1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Trio das Trevas >
  3. O balaço errante .

História Hogwarts Lendo Trio das Trevas - O balaço errante .


Escrita por: tpk

Capítulo 23 - O balaço errante .


Bem depois de capítulo leve , teremos um sobre quadribol . _ falou Teddy .

Dorea , ficou pensativa . O capítulo anterior não teve mortes com exceção do gato , mas poderia ter tido 2 .

Charles chegou a essa mesma conclusão . Não gostou nada .

Harry , passou a participar das "aulas" de Gideroy Lockhart . Ele havia faltado nas primeiras 4 semanas , não que realmente perdesse algo . Passou a visitar Carrow em quase todas as noites . Eles haviam desenvolvido , um contrato silencioso e claro . Eles passariam a noite juntos , descarregariam as tenções . Mas continuam apenas sendo amigos . Sem compromissos , apenas sexo e claro ninguém poderia saber disso . Carrow , ficou mais leve nas aulas , ao passo que Harry tinha tranquidade , seu lado emocional , um pouco mais equilibrado . 

Aquela idiota está , usando meu filho . Eu devia matar ela ._ resmungava LiLy . 

Sabe , também gostaria , de ser usado assim ._ comentou Solarius , com malícia .

James e Lily , perceberam , que Harry está mais solto e leve . Não gostam de Carrow , mas ela fazia bem a Harry e isso bastava por enquanto . Eles não sabia , que tipo de relacionamento havia , quais eram as bases , do que falavam . Mas se eles querem tentar ver Harry , mínimamente feliz , teriam que aceitar . 

Os treinos de quadribol , voltaram com tudo . Flint marcou , treinos pela manhã , de sábado . Malfoy entraria para a equipe , pois , seu pai comprou as vassouras para o time todo . 

Ele está corretíssimo , como teriam boa performance , sem treinos puxados . _ James disse .

Cara , depois do olhar de Harry , quando ele disse , que se a sonserina perdesse um único ponto por conta de Draco , eu fiquei com pena do idiota . _ lembrou um Ronald nostálgico .

Embora , Harry mandou a dele de volta e disse que não precisa de esmola e não está à venda . Lucius , não gostou nada da atitude de Harry . Harry irritado , chamou Lucius para um duelo até a morte , Lucius chamou Harry de louco . Harry retrucou alegando que Lucius estava se borrando de medo e como não tinha um lorde das trevas para auxiliar e ser seu padrinho . Lucius ouviu os relatos do que Harry era capaz . Engolindo seu orgulho se retirou . Não era sábio ficar no caminho do herdeiro de Hogwarts .

E ainda sim , você foi morto por Harry . Se você tivesse seguido o próprio conselho , poderia estar vivo hoje . Os do futuro pensavam .

Lucius sabia que os Potter's eram estranhos e peculiares . Não eram nem um pouco tradicionais , contudo tinham um sangue tão puro quanto qualquer outro , senão mais . Agora ser o herdeiro por sangue e direito de Hogwarts , era muito mais do que simplesmente ser descendente direto dos fundadores , teriam que ter as qualidades que os fundadores  pressavam e era muito difícil pois poderia ir qualquer casa . Seu antigo mestre foi o herdeiro de Sonserina , mas o Potter concerteza teria o predicado , porque era mais inteligente e tem saúde mental , melhor que Voldemort . Afinal Salazar , nunca teve medo e Voldermort o tem . Medo da morte e de Dumbledore . Lucius pensou que Voldemort temia a pessoa errada . Dumbledore é poderoso , mas previsível , não mata e tenta livrar a todos . Potter mataria a mãe dele . Ele não tinha dúvidas . Potter cometeu mais assassinatos que o próprio  Lúcius . Em seus relatórios obtidos , eles diziam que Potter era , frio e perigoso , não se sabia muita coisa porém era olhar para ele e a sentença de morte estaria assinada . O incidente da mansão era prova disso . Ele foi visitar algumas de suas empresas no dia ,  quando escutou a explosão . Sabia pelo barulho que só poderia ser o fogo maldito . E o modo que o Potter saiu sem queimaduras e uma cara sínica de quem estava em choque porque a família morreu de forma trágica . Lucius fugiu do duelo por isso . Ninguém que controla o fogo maldito em tenra idade é fraco . Ele perderia nos primeiros 3 minutos Potter o mataria fácil . Draco disse o que ele fez no duelo e quando as pessoas falavam de sua amiga sangue-ruim . Derrotar uma casa inteira sozinho e apenas com o olhar , era o sinal claro , não perturbe , não provoque , não me irrite ; ou irei fazer entender que a morte é misericórdiosa perto do que eu faço .

Isso é mais pura verdade . Eu mesmo prensenciei , uma vez foi aterrorizante o suficiente . _ falou Marry .

Isso é porque , não foi você e Harry , contra 20 comensais mais Voldemort . Deu a lógica . 20 comensais mortos e Voldy fugiu  com o cu na mão ._ disse Charles , lembrando do torneio tri-bruxo . 

Charles , olha a boca . _ repreendeu Lily .

 Depois do fatídico encontro com Lucius Malfoy , Harry continuava a treinar , ameçou Draco que se for mal , ele o fazeria o Crucio , parecer cócegas . Draco sabia que era verdade , por isso treinava mais que todo mundo . Jogaria como artilheiro . Aos poucos o time pegou entrosamento . O primeiro jogo era contra a grifinoria . 

A segunda ameaça , veio quando Draco deu um passe mal feito . Com uma honra , admirável Draco sujou as calças de medo . _ falou Hermione .

Chegando o sábado em que foi marcado a partida , as arquibancadas estavam lotadas . Todos os professores estavam lá , incluindo Carrow . Harry comprou uma vassoura nova , uma bela Nimbus 2002 . Que era superior às Cleansweep-7 que o Sr. Malfoy queria dar a ele . 

O jogo começou , com a grifinoria abrindo 30 a 0 com Katie Bell . Logo em seguida os balaços começaram a perseguir Harry e Charles . Os batedores das equipes , tiveram que ficar próximos aos apanhadores , mas Harry de imediato os mandou para longe , eles não queriam deixar Harry , mas o olhar de raiva de Harry , foi o suficiente . Harry , usava a velocidade de sua vassoura , para se desvencilhar dos balaços , Charles não estava tendo a mesma sorte pois Fred e George , o defendiam de algumas tentativas , mas isso o retardava . Foi aí que olhou para Harry , numa troca de olhares eles tiveram a idea de usar os 2 balaços , para se chocar um no outro os destruindo , porém foram atingidos nos braços os quebrando de imediato . Eles voavam a plena velocidade e quando estavam a centímetros de se chocarem , subiram . Os balaços não tiveram tanta sorte e quebraram . 

O jogo estava com a grifinoria ganhado por 60 a 40 . Harry avistou o pomo , mal conseguia se equilibrar , com apenas um braço , mas usou a velocidade total de sua vassoura e capturou o pomo dando a vitória a sonserina por 190 a 80 . 

Gidelroy foi , aos meninos cura-los e tentou a fazê-lo com Charles , porém a única coisa que produziu foi , tirar os ossos do braço de Charles . Quando foi fazer o mesmo , com Harry , Harry lançou um bombarda no mesmo , fazendo ele ir direto ao Salgueiro lutador . Gidelroy , não teve chances e morreu ali mesmo . Os presentes.  então perceberam ele era uma fraude .

Viu mãe , falei pra senhora , que aquele paspalho , era inútil _ falou James .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...