1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. Presentes indesejáveis , e falta do presente.

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - Presentes indesejáveis , e falta do presente.


Escrita por: tpk

Capítulo 16 - Presentes indesejáveis , e falta do presente.


Harry é foda . Dumbledore Moda ._ comentou Sirius.

Sirius Orion Black , olha a boca _ disse Dorea , repreendendo Siriius .

Ela está suja de comida ? _ perguntou Sirius .

Depois de todos se deitarem e dormirem . Sirius foi ver Marlene . Os dois conversaram e namoraram um pouco . Depois Sirius passou no dormitório dos soncerinos . 

Estava , falando sério , quando disse que sabia de uma sala . Agora vamos , para lá .  _ Sirius acordou , Régulos e Snape . E os arrastava para fora .

Black porque em nome de Merlin , você está nos puxando ?_ perguntou Snape confuso .

Vamos para a sala que eu disse . Vocês 2 precisam se resolver logo . E detalhe , só sairei de lá depois que terminarem , não precisa se preocupar , não contarei a ninguém . Agora , aqui , está um óleo lubrificante . Não precisa terem medo de gemerem alto , p lançarei um abafatio . P , só tomem cuidado , não quero ser titio agora . Vamos andando , _ Sirius disse .

E quem disse que nós , queremos ?_ questionou um desesperado Régulos . 

Eu  _ respondeu Sirius malicioso .

Quando , chegaram a  sala vazia , Sirius , destrancou a porta .

Snape , olhava de Sirius para Régulos . E piscava . Sirius Black era muito , pretensioso e no momento , Snape ficou feliz por isso . Com sua máscara de indeferença . Disse para Black cuidar da própria vida .Ele achou que estava em uma de suas estupidas brincadeiras , mas era real .

Pelo amor de Deus , se peguem logo vocês se amam . Tá na cara e  este sorrisinho  envergonhado os entrega . E não.  vou sair daqui sem os ouvir gemer . Podem  se soltar . Snape só comece , devagar , pois meu irmãozinho é virgem . _ falou Sirius . 

Snape viu o quão vermelho , Régulos ficou quando Sirius disse que ele era virgem . Snape achou fofo .

Régulos não iria conseguir pois estava nervoso  , mas a forma que Sirius ordenou foi , impossível negar  . Era estranho pensou . Snape estava ancioso , pelos momentos que veriam a seguir e Régulos um nervossímo  bom . A anos esperava por este momento .

Agora irei esperar , lá fora . Tenham uma ótima noite ._ Sirius estava , la fora , então Snape lançou um abafiato .  

Você deve ter nojo de mim , não é mesmo Snape ? _ Régulos perguntou mas Snape respondeu dando um beijo lento , firme e apaixonado . 

Sabe , eu odiava seu irmão , mas agora , tenho uma estima nele , afinal ele que me forçou a aceitar meus sentimentos , meu leão brilhante . _ abriu-se Snape .

Você , sabe que Régulos é a estrela , mais brilhante da constelação de leão . _ disse Régulos tímido .

Eu sei e vou me esquentar neste Solzinho . _ e beijou Régulos da forma mais genuína de amor .

Sirius se retirou e foi pro seu quarto . Deixou os dois , a vontade . Não gostava da ideia , de Régulos com Snape , qualquer outro seria preferível , mas era Snape a quem Régulos amava , então tentaria ajudar Régulos , para que Snape fosse seu cunhado .

Dormiu perfeitamente bem , a operaçã cúpido , foi um verdadeiro sucesso 

Na manhã seguinte , Snape acordou Régulos aninhado , em seu corpo . O acordou com carinho e paixão , tinham que voltar mais cedo pois , estavam em um local não permitido .

Foi um sonho ? _ perguntou Régulos .

Não ! Foi um vislumbre do futuro . _ respondeu Snape .

Ao amanhecer , Marlene os comprimenta e de maneira bem discreta , pergunta a todos como passaram a noite . 

Responderam que foi bem e agradeceram a preucupação . Nem Snape e nem Régulos falaram nada , mas um sorriso singelo , foi suficiente , para Marlene confirmar tudo . 

