História Hogwarts-The Lost Potion - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Cho Chang, Cuthbert Binns, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucius Malfoy, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Newton Scamander, Nick Quase Sem-Cabeça, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Percy Weasley, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rolanda Hooch, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Victoire Weasley, Viktor Krum
Visualizações 40
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O primeiro capítulo!!
Estou muito entusiasmada com esta história, espero que gostem desde início ainda na perspectiva do Thomas ♡

Capítulo 2 - 0.2 Cerimônia Inicial


Fanfic / Fanfiction Hogwarts-The Lost Potion - Capítulo 2 - 0.2 Cerimônia Inicial

Todos nós nos lembramos, daquela sensação de pura alegria, da primeira viagem no comboio, o primeiro amigo que conhecemos, o primeiro passo naquele lugar a que agora chamamos de casa, de entrar na grande sala onde o nosso futuro quanto estudantes seria escolhido e a primeira vez que ao nos sentarmos junto dos nossos, nós percebemos que era ali, em Hogwarts, que nós iríamos viver os melhores anos da nossa vida. Mas agora vos digo que para alguns de nós, cada um mais diferente do outro, o ano 2021 seria a nossa maior aventura.

Após a tão esperada viagem de comboio, na qual me sentei ao lado da Rose Weasley, do pequeno Hugo e da Lily Luna Potter chegamos a Hogwarts, Hagrid, o nosso professor de Trato das Criaturas Mágicas, professor também do meu pai e de Harry Potter que havia tirado umas longas férias como professor para ir visitar como ele próprio disse ‘Os grandes grandes’, ou seja a sua família, voltou à coisa de 2 anos para nos ensinar sobre os animais mágicos e estranhos deste nosso mundo e estava agora a receber os alunos do Primeiro Ano para lhes levar na viagem de barco até Hogwarts, nós os restantes alunos entramos no que era a correria de chegar lá primeiro que eles e nós sentarmos na nossa própria mesa que representava a nossa casa.

Entre os ‘Olá’ e ‘Boa Noite’ que dissemos aos professores que íamos encontrando pelo caminho, chegamos ao Salão Nobre, as velas que flutuavam no ar estavam acesas, as decorações de início de ano estavam colocadas como sempre, a mesa de professores quase cheia, a Diretora Mcgonagall encontrava-se ausente a apresentar a escola aos novos alunos, o Chapéu Seletor foi colocado em cima do velho banco pelo professor Slughorn que sorria para todos nós, feliz e talvez com a esperança de arrecadar mais alunos para a Sonserina.

Todos nós nos sentamos onde era habitual, ao meu lado estava James, o Fred Weasley e na minha frente Rose e Lily, era sempre assim todos os primos colocados juntos uns dos outros e eu ali no meio, partilhamos uma coisa ou outra sobre as nossas expectativas deste ano e não demorou muito para que por volta de uns 15 novos alunos entrassem dentro do Salão Nobre junto da Diretora Mcgonagall, fazendo uma linha cheia de bruxos nervosos e entusiasmados com o que ia ali se passar.

O Chapéu Seletor contorceu-se e com a sua enorme boca começou a cantar:

“Vocês acham que eu sou feio

Olhem que o aspecto mente

De certeza não encontram

Chapéu mais inteligente.

Guardem os chapéus de coco

Chapéus altos e de peles

O chapéu que escolhe em Hogwarts

É melhor que todos eles.

Nada há nas vossas cabeças

Que eu não possa adivinhar

Ponham-me e eu já vos digo

Onde é o vosso lugar.

Talvez seja na Grifinória

Onde reina a ousadia

Que se destaca de todas

Em audácia e valentia.

Ou talvez na Lufa-Lufa

Onde trabalham contentes

Os alunos verdadeiros

Leais,justos, pacientes.

Ou no velho Corvinal

Se tens mente prontinha

Se és prudente e estudioso

Achaste que te convinha.

Ou, quem sabe, o teu lugar

Seja com a Sonserina

Que nunca olharam a meios

Para atingirem os fins.

Portanto experimenta-me

E não percas a cabeça

Sou o selecionador

Muito embora não pareça!

[Copiado e com ligeiras alterações, do meu livro da Pedra Filosofal em Português de Portugal - rimou 😂 ]

Nunca me canso de ouvir o Chapéu Seletor a cantar e de olhar para a cara de alguns alunos que como eu tentam não rir do velho selecionador.

Após a música que até já sei de cor a Diretora de Hogwarts agradeceu ao chapéu e desenrolou o longo pergaminho com os nomes dos alunos de hogwarts, que um a um foram sendo escolhidos para diferentes casas.

“John,Anna!” Mcgonagall disse e o Chapéu Seletor quase que imediatamente gritou “Lufa-Lufa" a menina com as bochechas rosadas sorriu de orelha a orelha e foi para junto dos Lufanos.

Depois dela mais um ou dois alunos foram selecionados.

“Bones,Clare” e o Chapéu gritou “Sonserina”

A professora Mcgonagall enrolou de novo o pergaminho e entregou o Chapéu Seletor á Professora Sinistra que o levou para dentro.

Mcgonagall sorriu e começou o seu discurso:

“Bem-vindos a um novo ano em Hogwarts, é certo que para alguns é o último e para outros é apenas o primeiro mas independentemente do tempo que ainda vos resta na nossa instituição, é importante que estudem, façam amizades e descubram o prazer e felicidade que é ser um aluno de Hogwarts! Já sabem as regras de cor, espero eu,se as quebrarem terão consequências!

Os calendários estão colocados junto das vossas bagagens, coloquem o vosso nome e casa, por favor e agora sem mais cerimônias, que comece o banquete, obrigado!

Todos aplaudiram e num abrir e fechar de olhos bifes, frango assado, costeletas de porco e de carneiro, salsichas, bacon, batatas cozidas, assadas e até fritas, ervilhas, cenouras, ketchup etc, apareceram na mesa.

E como em todos os anos por esta altura os fantasmas de Hogwarts vieram se apresentar aos novos alunos e comprimentar os velhos, Nick Quase-Sem-cabeça ou Sir Nicholas de Mimsy como ele prefere ser chamado veio à nossa mesa da Grifinória e os novos alunos olharam perplexos para o fantasma que se ria e cumprimentava-me e ao James que já o conhecemos desde o nosso primeiro ano, a Lily riu-se da cara de um novo aluno que nunca tinha visto um fantasma na sua vida e que não parava de tentar tocar nas roupas do Sir Nicholas, que ao reparar nisso se virou, puxou a sua orelha esquerda revelando a razão do seu nome e a sua cabeça ligada por uma dobradiça causado gritos e risos de muitos alunos e depois voltando a colocar a sua cabeça e sorrindo pela reação correu e passou pela porta fechada do Salão Nobre junto dos outros fantasmas.

Após o banquete, James levou os novos alunos para os seus dormitórios, fazendo o seu trabalho de prefeito.

Eu e Fred subimos passando um pouco para o nosso próprio dormitório onde James se juntou mais tarde.

Amanhã, começarão as aulas e o meu último ano em Hogwarts.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...