1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts, o reerguer das 4 famílias >
  3. Aether Famiglia

História Hogwarts, o reerguer das 4 famílias - Aether Famiglia


Escrita por: LunaticCultist

Notas do Autor


Mais um cap lançado.
Aproveitem.

Ein.
Zwei.
Drei.

Capítulo 32 - Aether Famiglia


Fanfic / Fanfiction Hogwarts, o reerguer das 4 famílias - Aether Famiglia

Pov Pandora

O resto da viagem se seguiu quieto, Jake e Álice ficaram apenas lendo durante o percurso, a garota chamada Emi, ocasionalmente tentava puxar assunto com Jake mas suas respostas frias e curtas a cortavam na hora, o garoto Ricardo passou todo o trajeto quieto encarando Jake de forma agressiva enquanto eu e Gabriel conversávamos com o loiro que se revelou antigo colega de Álice, a quarta garota de Beauxbatons ficou calada observando a paisagem pela janela.

Quando chegamos ao castelo os nossos "visitantes" por assim dizer tomaram um rumo diferente, sem se importar muito nós chegamos ao grande salão e fomos cada um para nossas mesas.

-E aí, como foram as férias ? Perguntou Ted Tonks sentado ao meu lado, ele sempre foi um veterano muito amigável comigo, não seria exagero dizer que ele cuidou de mim praticamente.

-Bem normais, basicamente foi ficar recebendo as respostas frias de Álice e ficar apartando as brigas do Jake e do Gabriel. Respondi. -E as suas ?

-Ah, foram boas. Notei que tinha desânimo e possivelmente tristeza em sua voz.

-O que é que aconteceu Ted ? Perguntei dando um tapinha em seu ombro.

-A Andômeda, a família dela não apoia o nosso relacionamento, cortaram todos os laços com ela, até as irmãs estão a ignorando e a culpa é minha, estou pensando em terminarmos, talvez assim eles a aceitem de volta. Desse ele com um sorriso falso no rosto.

Eu já sabia sobre o relacionamento da Andrômeda e do Ted, certamente era algo incomum, uma Sonserina vinda de um família puro sangue preconceituosa se apaixonar por um Lufano nascido trouxa, é exatamente o tipo de história de amor que eu gosto, eu conhecia Andômeda, ela sempre estava com Jake quando ele não estava no nosso grupo, ela é muito bonita por sinal, além de engraçada e muito companheira, para mim ainda é um mistério ela ter sido sorteada para a Sonserina.

-É sobre aquela besteira de pureza do sangue de novo ? Perguntei.

-É. Ele respondeu desanimadamente.

Olhei para a mesa da Sonserina do outro lado do salão onde vi uma Andrômeda desanimada que parecia estar sendo ignorada pelas irmãs, Régulo tentava apaziguar a situação, Lúcio parecia apenas assustado pela tensão na mesa, Severo estava consolando Andrômeda enquanto Jake tentava ignorar os pedidos de auxílio de Régulo.

Pov Jacob

-Qual é Jacob, me da uma ajuda aqui, nós todos dormimos sob o mesmo teto, se as coisas ficarem assim a convivência vai ser impossível esse ano. Suplicava Régulo.

-Calma And. Vai tudo se resolver com o tempo. Ouvi severo consolando Andrômeda ao meu lado.

-Ah, que inferno ! Vocês três não podem simplesmente fazer as pazes ? Perguntei irritado.

-Como se um traidor do sangue como você pudesse falar alguma coisa ! Bella exclamou irritada ,se referindo a minha luta com Voldemort.

-Ah, beleza esqueci que você vadiazinha do Voldemort. Respondi irritado.

-Jacob, olha os modos, Bella você também. Respondeu Cisa impassível.

-COMO OUSA FALAR O NOME DELE ! SEU TRAIDOR DO SANGUE ! Bella gritou chamando atenção de todo o salão.

-Traidor do sangue ? Eu ? Não é você que quer virar escrava de um mestiço ? Perguntei em tom irônico.

Bella pareceu querer me amaldiçoar ali mesmo não fosse a intervenção da voz grave do professor Dumbledore.

-Por favor, deixem para discutir depois, sentem-se. Disse ele na frente da mesa dos professores.

Pov Gabriel

-Parece que o clima está tenso na mesa da Sonserina em. Comentou James ao meu lado.

-É. Respondi.

-Falando nisso eu queria te fazer uma proposta. Ele disse com aquele sorriso animado no rosto.

-Qual ? Perguntei curioso.

-Bom você está no quarto ano, e como é meu último ano em Hogwarts eu tenho que deixar o time de quadribol em boas mãos, se você quiser fazer o teste eu posso te apontar como o novo capitão. Ele disse dando um pequeno soco no meu ombro.

