1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Magic >
  3. O Beijo!

História Hogwarts Magic - O Beijo!


Escrita por: Fischer_01

Notas do Autor


Fala glr blz? Então galera não postei mais capítulos porque fiquei doente e algumas outras coisas, mas agora estou de volta e vou voltar a postar 1 capítulo por dia espero que gostem e se gostarem vou tentar trazer 2 capítulo por dia mais isso depende de vocês :)

Ass:Fischer

Capítulo 8 - O Beijo!


A aula de snape mal havia começado e hermione já estava super empolgada como sempre.. ela amava TODAS as aulas. Aliás ela amava ser uma bruxa. 
Para mim era uma aula meio chata . Sem graça até . Mas eu precisava fazer para me tornar um bom bruxo quando eu for adulto.e a minerva me obrigava tbm hehe..
Mas eu estava pensando aqui enquanto olhava a hermione . O quanto ela era linda e inteligente e tudo o mais .ela é uma super garota. Uma bruxa linda na verdade ..

Enquanto isso

Rony: ~Harry Harry .. tá no mundo da lua?! Tô falando com vc poxa.  Podia pelo menos fingir que me escuta :/(

Harry:  ~Desculpe Rony . O que vc disse: ?

Rony: ~bom harry .  Eu estava querendo visitar o Hagrid hoje o que vc acha?!

Harry:  ~acho uma ótima idéia vamos depois da ultima aula ok. !

Rony:  ~Ok!
           (Quebra De Tempo)
Hermione .Gina. e Luna faziam cálculos sobre poções e testavam suas misturas ..e assim a aula se passou rápida e logo terminou ..
Os meninos seguiram para aulas de quadribool e as meninas para artes..
No final do dia o pessoal se encontrava no pátio aberto , uma área para socializar e fazer mais amigos .
O Rony havia convidado a Gina a Luna e a hermione para irem até o Hagrid,  mas somente a gina e luna apareceram e harry tbm não poderia ir.

Harry: ~Rony vou ter que fazer o dever porq tenho prova amanhã de herbologia "matéria que o Rony não fazia"  vou deixar pra ir outro dia .manda Abraço para o Hagrid
  E saiu em direção ao castelo...
Rony se despediu de harry e foi com as meninas para a casa de Hagrid.
Harry enquanto caminhava pelos corredores se bateu com hermione que sempre tão cheia de livros e apresada nem havia visto que era harry quem estava ali.

Hermione:  ~Harry.. me desculpe não vi você

Harry:  ~Tudo bem. Vc quer ajuda ?!

E harry se abaixou pegar os livros no mesmo momento em que hermione  tbm se abaixou e eles ficaram com os rostos quase que colados.

~Pov Harry on~
uau essa é minha chance
E harry beijou hermione (na boca)

....
Nessa hora hermione levanta assustada e .....

----------CONTINUA----------


Notas Finais


Então glr, esse foi o capítulo de hoje foi pequeno mas né, então é isso vlw flw fuiii

Ass:Fischer

"Tamo junto até depois do fim PotterHeadds"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...