1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Hogsmeade

História Hogwarts por outros olhos - Hogsmeade


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


Finalmente um capítulo maior hahaha espero que gostem, beijinhos

Capítulo 9 - Hogsmeade


Finalmente o tão esperado dia chegou já era inverno e eles iriam pela primeira vez para Hogsmead, no quarto das meninas era uma animação só – que roupa vocês vão? – Pergunta Rose. – Bom Ro eu vou básica mesmo porque está frio e você sabe eu prefiro conforto e ficar quentinha! – Annie estava com uma calça jeans, botas e 3 blusas de frio, com um cachecol simples rosa – Bom vou assim também -  elas terminam de se arrumar e descem encontram os meninos e Lily e saem para tomar café.

- Isso não é justo! Todos deviam poder ir!

- Relaxa Lily daqui a pouco é você... – ela bufa e termina seu café eles se despedem dos que não podem ir e pegam uma carruagem.

- Ei alguém viu meu irmão? – Pergunta Annie

- Sim ele estava numa carruagem com o Zabine e com o Scorpius e... com... com a...

- Com quem Jake? Fala logo!

- Com a Amber...

- Ele foi com aquela aguada da Sonserina? – Quem diz dessa vez é Sue.

- Bom ele fez a escolha dele não é mesmo? – Annie diz magoada

- É ele fez sim.

Chegando em Hogsmead eles não sabiam onde ir primeiro – por que não vamos a Dedos de Mel? – Sue sugere e eles saem em disparada, quando chagam eles não têm ideia do que comprar pois são tantas opções – Acho que vou comprar um de cada, AAAAA OLHA JAKEEE! Chicletes bolhas gigantes, lembra que quando você estava no hospital nós falávamos que íamos comer um monte – Jake ri e diz

– Mas é claro você dizia que ia colocar um monte na boca para ver que tamanho ia ficar – eles riem da lembrança.

Saindo cada um com uma sacola maior que eles podiam comer eles dão uma volta e resolvem parar em uma pracinha para comer alguns doces.

- Vamos ver quem consegue fazer a maior bolha? – Diz Sue

- Vamos! – Então cada um pega um chiclete, mastiga e começa a fazer sua bolha a de Sue estoura primeiro – Mas que droga- depois é a de Albus e então a de Rose, ficam só Jake e Annie a bolha estava tão grande que mal dava para ver a cabeça deles quando de repente as duas estouram melecando os dois de chiclete. Todos olham espantados e caem na gargalhada então Annie fala;

- Como vamos tirar isso?

- Espera eu te ajudo – Jake tira facilmente o chiclete dos cabelos dela – viu eles têm magica, eles nunca grudam!

- Uaaaal! Isso é demais! Vamos de novo? – Todos riem do espirito de criança dela e então depois de um tempo comendo os doces Albus diz – vamos a loja dos meus tios?

- Desculpe esqueci minha carteirinha de fidelidade para descontos – diz Jake com Annie fazendo biquinho ao seu lado e concordando que a dela estava em seu malão também.

- Hahahahaha! Não acredito que vocês têm carteirinha e eu pensando que seria novidade! – Albus não parava de rir e Rose olhava incrédula para eles. Eles resolveram ir assim mesmo chegando lá tiveram uma bela surpresa: - Tio Jorge porque está na loja de Hogsmead hoje? – Pergunta Rose, ele normalmente fica em sua loja principal no Beco Diagonal.

- Ah vocês sabem o movimento aqui nessa época é maior que a de lá então eu venho dar uma ajudinha aqui, mas o que meus lindos sobrinhos estão fazendo aqui? Hermione e Gina sabem que vocês frequentam minha loja? – Ele diz com um sorriso malicioso como se fosse entregar as crianças para as mães.

- Serio tio? Meu pai é seu sócio se lembra? –Rose sorri gentilmente para ele, todos começam a andar pela loja procurando artefatos que mais gostam e seriam uteis.

- Ei tio esse é novo? – Alvo apontada para uma bolina Pink que no rotulo dizia para uma festa mais divertida.

- Sim eu estava desenvolvendo a algum tempo ela faz o mesmo que a poção veritacerum mas o efeito passa em 2 ou 3 horas, você pode pôr em qualquer liquido para a pessoa beber e ela nem sentira o gosto ou cheiro. – Albus passa a mão em um pacotinho que tinham algumas dentro e vai olhar mais prateleiras, Annie acha interessante e pega um também.

- Olha a mocinha sabe brincar – Jorge passa por ela sorrindo – eu te conheço de algum lugar...

- Sempre estou na sua loja no Beco, tenho até uma carteirinha – Jake olha para Jorge e diz – eu também tenho!

- Olha clientes antigos, espera não fui você que levou um mini Puff que ninguém queria por ele ter nascido com 2 cores ao invés de uma e ele tinha olhos enormes?