-Eu já estava pensando em entrar no time esse ano, mas você não acha que me promover a capitão é demais ? Perguntei. -Afinal, eu nunca joguei no time da casa.

-É mais a Anne já nos disse como você joga, tenho certeza que vai se dar bem, mudando de assunto e o torneio, você e os outros vão participar ? Ele perguntou.

-Claro que vamos. Respondi.

-Então vocês "Herdeiros de Hogwarts" , "Heróis da escola" que se cuidem, ao que parece vão ter rodadas preliminares para escolher o time que representará a escola, e esse ano com certeza seremos nós os Marotos. Ele disse com um sorriso convencido.

-Espere sentado, que nós vamos atropelar vocês. Eu disse num tom de desafio.

-Atenção todos por favor ! Disse Dumbledore.

Pov Narração

As quatro mesas se aquietaram e passaram a prestar atenção no diretor da escola.

-Bem vindos a mais um ano de estudos em magia, vocês perceberão que esse ano será diferente dos outros, pois como a maioria já deve saber esse ano ocorrerão os Jogos Mundiais da Magia, e todas as escolas ao redor do mundo estão abertas para concorrer pelo título escolar,devido a atual crise o ministério organizou o torneio preliminar para acontecer em conjunto, esse ano a escola de Hogwarts irá dar abrigo aos alunos de Durmstrang e Beauxbatons. Disse Dumbledore antes da porta se abrir revelando os alunos "intercambistas".

-O torneio será realizado em duas partes, para competir é necessário um time de 4 pessoas, com um nome que irá participar das preliminares contra os outros times de sua escola, o vencedor nos representará no torneio mundial, agora acredito que todos os alunos que desejam participar já se inscreveram, pois meu aviso sobre o torneio foi ano passado sem mais delongas irei anunciar os participantes do torneio preliminar de Hogwarts... .Dumbledore foi interrompido por uma voz já conhecida de um certo ruivo não muito discreto.

-PERAAEEEE ! Gritou Gabriel de sua cadeira se levantando em um salto. - Nós ainda não nos inscrevemos. Gritou dessa vez para seus colegas nas outras três mesas.

-É verdade, creio eu por que estavam de detenção por causarem um incêndio na escola não ? Perguntou Dumbledore com seu tom de voz bondoso como sempre.

-Em minha defesa eu estava em um experimento científico. Respondeu Jake sem expressão ainda sentado.

-Claro um belo experimento tentar me matar com fogo Jake Pirado ! Gritou o poltergeist Pirraça da entrada do grande salão enquanto dava gargalhadas e cantava uma musiquinha sobre Jacob ser pirado.

-VAI VER SE EU ESTOU NA ESQUINA VAI PIRRAÇA ! Gritou Jake com raiva arrancando risos de todo o salão.

-Idiota. Disse Álice de forma alta sendo ouvida por todos enquanto fechava o seu livro e se levantava.

-Acho que é hora da heroína principal entrar em cena então. Disse Pandora se levantando.

O olhar de Gabriel se tornou mais animado ele apontou para seus três colegas dizendo num tom alto e firme:

-Esse são os representantes de Hogwarts que vão ganhar a taça mundial !

-Não se deem ao trabalho, eu já esperava essa inscrição escandalosa se tratando de vocês 4. Disse Dumbledore em um tom zombeteiro.

-Então continuando os times das rodadas preliminares serão; Os Texugos Negros, 3 meninos e uma menina da Lufa Lufa se levantaram; Os Corvos Brancos, 2 meninos e 2 meninas da Corvinal se puseram de pé; Os Marotos, os já conhecido grupo da Grifinória se levantou; As Sereias Vermelhas, se puseram de pé Lily Evans, Alice Smith, Anne J. Aiken e Rosalee Bones, quatro talentosas alunas da Grifinória; Os Outlaws, postaram-se de pé Severo, Régulo, Avery e Múlciber; As Serpentes Inglesas, levantaram-se Lúcio Malfoy, Narcisa Black, Rodolfo Lestrange e Bellatrix Black; Os Pássaros de Ouro, Quatro alunos 2 da Corvinal 1 da Grifinória e uma da Lufa Lufa se levantaram; e por fim...

Dumbledore fez uma pausa e pensou um pouco.

-Creio que ainda não tenham pensado em um nome. Disse o diretor de forma bondosa.

-Eu pensei. Se manifestou Álice em sua mesa. -Aether, que vem da mitologia como o deus primordial do céu e também pode ser traduzido como uma das regiões mais altas e inalcançáveis do céu. Disse Álice sorrindo.

-Eu gostei, soa como se nós fôssemos aqueles que irão chegar no mais alto que esse mundo nos permitir. Respondeu Pandora.

Jacob apenas de um sorriso de canto e um olhar de aprovação a seus companheiros.

