1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje acordei e o Taehyung não estava >
  3. Capítulo único

História Hoje acordei e o Taehyung não estava - Capítulo único


Escrita por: stxgma

Notas do Autor


olá olá pessoas mais lindas do universo!

estou a publicar uma taegi, o shippe do meu coração.

bom, antes de mais, queria explicar que estou a começar uma série de drabbles de taegi. isto começou à uns dias, numa hora avançada da noite quando bateu aquela tão conhecida vontade de escrever. abri uma folha em branco e, sem ter sequer pensado numa ideia ou organizado um desenrolar, o resultado acabou por me agradar e eu salvei o rascunho. porém, hoje, surgiu-me a ideia de começar uma série (que será intitulada "hoje acordei e o Taehyung não estava") sempre com mini-texto idênticos ao que vão encontrar mais a baixo.

é isso, vê-mo-nos nas notas finais :)

ps: eu não sei quantos drabbles vou publicar desta série e, apesar da história ser a mesma, os drabbles não terão ligação, sto é, não precisam ser lidos pela ordem em que são publicados.

Capítulo 1 - Capítulo único


Acordou cedo naquela manhã. A janela estava aberta e entrava uma brisa fresca que baloiçava o cortinado e fazia o garoto tapar-se com a coberta. 

Taehyung não estava lá mas ele ainda conseguia sentir-lhe o cheiro que havia ficado impregnado nos seus lençóis e na fronha da almofada. Cheirava a chocolate e morango, uma combinação gostosa. Mas sabia ainda melhor: os seus lábios grossos e bem desenhados tinham o gosto a batôn de morango que se misturava com o sabor das pastilhas de menta que ficava grudado no interior da sua boca e língua. 

Esboçou um sorriso, ainda tapado pela coberta e com os olhos fechados. Imaginou o rosto bonito de Taehyung: a sua pele bronzeada e os olhos escuros, os cabelos castanhos a caírem-lhe para a testa e a cobrirem-lhe os olhos, os lábios perfeitos e a pintinha no nariz. Ah, como ele gostava daquele pintinha. 

E naquele momento desejou contar todas as pintinhas do corpo de Taehyung. Desenhar-lhe galáxias arroxeadas na pele morena do pescoço e dos ombros. Mergulhar os dedos nos seus fios castanhos e macios. Provar novamente o sabor do morango com mental. Ouvi-lo gemer baixinho, bem perto do seu ouvido. 

Queria-o ali, na cama com ele. Colocar o braço em torno do seu corpo e dormir mais um par de horas agarrado a ele, a sentir o seu cheiro gostoso e a sua respiração bater no seu pescoço. 

Mas ele já não estava lá. Havia-se esgueirado a meio da noite de forma sorrateira. Do outro lado da cama ainda estava a marca do seu corpo, porem, o espaço estava vazio. 

Yoongi levantou-se e afastou o cortinado, sentindo-se incomodado com a claridade nos olhos. O tempo estava fresco e o sol fraco, as árvores perdiam as folhas que decoravam a estrada em tons de vermelho, laranja e castanho. O gato da vizinha estava no lugar do costume: deitado tranquilamente no último degrau da casa. 

Respirou fundo, pretendendo guardar o cheiro da rua e do início do outono. Queria livrar-se do cheiro doce do morango e chocolate que lhe estava a assombrar. Porém, falhou. 

Fechou a janela e, rendido ao sono, voltou a deitar-se por entre os lençóis. Então, inebriado pelo cheiro do outro, voltou a adormecer. 


Notas Finais


boooom, bem simples, não é? a ideia era essa mas, ainda assim, espero que tenha conseguido passar alguma coisa para esse lado.

obrigada a quem leu.

muito amor :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...