1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje

História Hoje


Escrita por: dustlights

Fanfic / Fanfiction Hoje
Sinopse:
Não era fácil descrever o que Chanyeol e Baekhyun tinham. Baekhyun, inclusive, perdera muitas noites de sono tentando descobrir sozinho a resposta. Um ano depois e era assim que ambos se encontravam. Quando podiam estar juntos, estariam. Às vezes demorava para acontecer, mas sempre acontecia, e sempre um deles estava esperando pelo momento. A agenda lotada entrava no meio, o medo de Baekhyun também. Quem sabe Chanyeol finalmente tivesse coragem o suficiente para falar dessa vez. Que o beijo de Baekhyun tinha gosto de café melado e o abraço dele cheiro de casa.

CHANBAEK | SONGFIC | FLUFFY?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 272
Favoritos 107
Comentários 12
Listas de leitura 47
Palavras 3.021
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Fluffy, Romance, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Conto, Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
272
3.021

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minseokbaek
Capítulo Único
Usuário: minseokbaek
Usuário
*dando play em Só Hoje no spotify pra escrever o comentário*

MIA ! Como eu faleiii, gosto muito dessa música acho muito gostosinha sabe, e sempre senti aquela vontade silenciosa de ler ou escrever uma história com ela, mas era um pensamento que tipo me cruzava a mente quando eu escutava sei lá, no rádio, e depois esquecia. E NOSSA COMO ABRI UM SORRISO quando vi sua notificação e cliquei despretensiosamente, surtando quando reconheci a música pela sinopse!!!!!

E CLARO, amei tudo aqui :( eu amo esse tipo de história cheia de coisas não ditas — até o momento em que dizem tudo — e de detalhes tãooo bonitinhos!! Eu amei como eles são necessitados um do outro e nem conseguem nomear direito o motivo, só... são... e é isso! Também amei esse comecinho todo ~tentando ser impessoal~ vindo dos dois lados, sendo que estavam com saudade e querendo mais um do outro !!! bobos apaixonados !!!

Achei todas as cenas muito bonitinhas, principalmente a última, claro! Eles finalmente conversando sobre tudo e decidindo começar um relacionamento oficialmente (pois informalmente já estavam em um, né, bestas!). E OS DETALHES SABE! O café, a insônia, e sensação de casa. Ai, deixou minha tarde toda boiolinha!

Obrigada por ser perfeitaaaaaa! Sempre no aguardo de mais histórias suas! ♥