenas de Merlin , Ignoto , Godric e Rowena . Depois ele viu a bobagem que estava fazendo bobagem ,Harry era seu menino .

Vamos logo , não temos o dia inteiro _ falou uma Lily irritada , esses sonserinos , são malucos , como podem ter um salão de duelos , eles podem se machucar seriamente .

Bem e lá vamos nós . O título é No, Alçapão   _ começou Dumbledore . 

Charles Potter , estava aflito , parecia que , esquecia de algo importante . Quirrel , ovo de dragão , homem mascarado . O que eles tinham em comum ? Charles sabia que algo importante passou batido . Desconfiava que o segredo de Dumbledore se relacionava a isso . Ele teria um dia para fazer isso . Mas antes teria que ver quem foi Flamel .

Harry , esperou que James fosse embora . O castelo tinha dormido . Seria o momento muito bom para "colecionar" um item raro . Subiu com elegância , passando por lugares desconhecidos pela maioria dos habitantes do castelo . Por fim chegou a ala que supostamente seria proibido a todos os alunos . Com um violão pois fofo para dormir . E desceu . Passou pelo visgo do diabo  . Em  seguida por , belo enigma de Snape a julgar por ter poções  , mas aquilo nunca foi um desafio para Harry . Depois foi uma chave alada , ora Harry não fez uma captura histórica por nada , pegou a chave com facilidade . Com isso veio , xadrez , oras 

Dumbledore , Dumbledore , se algo acontecer com um dos meus netos , eu irei ao conselho estudantil e Exigirei sua renúncia . Primeiro você contratou comensais . Deixou a pedra filosofal com proteções ridículas : como visto do diabo e xadrez por exemplo .Agora . Torça para Harry , Charles , Marry , Adhara e meus outros netinhos que não foi falado o nome , não se machucarem , caso contrário . Indiciarei você por organização terrorista , não pense que não sei de sua ordem da fênix . _ Dumbledore  empalideceu  diante das ameças Charles Flammont Potter .

Sim , claro Sr. Potter _ afirmou Dumbledore .

Lily , viu seu professor aclamado , temer , diante de Charles . Seu sogro , teria tanto poder político assim ?

Dorea , sempre achou Dumbledore extravagante . Porém as proteções utilizadas foram ridículas , xadrez para proteger , um item que pode gerar a imortalidade ? Uma criança de 5 anos bem dotada , passaria por elas com um pouco de dificuldade . 

Snape , pensou que mesmo falhando em seu obejetivo de protejer a pedra , ele era de confiança , o que implica : há futuro pra ele sem ser comensal . Há esperança de dias melhores em sua lastimável vida . Ao seu lado Régulos sorriu ao ver Sev , com brilho nos olhos e num ato de coragem digno da grifinoria , abraçou seu amado . Snape sentiu o calor vindo de Régulos , aquilo era gostoso , confortável , era a melhor coisa que Snape tinha sentido . Comparava a quando abraçava Lily . Régulos sentiu , algo em sua barriga duro . Snape percebeu que tinha uma ereção , mas Régulos não o afastou , Régulos tinha o rosto vermelho . Mas sorria um sorriso safado e cheio de malícia . 

O novo casal , se beijem logo , por favor . _ Sirius envegonha , seu irmão .

Naaaaddda a ver , somos bonnsss amiigoos _ Régulos , cheio de vergonha 

Bom tem uma sala desocupada no 7 andar e tem uma sala , que aparece quando se precisa de algo , vocês podem usar p . Ela é ativada , quando se passa três vezes em frente à ela . Na tapeçaria . Podem ir . Mas insisto em dizer usem contraceptivos . Ok . Não quero saber de Blackzinhos andando por aí . _ conclui Sirius .

Snape , ficou maravilhado . Régulos gosta dele . Constrangido , juntamente de Régulos e ainda sim feliz , sem psicopata assasino querendo dominar o mundo . O mundo onde Régulos e ele podiam se amar sem se preocupar com algum comensal atacá-los por sua sexualidade .

isso era demasiado , fácil . Por fim o ultimo desafio . Chegou em uma sala vazia , exceto por um espelho . A escrita esta em ordem contrária . Sua inscrição dizia não mostro o seu rosto , mas o desejo de seu coração . Bem , Harry se viu em um trono  , irradiava poder , todos tinham medo dele , alguns tinham "marcas" como a de Harry , escritas propriedade do , Imperador das trevas , o grande Harry Potter , príncipe Le Fay , herdeiro de Hogwarts , conquistou o direito de governar o mundo , após derrotar em um triplice duelo , Voldemort e Dumbledore . Voldemort tinha , desistido das horcruxes para ter seus poderem máximos , Dumbledore portava a varinha das varinhas , o duelo durou uma semana . O primeiro a cair fora Voldemort com um diffindo o decapitando-o , esse feitiço foi lançado por Dumbledore . Depois Harry lançou um simples expelliarmos , Dumbledore riu da ingenuidade do garoto . Todavia o verdadeiro feitiço era de transfiguração , que foi feita de forma não verbal . E uma faca transpassou o coração de Dumbledore . Depois foi questão de minutos de sermos derrotados pelo grande Harry . 

Hoje somos seus brinquedos  , nunca vamos desobedecê-los .

Harry teve que sair . Não era saudável ficar ali . Por mais gloriosa que fosse essa visão .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...