1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Uma História ( Interativa ) >
  3. Cap 1 - Lírio

História Hogwarts Uma História ( Interativa ) - Cap 1 - Lírio


Escrita por: PinkPoplio

Capítulo 2 - Cap 1 - Lírio


Fanfic / Fanfiction Hogwarts Uma História ( Interativa ) - Cap 1 - Lírio

" Uma gota de tinta pode ser milhões de coisas "


Suspiro , pela última vez antes de deixar de observar os par de orbes azuladas da garota do espelho . Ainda não entendi o porquê , mas não posso negar que de fato somos parecidas . Até o cabelo Rebelde é igual . 

Chega de devanear Lírio , você já tem 15 anos e tem que parar com essas bobagens . Abro a torneira e encho minhas mãos com a água gelada e a jogo em meu rosto , com a esperança de que aquele ato levasse o maldito sono embora e convencesse a minha amada cama a ficar em casa . 

Abro o armário da pia e pego minha escova de dentes . Depois de acabar tudo que uma pessoa geralmente faz durante a manhã , saio do banheiro e abro o guarda-roupas pegando uma roupa qualquer e jogando em cima da minha amada cama . Pego meus sapatos costumeiros e os coloco perto do malão,  que por milagre de Merlin já estava devidamente arrumado . Suspiro , mais uma vez , e prendo os fios castanhos que insistiam em atrapalhar minha visão . Coloco minhas roupas íntimas,  sim eu estava nua , e me visto pegando minha varinha do criado mudo . 

- Lírio Davis Martin se não quiser perder o trem sugiro descer e se despedir da sua família ! - Ouço a voz familiar vinda do andar de baixo e não consigo evitar o sorriso - Eu vou Subir Lily!!!

- JÁ TÔ DESCENDO DONA MARY - Grito bem alto para minha mãe abrindo a porta do quarto e dando de cara com meu irmão apenas com uma toalha enrolada na cintura - Mas não é possível ! Coloca uma roupa Max ! 

- Eu colocaria se a senhorita saísse da minha frente - Ele sorri de canto me empurrando quase me derrubando e abrindo a porta do nosso quarto . 

Max é meu irmão mais velho , de fato tenho que admitir que temos uma certa semelhança . Desço as escadas dando de cara com minha mãe , meu pai , um bolo e uma caixa . 

- Que porr..- Não término meu xingamento , pois recebi um olhar ameaçador de minha querida e amada mamãe cuja qual eu não tenho nenhum medo . - Que isso ? 

- Já que não vamos poder estar com você no seu aniversário amanhã ... Bem eu e seu pai decidimos fazer essa surpresa pra você - Minha mãe sorri e me abraça - Vou sentir saudades minha pequena . 

Era sempre assim , todos os anos , desde que fui aceita em Hogwarts . Como meu aniversário é no dia  2 de Setembro , minha mãe fazia uma festa "surpresa" pra mim . Geralmente ela me dava um livro ou algum artefato mágico por não entender muito desse mundo . É Parabéns sou uma nascida Trouxa , percebeu só agora gênio ? Bem , eu sorrio para ela e pego a caixa das mãos do meu pai a abrindo , um exemplar de Quadribol Através dos Séculos . 

- Sua mãe e eu escolhemos ... Espero que seja do seu agrado - Fala meu pai sério como sempre , se retirando em seguida me deixando com minha mãe apenas . 

"Milhões de coisas que se resumem em uma única gota de tinta "


Esse capítulo será o mais curto , pois é apenas uma introdução do meu modo de escrita . Proponho um desafio . Quem acertar a casa a qual Lírio ou Max pertence será o narrador do próximo capítulo . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...