- Sim fui eu mesma, mas infelizmente ele morreu 3 anos depois, ele ficou resfriado e não aguentou – ela diz com um rosto triste Rose e Sue sentem pena da amiga.

- Por que você não compra outro Annie? – Diz Rose

- É verdade, você não teve nenhum bichinho desde aquele minifuff! – Sue constata.

- Melhor ainda! Porque você não vem ver nossos novos bichinhos? Temos coelhos e gatinhos modificados para nunca crescerem ou serem bravos, temos umas minis corujas que tem penas que parecem pelos e também agem como um gatinho, elas são amáveis e sempre ficam com o dono. – Jorge diz animado. Annie e os outros seguem Jorge até atrás de uma estante onde tinham várias gaiolas com bichinhos. Quando ela percebe que tem uma pequena bola que parecia de algodão afastada dos outros.

- O que ele tem?

- Na verdade e ela, não sabemos ela não gosta de outros, tem medo até mesmo de nós, já tentamos colocar ela em uma jaula separada, mas ela fica pior.

- O que exatamente ela é uma bola de algodão que anda? – Albus chega por traz de Sue o que faz a garota dar um pulo de susto.

- Ela é uma mini- coruja, mas ela nasceu diferente das irmãs, menor, com mais penas, mais dócil, branca inteira e ...

- ESPERA!!! Ela tem olhos rosa? – Diz Sue se aproximando mais

- E ... olhos rosa! Todos se apaixonam por ela, mas ela não se afeiçoou com ninguém então ninguém consegue compra-la.

Nesse momento ela se encolhe dos dedos de sue e Rose que tentam acalma-la, Annie se aproxima para vê-la melhor, é esse momento que a corujinha olha curiosa para ela e dando pequenos passos ela vem em direção da menina.

- Meu Merlin Jonas, Mike venham ver isso!  - Jorge grita para outros dois funcionários eles se espantam de ver ela interessada em alguém.

- Acho que ela gostou de você Ann! – Albus tinha razão, quando a menina estica seus dedos e coloca entre a grade logo ela vem e coloca sua cabeça para receber carinho.

- Eu vou leva-la!

- Foi o que eu pensei. – Jorge sorri para ela alegre

- Vamos ver outras coisas ai na saída pegamos ela. O que acha? – Rose se dirige para a amiga

- Pode ser, preciso renovar meu estoque. – Todos saem para fazer suas compras, as meninas compram kits da Bruxa Maravilha, e os meninos vão pegando de tudo um pouco. Quando todos estão com as sacolas cheias eles vão pagar Jorge aparece com uma linda gaiola rosa, que a corujinha parece estar bem confortável, tinham potinhos com agua e comida, um lugar para ela dormir e acreditem se quiser até uma banheira!

- Não! Nada disso pessoal a primeira compra é de graça na primeira visita! – Ele diz, mas todos acham um absurdo pois eles tinham pego muitas coisas – Não, não hoje vocês não pagam! –

-Tem certeza? Me deixe pagar pelo menos a coruja! – Annie diz constrangida pois a coruja tinha uma gaiola maravilhosa ela não poderia simplesmente levar tudo de graça.

- Tenho sim, ela ia acabar ficando doente e morrendo aqui na loja. – Todos agradecem, quando estavam quase na porta Annie grita – ELA TEM UM NOME JORGE? – Ele diz que não, eles então vão até uma lanchonete próxima e se sentam para comer e beber algo.

- É bem feminina mesmo essa gaiolinha né? Até parece uma casa de boneca que Lily tinha... – Albus diz examinando a pequena gaiola.

- Como vai chama-la? – Rose diz dando uma mordida em seu lanche.

- Não sei, não sou boa com nomes...

- Que tal Rosinha – Sugere Sue.

- E Pink? – Diz Jake vendo a cara de Annie.

- Roseta? – Rose olha para a pequena corujinha – Algodão? Bolinha de neve?

- FLOQUINHO! – Albus grita atraindo a atenção de todos na lanchonete.

- Bem fofos esses nomes, ah que droga agora são opções demais! – Resmunga Annie. Eles terminam de comer e resolvem voltar para o castelo, já estava quase na hora de ir embora mesmo, chegando lá cada um vai para sua sala comunal guardar as bugigangas e depois se encontrariam no salão principal para o jantar.

Quando chegaram ao salão da Grifinória ouviram um berro ou melhor dois – QUE COISINHA MAIS FOFA ANNIE! – Eram Lily e Roxanne, logo mais garotas se juntaram para admirar a fofa coruja, Annie a levou para o quarto pois ela tremia muito – Acho que ela ficou assustada com toda a atenção né Ro? – Rose que agora tentava prender os cabelos concordou e disse que era melhor deixa-la um pouco quieta até ela se acostumar.

No salão principal todos comentavam como tinha sido maravilhoso conhecer o vilarejo, depois foram dormir pois estavam cansados demais, no quarto trocaram a agua e colocaram mais comida para o bichinho e Annie foi dormir em como chamaria sua nova companhazinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...