-Então está decidido, a partir de agora nós somos a Aether Famiglia. Disse Gabriel animado.

-Assim também fica parecendo o nome de alguma máfia... gostei. Disse Jacob de seu lugar.

O restante do jantar foi basicamente as apresentações dos times das outras escolas e mais alguns avisos extras sobre que depois das preliminares todas as escolas iriam para Ilvermorny nos Estados Unidos para os Jogos Mundias da Magia.

Pov Álice

Após o fim do jantar o professor Dumbledore nos chamou para discutira algo que segundo ele era de grande importância em sua sala.

-E então do que se trata ? Perguntei de frente para ele sentado em sua poltrona.

-É sobre o que eu pedi ? Perguntou Jacob ansioso.

-O que você pediu ? Perguntou Gabriel.

-Eu vou explicar. Interrompeu o professor Dumbledore. -No último natal como sou o Padrinho de Jacob resolvi dar algum presente para ele, porém quando perguntei ele disse que queria um local em Hogwarts só para vocês quatro, ele queria transformar os Herdeiros em uma das várias sociedades da escola, com sede e tudo.

-Tipo a sociedade das bexigas ? Perguntou Pandora.

-Isso mesmo senhorita. Respondeu o diretor.- Continuando, devido aos feitos de vocês quatro nos últimos anos eu decidi criar o Comitê Disciplinar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a partir de agora vocês terão a missão de patrulhar, manter a ordem e defender nossa escola, terão mais autoridade até mesmo que os monitores , e como Jacob já havia me pedido reservei para vocês quatro toda a terceira torre da ala sul, a partir de agora aquele será o escritório do Comitê Disciplinar, aqui peguem isso.

O professor nos atirou quatro braçadeiras, elas eram fitas de tecido roxas que faziam contraste com o uniforme negro e tinham o brasão da escola.

-Vocês sempre salvaram essa escola quebrando inúmeras regras, espero que agora que têm autoridade para faze-lo nós nunca mais entremos em encrencas. Ele disse em um tom brincalhão. -Venham comigo, irei leva-los ao local para mostrar antes de dormirem.

Após andarem por alguns minutos eles chegaram a uma porta grande de madeira com uma placa escrito.

Escritório do Comitê Disciplinar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

-Acho que precisa de uma pequena mudança. Eu disse fazendo um rápido aceno com a varinha o que fez com que outra escritura aparecesse.

Escritório do Comitê Disciplinar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Território sob a influência da Aether Famiglia.

-Agora sim ! Pandora Exclamou me abraçando, os aleatórios picos de afeto dela eram algo com o qual eu já havia me acostumado.

Nós abrimos a porta e nos deparamos com o grande térreo de uma torre totalmente vazio e empoeirado, tinha um andar para o porão e vários andares para cima todos vazios.

-Deixarei a mobília por sua conta, também podem reformar como quiserem, é de vocês agora. Disse Dumbledore se virando para ir embora. -Boa noite crianças.

-E então o que acharam ? Perguntou Gabriel empolgado.

-Dá para fazer a recepção aqui em baixo, uma sala de reuniões no andar de cima, uma sala privada para cada um e até uns dormitórios talvez, para os dias que tivermos muito trabalho.  Eu disse.

-Então temos muito trabalho a fazer, vamos transformar esse lugar no nosso primeiro lar e também a primeira sede da Aether. Disse Jacob sorrindo.

-Quando formos adultos o que vocês acham de unirmos nossas famílias ? Perguntou Pandora enquanto estávamos trancando a torre com a chave que o professor Dumbledore nos deu.

-An ? Perguntou Gabriel meio surpreso. -Como assim ?

-Atualmente a Aether protege a escola, e se nós pudéssemos proteger o mundo todo ? Qualquer ameaça sendo encarada de frente por uma coalizão formada por nós quatro, podemos ser heróis, transformar esse mundo em um lugar melhor, mais gentil. Respondeu Pandora enquanto dava pulinhos de animação

-Não é má ideia. Respondi.

-Fazer a Aether se tornar a maior potência do mundo bruxo, então iremos começar como um simples time até evoluirmos para uma organização que protegerá o mundo todo ? Legal. Disse Jacob se aproximando.

-Então está decidido, isso é uma promessa, um dia a Aether vai ser tornar aquela responsável por mudar todo o mundo, e no futuro as crianças olharão para trás e nos verão como heróis, assim como os quatro fundadores quando criaram esse lugar para proteger os jovens bruxos. Disse Gabriel.

-Sim, é uma promessa. Nós quatro repetimos em uníssono enquanto juntávamos nossas mãos em um cumprimento em grupo.

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então o que acharam ?
Comenta ai !
N esquece daquele fav humilde s2
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...