Tomaram um café da manhã rápido . Frank pegou o livro e começou .

Presentes  indesejáveis ; e a falta de presente . _ leu Frank

Acho que tentamos dar presentes a Harry . _ comenta James melancólico a Lily . Ele entendeu , ele não queria presente , queria que James estivesse presente em sua infância .

É . Espero que pelo menos seja útil a ele . _ falou Lily , abraçando James .

Era 21 de dezembro , noite do ninho . Draco entrou cabisbaixo , assim como Crabbe e Goyle , que sempre corriam toda vez que via Harry , Hermione e Ronald . Theodore Nott , estava menos tenso . A derrota de Draco , no clube de duelos , o enfraqueceu muito . Agora era Potter se juntar a ele , e sua vitória seria esmagadora . 

Um pouco do que vimos , Harry se manterá imparcial , o que levará ele a ser o vencedor ._ Constatou Régulos .

Daphne Greengrass perguntou , discretamente quem , Harry iria apoiar . Harry disse que não apoiaria ninguém . Ela falou que seria perigoso . Harry disse que seria perigoso mesmo , era ele enfurecido , porque ele ou os amigos dele sendo , atacados isso sim será perigoso , 

Mano do céu , isso que é impor medo _ comentou Frack .

Sonserinos , não são conhecidos por sua coragem , e Harry deixando claro que ninguém tentaria algo contra ele ou os amigos dele sem retaliação . _ Snape comentou embora ele mesmo fosse corajoso a sua maneira .

porque Harry falou que aquilo no clube de duelos , foi 0,1% dele se segurando . Greengass concluiu que ele tinha razão . Também pensou que se a quem ela se aliasse pedisse para atacar um dos três , sairia na melhor das hipóteses , muito machucada , na pior , torturada depois morta . Porque Harry , não tinha remorso em matar e havia surgido um boato que ele já matou . Mortes a mais ou a menos , não importava . Era como um trouxa dizia depois da primeira morte nenhuma outra importa . Potter se tivesse matado , não esitaria em matá-la . Então era melhor ficar no lado neutro , do ninho .

A reunião que decidiria o ninho , foi rápida . Todos compareceram , na hora marcada . E tirando 3 aliados de Theodore Nott conseguiu a custas de favores e Draco os seus duelistas humilhados . Todos ficaram neutros .

Eu disse , mas imaginava que seria pelo menos , disputado . _ afirmou Régulos . 

E assim Harry foi eleito príncipe soncerina , mesmo nunca entrando na disputa . Alecto que compareceu pois os professores que perteciam a casa da sonserina eram obrigados a comparecer . Deu um breve aceno a Harry . Depois houve um brinde ao príncipe da  sonserina . E Harry bebeu muito . Mas antes que alguém tentase se aproveitar dele . Alecto o levou para o dormitorio dele . Deu uma poção a Harry , que dormiu na hora , e deixou um bilhete dizendo :Estou decepcionada , Harry . Ora alguém poderia ter aproveitado de você . E beba essa poção , vai ajudar na ressaca . Ps enquanto escrevo esse bilhete você baba .

Primeiro de ela tem razão , 2 eu já vi isso em algum lugar . _ Remus disse tentando se lembrar de algo .

Também vi , mas não lembro se foi em um livro , série ou filme _ falou Lliy . 

Harry acordou com uma dor de cabeça horrível . Olhou o papel como sendo de Alecto . E viu o que estava escrito . Bebeu a poção e em minutos estava bem . 

Obrigado _ resmungo Lily .

Ei ruiva , ela está tentando ajudar o veado-jr  _ falou Sirius que abraçou a ruiva em forma de irmandade .

Hermione iria para sua casa passar o natal lá . Harry e Ronald não . Eles observavam os outros fora , do castelo se divertindo . Depois de comerem , foram ao salão comunal . Jogaram xadrez bruxo , no qual Harry era surprendente e Ronald também , então a média era que de 5 partidas era 1 vitória de cada e 3 empates . Snap explosivo .

