1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Jogo

História Hogwarts por outros olhos - Jogo


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


Bom queria lembrar que sou apenas uma pessoa que gosta de escrever e gosta do mundo de Harry Potter então, esse capitulo me arrisquei com Quadribol mas não sei muito sobre o assunto espero que gostem, queria também adiantar que já se passou uns meses desde o inicio das aulas, que de agora em diante vai passar rápido pelo fatos do foco da minha historia e os acontecimentos mais interessantes (hehe) acontecerem mais para frente. Boa leitura!

Capítulo 6 - Jogo


Já se passaram meses de aulas e a neve caia forte, hoje era um sábado de muito frio e tinha Jogo, James e Fred iriam jogar, todos estavam animados no café e bem agasalhados, quando uma coruja chega voando até eles e joga um pacote nas mãos de James, ele abre com rapidez rasgando tudo o que faz Rose revirar os olhos.

- Olhem um par de luvas de Quadribol novinhas!

Depois do café todos vão para as arquibancadas – Annie você está tão engraçadinha assim. – Ela estava tão agasalhada de modo que só dava para ver seus olhos cor de mel.

- Euinabgoterdefri.

- Desculpe o que?

Annie tira o cachecol vermelho e amarelo da boca – Eu não gosto de frio. – Ela diz tremendo, o que faz todos rirem da situação dela, a neve já não caia mais então o jogo logo começou, o narrador era animado, e logo James já marcava para a Grifinória, a Sonserina não dava mole, o jogo estava tão bruto que a Professora teve que chamar a atenção deles 2 vezes em 20 minutos de jogo. James era muito bom ele era artilheiro, e Fred era batedor e tinha uma força que se acertasse esse balaço em algum jogador ele cairia facilmente da vassoura. Depois de uma hora de um jogo cheio de lesões e disputa eles estavam empatados, 150 pontos cada um e agora todos estavam cansados e dependiam de seus apanhadores.

Rose bate no braço de Annie apontando algo e logo ela reconhece, o pomo de ouro estava tão perto dela que quase podiam sentir o bater das asas. – JACKSON!! O POMOOO! – Elas gritam para o apanhador que estava próximo delas e por sorte as ouve, ele sai em disparada atrás do pomo e voa tão perto das duas que elas gritam e se abraçam para não caírem, mas não deu certo as duas perdem o equilíbrio, elas sentem braços as segurando e suspiram de alivio – Vocês estão bem? – Annie ouve Jake próximo dela e percebe que foi ele quem a impediu de cair – Estou bem, obrigada! Rose? Tudo bem? – Quando ela olha para a amiga percebe que quem a segurou não foi Albus como ela pensava, mas sim Scorpius. Rose fica vermelha e agradece Scorpius sem jeito. – Sem problemas Rose. – Ele sorri de lado e Rose se separa dele Albus que agora percebe que teve uma confusão diz – Perdi algo? – Rose olha para ele furiosa – Não querido primo eu e a Annie só quase fomos arremessadas para uma queda mortal! – Ele olha espantado para a prima até que Scorpius diz- Na verdade eles perderam o equilíbrio e nós as seguramos- ele aponta para Jake que concorda.

O apanhador da Sonserina infelizmente pega o pomo, todos saem com a cabeça baixa do campo. Susie se junta a eles e tenta animas James e Fred convidando todos para se reunir em algum lugar eles preferem ficar no salão principal já que Su não pode entrar na sala comunal da Grifinória, James e Fred preferem tomar um banho antes de se juntar aos outros.

- Então o que vocês faram no natal? – Rose pergunta para todos.

- Eu vou passar na casa da Sra. Meredith como sempre com a Annie – Diz Susie.

- Mas quem disse que você pode passar o natal lá menina? – Annie sorri brincando com a amiga.

- Eu vou passar com minha avó da Bulgária, que não é muito legal mas pelo menos me enchem de presentes! – Jake tenta se animar

- Eu nem vou te responde Ro você sabe que esse ano é na casa da vovó Molly.

Eles riem e acabam se distraindo quando Rose vê que Scorpius recebeu uma carta, uma carta não um berrador ela cutuca Albus e todos olham na direção dele. – É melhor abrir, uma vez James não abriu um de minha mãe e ele explodiu! – Ele concorda com o rosto mais pálido que o normal, quando ele abre se ouve uma voz masculina;

- SCORPIUS HYPERION MALFOY COMO VOCÊ SE ATREVE A MENTIR PARA MIM E PARA SUA MÃE?! VOCÊ NÃO PENSOU NEM POR UM MINUTO QUE EU SOU AMIGO DO ZABINE? IMAGINE A VERGONHA QUE EU E SUA MÃE PASAMOS QUANDO ELE NOS AFIRMOU QUE VOCÊ ESTAVA NA GRIFINÓRIA? ESPERO UMA CARTA COM UMA EXPLICASÃO SUA HOJE MESMO!

O berrador se rasga uns minúsculos pedaços, todos se olham sem saber o que dizer e ele sai deixando todos.

- Coitado, ele não teve coragem de contar para os pais ainda! Isso me faz lembrar que meu irmão ainda não contou para minha mãe que foi para a Sonserina!

- Aposto que uma hora dessas um desejaria estar na casa do outro, se pudessem trocar... – Rose diz olhando para o chão, logo anoitece e todos vão para suas salas comunais, ninguém mais tocou no assunto do berrador e assim acabaram dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...