1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts reagindo a rap de ANIMES >
  3. Prólogo 2

História Hogwarts reagindo a rap de ANIMES - Capítulo 2


Escrita por: MahinaUzumakiU3U

Notas do Autor


...?

Capítulo 2 - Prólogo 2


   

O amanhecer em Hogwards estava muito agitado, os alunos de todas as casas e escolas se arrumando, pois o diretor pediu uma reunião de urgência mesa café, eles tinham uma pequena ideia sobre o que, ou melhor falando, "quem" seria essa reunião.



   

  O salão da Grifinória com toda certeza, da o que estava mais agitado naquela manhã, os alunos grifinos corriam de um lado para o outro para colocarem suas vestes e se aprontassem para o café.


     —Vocês também acham, que a reunião vai ser sobre a tal "Maga" que chegou aqui ontem? —Perguntou uma garota ao seus dois amigos proximos.

      —Tenho certeza Hermione, Dumbledore deve explicar a chegada dela —Apontou o garoto de óculos se sentando, sendo seguido pelos dois amigos.

       —Mas ela é uma "maga" certo? Isso também é um nível de bruxa né'? —Perguntou o garoto ruivo, Hermione o olhou com uma cara meio estranha.

     —Ronald nem parece que você é um bruxo as vezes sabia? —Falou a garota —Eu li uma vez que magos e magas tem uma magia mais natural, assim ela é mais poderosa que nós bruxos, além dos magos não precisarem utilizar a varinha, e não tendo regras pela sua magia, eles podem fazer o que quiserem, igual àquela que aparatos aqui ontem, eles também são conhecidos como seres divinos que nos protegem além de serem classificados abaixo dos Deuses na cultura de alguns povos. —Falou Hermione como se estivesse preparado aquele texto a alguns dias.

         —Ela seria mais poderosa que o Diretor? —Perguntou Gina atrás da amiga se intrometendo na conversa, ganhando a atenção deles.

        —Não sei, pode ser mais poderosa, porém pelo que eu vi ela não aparenta ter muita idade, então não tem experiência —Respondeu Hermione calmamente, eles não sabiam, mas todos da Grifinória estavam prestando total atenção na conversa.

         —Nossa Hermione, para que livro se temos você na Grifinoria? —Questionou Simas rindo, a mesma corou ao ver que estava ganhando atenção na sala.

   —A garota estava mesmo falando sério ontem? —Perguntou Angelina, tendo um "dar de ombros" como resposta.

    —Só sabemos do que ocorreu ontem e da reunião hoje, não pode ser tão ruim assim, certo? —Perguntou Colin, temeroso não tendo resposta dos colegas.


QUEBRA DE TEMPO


      Os alunos já estavam todos acomodados no salão principal, junto aos professores de suas casas em seus lugares, todos estavam anciosos esperando o anúncio do Diretor, já os alunos e professores das outras duas escolas não estam sabendo o que pensar sobre isso, não sabiam o anúncio e o mesmo poderia atrapalhar o desenvolvimento do Torneio.

      —Então, todos devem estar se perguntando o porque estar aqui de manhã não apenas para o café, certo? —Perguntou o Diretor, alguns responderam "sim", "é", "eu queria apenas comer mas já que não posso", é outros apenas acenaram com a cabeça.


      —Vocês devem saber da garota que veio aqui ontem de manhã... Ela me trouxe uma forma incomum, mas uma maneira interessante e mudar nosso destino de forma indireta, então me deu uma proposta, estaremos história de outros universos, para termos noção do que é a verdade e a mentira, o bem e o mal, as trevas e a luz... —Os alunos já não estavam mais prestando atenção nas palavras do direitor, estavam tentando absorver o que escutaram.


Uma mão, não duas, três, dez mãos vão ao ar, perguntas não era o que faltava, é sim como realisa-la, o Diretor percebendo o tamanho da duvida dos alunos e professores, sorriu, ele gostaria de tirar todas aquelas dúvidas, porém não sabia ao certo como.
Mas antes que ele falasse algo, as portas só salão foram abertas e de lá saiu a garota morena, que agora a maioria dos alunos conhecia como "Mary, a moça que se titula Maga", ela estava usando uma roupa um pouco extravagante.


Ela adentrou o salão tão rapidamente que nem ligou para o tanto de atenção que estava recebendo, parou a frente do Diretor, olhou atentamente cada professor e sorriu admirada, bom, por apenas alguns segundos até parar seu olhar em um certo professor, disfarçadamente ela sorriu novamente e se virou para encarar os alunos.

 —Olá? Bom dia sou Mary Killord —Se apresentou formalmente se curvando, causando surpresa em todos, ela se levantou com uma expressão calma e continuou —Como o diretor já deve ter explicado, eu vou ensinar a vocês como escolher seu futuro, de forma indireta. —Uma mão subiu ao ar quando a mesma acabou de falar, então em um aceno a garota se pronunciou.

     —Mas não podemos mexer com o tempo! —Ela era alguém da corvinal, então Mary não conhecia a mesma.

    —Vocês não, eu sim, tenho total permissão para fazer isso quando sentir que se a necessário —Respondeu a garota simplesmente, recebeu alguns olhares desconfiados mas ignorou —Além de ser uma veterana no que eu faço, bom sem mais perguntas podemos começar?

  —Mas como faremos isso senhorita? —Perguntou a professora McGonagall.

     —Por vídeos e raps, claro. —Por um momento a mesma esqueceu que eles não sabiam o que eram essas coisas.

     —O que são isso? —Perguntou Draco da mesa da sonserina, finalmente Mary percebeu eu erro.

    —Vídeos são tipo as fotos que se mexem e os raps são um estilo de musica que conta história. —Falou se preparando, derrepente a sala foi envolvida por uma luz e não se sabe da onde surgiu, mas apareceu um telão enorme atrás dos professores, junto ao umas caixas de som.

     —Agora podemos começar! —Ela diz sorrindo ao ver a admiração de muitos por aquilo.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...