A noite antes de irem ao salão principal , Harry chamou Ronald ao banheiro , meio receoso Ronald foi , chegou lá viu , Harry murmura umas palavras frente ao espelho . E depois tirar 2 pedras . Ronald sabia pra que eram as pedras . 

Ronald , meu amigo essas , são as pedras filosofais . _ Harry falou .

Companheiro , que eu me lembre , só existe uma pedra filosofal . _ corrigiu Ronald .

Errado , meu caro, porque eu roubei a de Flamel , aqui na escola e depois a Estudei e fiz uma para mim  _ Ronald ficou encantado e disse que se Harry quisesse poderia ser tão rico como Malfoy ou os Potter . Harry contou que na verdade ele era mais rico que as 2 famílias juntas pois , tinha herdado toda fortuna , em ações que rendiam 10 a 30 milhões de libras por mês . Depois tinha os aluguéis , que recebia algo entorno a 23 milhões por semana . Harry sobre seus rendimentos , suas mansões . Que botavam , muitas casas no chinelo . E Harry por fim disse que sabia que os Weasley tinha dificuldades financeiras , mas que ele ajudaria . 

Harry não quero seu dinheiro . _ falou Ronald chateado com Harry .

Ronald eu vou produzir ouro para você , o quanto quiser . Eu posso fazer isso , e vou fazer você Ronald é meu amigo . E amigos ajudam uns aos outros . _ Ronald chorou , e abraçou a Harry .

No natal eles ficaram no salão comunal . Harry recebeu alguns livros de política de Sirius Black , que afirmou ser seu padrinho . De James e Lily roupas novas e uma carta dizendo que espera , que ele gostasse . E Harry enviou uma carta dizendo , que se não o expulsassem de casa quando era um bebê indefeso , eles saberiam que tipo de roupas , ele gosta . 

Dessa vez ele foi maldoso _ Dorea entendia Harry , ele não queria esperança de que se importasse com ele .

Ronald , ganhou dos Potter , uma vassoura , Black deu , a política da sonserina ( um livro semelhante ao que Harry ganhou ) . 

Saíram para o salão principal . Os gêmeos Weasley o questionaram , do porque Ronald , não está usando o casaco Weasley . Harry pediu para Ronald sair para , pegar o tabuleiro de xadrez . Quando Ronald estava bem longe , ele explodiu com gêmeos . Estes ficaram pálidos . A medida que Harry falava , uma aura sinistra preenchia o local . Eles entenderam o porque . Magoaram Ronald , eles saíram sem graça , mas aliviados , ninguém tentaria nada a Rony , como os gêmeos chamavam a Ronald . 

Esses meus queridos alunos , são genes da futura Sra. Potter . _ fala Remus em seu tom , de professor explicando matéria .

Harry os ordenou , que mostrassem o suéter , que Molly havia feito . Depois os mandou saírem sob fortes ameaças , por ferirem Ronald , ainda que sem intenção . 

Harry e Ronald comeram e saíram , em direção da comunal , Harry parou para ir ao banheiro . No banheiro Harry , convocou lã , agulha , e usou a magia para fazer um suéter Weasley , em minutos ficou pronto . Harry usou o feitiço encolhedor . E por fim saiu do banheiro , Ronald , reclamou que ele demorou demais . Harry , apenas acenou e disse que estava mal . Mas já se sentia melhor . No salão comunal , Harry pediu que a Ronald , o baralho de Snap explosivo . Ronald achou estranho , porém obedeceu , assim que Ronald sumiu de vista , Harry tirou o casaco do bolso , voltou o suéter em tamanho perfeito para Ronald . Foi um timing , perfeito . Harry mentiu descaradamente , falou que a coruja deve ter perdido , o suéter e voltou ou a mãe dele não queria , privar os gêmeos , por o do Ronald ainda não estar pronto . 

Eu sei que é errado mentir e enganar  , mas Harry foi  fofo , ao tentar impedir que Ronald sofresse emocionalmente . _ Alice comentou .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...